Jump to content

Photo

Otimizadores

• Faça o login para participar
15 replies to this topic

#1 tiago_tico

tiago_tico

24 Horas

• Usuários
  • 443 posts

Posted 29/11/2004, 19:20

olá pessoal alguém conhece uns Otimizadores bons?
Obrigado..

#2 Stress

Stress
  • Visitantes

Posted 29/11/2004, 19:23

De que você procura para melhorar o que?

#3 tiago_tico

tiago_tico

24 Horas

• Usuários
  • 443 posts

Posted 29/11/2004, 19:48

para deixar meu pc mais rapido e melhorar o desepenho dele, para ele não travar mais.

#4 rodstar

rodstar

Turista

• Usuários
  • 51 posts
  • Localidade:São Paulo - Morumbi
  • Interesses:Garotas, Carros, Rachas Noturnos, Webdesign de sites, Música, Festas, Amigos.<br>Softwarez que uso para meu site:<br>Adobe Photoshop 7.1 (Português)<br>Adobe ImageReady 7.1 (Português)<br>Macromedia Fireworks MX (Português)<br>Macromedia Flash MX<br>Acoustica MP3 Audio Mixer<br>e eh claro o nosso humilde amigo Bloco de Notas

Posted 29/11/2004, 20:07

tem o MAX PC
http://www.maxpc.com.br
Rodrigo Star
Webmaster do site: Rodstar's RSX
E-mail: rodstar@terra.com.br

#5 tiago_tico

tiago_tico

24 Horas

• Usuários
  • 443 posts

Posted 29/11/2004, 20:40

Não tem nem uma Gratís Free?
Abraços..

#6 brunoalves

brunoalves

Linux user #392843

• Ex-Admins
  • 1018 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 29/11/2004, 21:10

para deixar meu pc mais rapido e melhorar o desepenho dele, para ele não travar mais.

Não tem nem uma Gratís Free?

http://www.linux.org

Abraço.

#7 tiago_tico

tiago_tico

24 Horas

• Usuários
  • 443 posts

Posted 29/11/2004, 21:28

Não entendi.
Eu uso o WIndows Xp Profissional

#8 Stress

Stress
  • Visitantes

Posted 29/11/2004, 22:03

Amigo,

Tem que ver sua configuração da máquina post aí para ter uma idéia sobre o travamento?

Bom, tem muitos post sobre isso, mas já está aqui mesmo vamos lá.

Desframentar vez quando,limpar os arquivos temporários,varrer com anti-spyware(ad-ware ou spy bot), remover arquivos desnecessários do windows(easy cleaner)passar anti-vírus, limpar a lixeira. Eu acho que é só isso, entretanto faça uma busca sobre isso aqui no fórum.

#9 Vitor Alves

Vitor Alves

Eu mesmo!

• Ex-Admins
  • 1615 posts
  • Localidade:Itu/SP - Brasil - 3º Mundo

Posted 30/11/2004, 08:19

vc pode limpar o inicializar no msconfig, pode ativar o Quickboot no
setup (dependendo do modelo da placa mãe).
Entre outros, as vezes alguns programas de otimização acabaum
consumindo memória e isso deixa a máquina até mais lento dependendo
do que for!
Vitor T. Alves <- BLOG | FEEDS -> Vitor T. Alves
Analista de Desenvolvimento

#10 tiago_tico

tiago_tico

24 Horas

• Usuários
  • 443 posts

Posted 30/11/2004, 19:43

Para Informação de todos:
Meu pc é um

Athlon 1.3
128 de ram
Hd de 20

Uso usn programa:

Fireworks,Flash, Dreamwear todos mx 2004..

Será que está lento por isso?

#11 Luis Otávio

Luis Otávio

Super Veterano

• Usuários
  • 3113 posts
  • Localidade:Porto Alegre
  • Interesses:- Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem server-side PHP.

- Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem cliente-side JavaScript, conhecedor e utilizador da biblioteca jQUERY e todas suas características.

- Otimização de Desempenho aplicados a performance de banco de dados Mysql.

- Otimização de Desempenho para servidores Web utilizando-se como Webserver NGINX em conjunto com Varnish.

- Sólidos conhecimentos no CMS WordPress para novas implementações, manutenção, criação e otimização de Plugins.

- Práticas de atendimento, relacionamento e suporte ao cliente. Trabalhando voltado ao público desde o lançamento da empresa iPORTO.COM, criando laços e vínculos com os mais de Mil clientes da empresa e os braços do grupo.

Posted 30/11/2004, 19:48

ta lento por causa de tudo... primeiro ... 128 com XP num rola... cai um nivel para o 2000, segundo vc usa programas bem pesados, e se abrir todos ao mesmo tempo é obvio q vai ficar lento... mas se abrir so um ele se p.eida menos...

e instalar programa para melhorar a memoria eu sou meio contra... afinal ele ta usando da memoria para rodar...

vc pode passar o norto utiliti pelo cd, q num precisa instalar e vai rapidinho... bha... tem bastante coisa para se fazer..

;) (y)
* Otávio Nogueira
* Administração e Configuração de Servidores;
* Combinação Perfeita: NGINX + PHP + VARNISH + HAPROXY
* otavio*iporto.com ~ Tel: +55 51 3366 0177 | +55 51 4063 7343 |
* @iporto

#12 tiago_tico

tiago_tico

24 Horas

• Usuários
  • 443 posts

Posted 30/11/2004, 20:21

Obrigado Iporto, só aproveitando eu vou comprar um chips de memoria de 120 mb será que os programas funfão legal nele?

Obrigado.

#13 Luis Otávio

Luis Otávio

Super Veterano

• Usuários
  • 3113 posts
  • Localidade:Porto Alegre
  • Interesses:- Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem server-side PHP.

- Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem cliente-side JavaScript, conhecedor e utilizador da biblioteca jQUERY e todas suas características.

- Otimização de Desempenho aplicados a performance de banco de dados Mysql.

- Otimização de Desempenho para servidores Web utilizando-se como Webserver NGINX em conjunto com Varnish.

- Sólidos conhecimentos no CMS WordPress para novas implementações, manutenção, criação e otimização de Plugins.

- Práticas de atendimento, relacionamento e suporte ao cliente. Trabalhando voltado ao público desde o lançamento da empresa iPORTO.COM, criando laços e vínculos com os mais de Mil clientes da empresa e os braços do grupo.

Posted 30/11/2004, 20:27

bem, para falar a verdade, vc vai comprar um de 128mb... bem, com certeza vai melhorar ( o dobro né.. hehe ) o aconselhavel para se rodar o win xp é 256 de memorioa no minimo... caso contrario, vc vai pensar q está guiando uma carroça...
e num sei se vc usa... mas tire aquelas coisinhas de cores do XP, barra azul estas coisas... isso so serve para deixar o micro lento... usando a sua memoria... e nda melhor do que uma olhada no msconfig, para ver o q ta iniciando com o windows, e uma limpadinha no registro num melhore...

de uma olhada neste topico...

http://forum.wmonlin...showtopic=63258

;) (y)
* Otávio Nogueira
* Administração e Configuração de Servidores;
* Combinação Perfeita: NGINX + PHP + VARNISH + HAPROXY
* otavio*iporto.com ~ Tel: +55 51 3366 0177 | +55 51 4063 7343 |
* @iporto

#14 tiago_tico

tiago_tico

24 Horas

• Usuários
  • 443 posts

Posted 30/11/2004, 20:35

Obrigado Iporto, não é atoua que vc está de moderador...
Abraços..

muito Obrigado.

#15 linkinpark

linkinpark

Turista

• Usuários
  • 59 posts

Posted 30/11/2004, 22:06

Pra Win XP só apelando mesmo com 512mb de ram... :P
E o iporto tá certo cara... Programas pra otimizar memória são uma porcaria!!! Eles ocupam memória também...

Minhas soluções:

- Pegue um bom antispyware/adyware.Recomendo o GIANT AntiSpyware.
Faça uma verificação completa com ele em seu PC.Demora cerca de 30 min, mas ele detona com todos os parasitas da sua memória ram...

- Passe o Norton... Tem vários utilitários bons que rodam pelo CD mesmo...

- Não execute vários programas ao mesmo tempo... Não há computador que aguente todos estes programas rodando ao mesmo tempo!

- Se possível, passe o desfragmentador de disco do windows, ou o norton speed disk mesmo...

- Depois de feito tudo isso, aconselho a vc deixar um programa antispyware monitorando o seu PC... E se possível, o Norton também...
Se vc não fizer isso, estará correndo o risco de pegar novos spywares/adywares e até vírus, que com certeza, comprometerão (e muito) a sua memória ram...

Espero ter ajudado!!! Fuizzz!!! (y)

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq