Impressão No Pm 7.0
Started By Arielli, 02/12/2004, 09:11
3 replies to this topic
Posted 02/12/2004, 09:11

alx
Posted 02/12/2004, 16:07
esses gráficos são o q? imagens linkadas ou copiadas de outro programa (CTRL + C e CTRL + V).
se for copiar colar pode dar pau mesmo...
se for copiar colar pode dar pau mesmo...
Posted 05/12/2004, 12:35
Cara eu tb tive um problemas semelhante ao seu. Levei para a gráfica em cd o arquivo do PM 6.5 para imprimir e as imagens saíram todas zuadas. Eu fiz as imagens em CMYK 300 dpi. Pq isso aconteceu?
"Existem três tipos de pessoas:
as que deixam acontecer;
as que fazem acontecer;
e as que perguntam o que acoteceu."
PARDAL
http://www.pardalzinho.kit.net
as que deixam acontecer;
as que fazem acontecer;
e as que perguntam o que acoteceu."
PARDAL
http://www.pardalzinho.kit.net
Posted 07/12/2004, 07:26
Fica difícil ter certeza do que pode estar acontecendo.
- Pode ser, como o ALX disse, copiar ela de outro programa e colar no PM;
- Quando se importa uma imagem para o PM ela pergunta se deseja inserir uma cópia no arquivo: se clicar em não, o arquivo do PM mantém um vínculo com o arquivo da imagem. Então arquivo do PM e da imagem tem que andar juntos.
- Na hora de imprimir, na seção "opções", há um quadro "TIFF´S/Imagens" que pergunta como quer imprimir as imagens. Se tiver "otimizado", as imagens perdem a qualidade: O certo é estar a opção "Normal".
- Por fim, pode ser a impressora também, mal configurada.
Se quiserem me enviar o arquivo (com apenas uma imagem, para não ficar muito pesado), posso tentar analisar melhor.
- Pode ser, como o ALX disse, copiar ela de outro programa e colar no PM;
- Quando se importa uma imagem para o PM ela pergunta se deseja inserir uma cópia no arquivo: se clicar em não, o arquivo do PM mantém um vínculo com o arquivo da imagem. Então arquivo do PM e da imagem tem que andar juntos.
- Na hora de imprimir, na seção "opções", há um quadro "TIFF´S/Imagens" que pergunta como quer imprimir as imagens. Se tiver "otimizado", as imagens perdem a qualidade: O certo é estar a opção "Normal".
- Por fim, pode ser a impressora também, mal configurada.
Se quiserem me enviar o arquivo (com apenas uma imagem, para não ficar muito pesado), posso tentar analisar melhor.

O que quer que você possa fazer ou
sonhe que o possa, faça-o.
Coragem contém genialidade, poder e magia!
Comece agora! (Goethe)
sonhe que o possa, faça-o.
Coragem contém genialidade, poder e magia!
Comece agora! (Goethe)
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)