Jump to content

Photo

Relacionado A Equipe Do Fórum

• This topic is locked This topic is locked
43 replies to this topic

#16 brunoalves

brunoalves

Linux user #392843

• Ex-Admins
  • 1018 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 03/11/2004, 09:37

Olá pessoal! ;)

Num queria meter o bedelho na conversa, mas já que o papo vai longe, resolvi falar:

No dia 23 de Outubro, conversei com o monitor Klaus no MSN, falando se eu poderia criar uma enquete, entitulada "Qual Programa De Design Você Mais Usa?". Ele me autorizou, mediante que eu desabilitasse as respostas, para evitar floods. Concordei. Criei a enquete e desabilitei a opção e respostas.
Depois dela ser visualizada mais ou menos 90 vezes e ter 15 votos, bloquearam a opção de resaponder a enquete, do nada.
Mandei uma MP ao moderador brunoalves, perguntando se bloqueram a enquete à votos, e ele me disse:

"Sim, pq eu não votei nessa enquete e quando eu entro já aparecem os resultados."

Depois disso, enviei uma MP ao administrador thiagorsl, perguntando porque estava bloqueada à votos, daí ele disse:

"Você colocou...

... ele autorizou se eu desabilitasse respostas pra evitar floods...

Então não se tem respostas nelas pórem podem se votar , se não votarão é pq não votarão ;;;; <_<

Pela resposta, acho que ele não entendeu a pergunta... pois acho que ele entendeu porque estava bloqueada à respostas, e não votos.
Resolvi mandar outra MP, perguntando porque estava bloqueada à votos, e naum respostas... e até hoje ele não me respondeu.

Resumo: algum monitor/moderador/administrador bloqueou a enquete à votos, do nada, sendo que a mesma estava dentro das regras do fórum, ao meu ver.

Link para a enquete

Ao meu ver, a enquete, não desmerece nenhum software e seu respectivo fabricante, pois perguntei o programa que o usuário mais usa, isso é problema dele, se ele usa mais, pode ser que seja o único que ele tenha, ou o que mais goste, ou até mesmo o que esteja configurado para visualizar a imagem... não vejo desmerecimento algum.

Então, porque desativaram-a? Ouve desobedecimento às regras?

Espero uma resposta solutiva... B)

[]'s :D

Desculpe Paulo Freitas,

mas acho que eu me expliquei mal ;) quando eu te falei aquilo, só estava dizendo que ela estava realmente trancada, pois quando se entra numa enquete sem votar e já aparece o resultado, é porque ela está trancada para votação.

Eu não tenho acesso a saber quem fechou a enquete, por isso não fiz nada, mas reconheço que deveria ter passado o fato a administração, por isso peço desculpas em não ter feito nada.

Eu já sumi e voltei ao fórum várias vezes, em função de algumas coisas que me chatearam, mas acho que esse ainda é um dos melhores fóruns do Brasil.

Sinto falta de várias pessoas que ajudavam muito aqui e sumiram de vez ou só estão aparecendo de vez em quando.

Como disse o Cristiano, somos usuários como outros qualquer, apenas tentamos manter o fórum mais organizados e com certeza vamos cometer erros, e acho que esse tipo de coisa pode ser resolvida apenas na conversa, falando especificamente de mim, mas acho que se aplica a todo mundo, se eu fizer algo que achem errado, é só me falar que eu revejo, vou conversar e chegaremos a uma conclusão.

Acho que os usuários deste fórum têm um nível muito alto de conhecimento e todos podem contribuir um com o outro, mas quando você está numa comunidade com 13000 pessoas, é difícil não sair algumas farpas, porém continuo achando que pode ser resolvido só na conversa.

Uma coisa que eu tenho visto e não estou achando legal são pessoas com medo de postar, antes de começar a escrever a dúvida a pessoa pede mil despulpas, isso é muito estranho, o objetivo de fórum não é tirar dúvidas?

Mas, repito, ainda acho o melhor fórum do Brasil, porém ainda tem coisas para ser ajustadas e gostaria muito que todos que tivessem sumido por algum motivo, voltassem a frequentar.

Como falei para um camarada meu, que quase debandou por causa de um dia ruim, a comunidade toda perde com a saida de pessoas com esse nível de conhecimento, ainda bem que ele voltou atraz ;), agora falta convencer mais alguns a voltar, e sinceramente :: Trinny ::, não frequento muito a área de design, mas todas as vezes que tive a oportunidade de ver seus posts, vi que você ajuda muito e não acharia nada bom que você se afastasse.

Abraços.

#17 MarviN*

MarviN*

nw . newton web

• Usuários
  • 780 posts
  • Localidade:Brasília - DF

Posted 03/11/2004, 10:44

Só gostaria de dar uma opinião:

Eu discordo um pouco do que os moderadores/monitores/admins falaram sobre "somos usuários com plaquinha", ou "estamos aqui apenas para manter o fórum organizado". A partir do momento que você se compromete com alguma coisa, é uma responsabilidade a mais que você está aceitando. E se vc assumiu, tem que cumprir da melhor maneira possível.

Este foi um dos motivos pelos quais eu pedi pra sair da moderação da "Avaliação de Sites" a um tempinho atrás.. não tinha tempo pra ficar moderando, não estava cumprindo meu compromisso.. então achei melhor me desligar da equipe. Assim outras pessoas com mais tempo pra se dedicar fariam esse trabalho da melhor maneira possível.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
[ Blog Desenvolvimento Web: http://www.newtonwagner.net/blog ]
[ Diário da Selva: http://www.diariodaselva.com/ ]

[ "Não existe um caminho para a paz; a paz é o caminho." Mahatma Gandhi ]

#18 Paulo Freitas

Paulo Freitas

××××××× LRU #456504 ××××××× ××××××× LRM #364686 ×××××××

• Ex-Admins
  • 5612 posts
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 03/11/2004, 11:17

Paulo Freitas seu caso realmente foi estranho! :|

Pois é, tb achei <_<Até Mais :)

#19 :: Trinny ::

:: Trinny ::

breakaway. ;]

• Usuários
  • 238 posts
  • Localidade:Brasília-DF

Posted 03/11/2004, 12:57

Uma coisa que eu tenho visto e não estou achando legal são pessoas com medo de postar, antes de começar a escrever a dúvida a pessoa pede mil despulpas, isso é muito estranho, o objetivo de fórum não é tirar dúvidas?

Bruno, concordo com você, nesse ponto, o pessoal está mesmo com medo.
As vezes pode até ser a coisa mais banal do mundo mais não custa nada tentar:
Já aconteceu comigo, de estar estressada com problemas meus e acabar expressando mal alguma outra coisa por tal motivo.
Isso já é uma questão bastante pessoal, cada um do fórum (tanto user como cada um da equipe) que de fazer sua propria auto avaliação antes de vim com 7 pedras na mão.

Quero deixar claro:

Tenho visto que muito boa foi a repercussão deste tópico. Gerando uma discussão saudável.
O meu objetivo não era criticar ninguém, porem sugerir e informar sobre o que anda ocorrendo no fórum. Nós users temos uma visão completamente diferente dos Administradores, Monitores, Moderadores... emfim...
É o nosso direito expressar e alertar a todos.
Faço das minhas as palavras do meu amigo:
"Conheço dois tipos de pessoas na internet:
1. O que esta sempre preocupado em melhorar,
2. E aqueles que se acham os donos da Web e do melhor site sobre o assunto e que nunca vão cair.
Sabe o que acontece com os da segunda alternativa?
Ficam 2 anos no auge, com um monte de paga-pau do lado de depois despencam pra nunca mais ressurgir na web..."

E eu tenho certeza que todos nós queremos ser o da primeira alternativa.
Muito obrigada aos que concordaram comigo e também aos elogios, e com certeza vou procurar ajudar no máximo o fórum, voltando a postar e ajudar a galera.
São bem vindas mais opiniões. (y)
• Regras Webfórum (clique aqui)
• Participe do 5° Desafio de Fireworks (clique aqui)

#20 *º[ ¤ gLx ¤ ]º*

*º[ ¤ gLx ¤ ]º*

Normal

• Usuários
  • 87 posts

Posted 03/11/2004, 13:08

Eu também me afastei por um tempo do WebFórum.. E também concordo que o Fórum caiu muito esses últimos meses... :o

Existem pessoas (sem citação de nomes, obviamente!) no WebFórum muito arrogantes, não entendem a opinião dos membros.

Sei o que é ser administrador, só nunca tive a oportunidade de administrar um Fórum do tamanho do Web Fórum.. Mas o meu, que não é tão grande quanto o Web Fórum, e já tenho problemas.. imagino o Web Fórum :rolleyes:
MAS.. Acho que vcs deveriam atender as opiniões e mensagens em geral com mais simpatia.. vcs parecem serem nervosos sempre hehehehe :P

enfim..
concordo com a trinny sim... (y)

#21 caduCO

caduCO

Na correria.

• Conselheiros
  • 688 posts
  • Localidade:Em algum lugar no Planeta Terra

Posted 03/11/2004, 17:14

Salve moçada,

Chequei....

O tiozinho está na área, rs!! (brincadeira)...rs!

Vamos ao pontos para tentar tira algumas interpretações erradas sobre nós, mas antes gostaria de falar que não ando muito pela seção citada e ando sumido do fórum em geral....por isso não dá para "falar" com certeza sobre os pontos apresentados....mas vamos lá....

O fórum é aberto a todos, somos uma comunidade, ninguém aqui deveria se achar melhor que o outro, estamos todos afim de trocar idéias e experiências, aprender assim uns com os outros.

Assim sendo, toda opinião, idéia ou critica é bem vinda, sempre que dê uma maneira saudável, não vejo problema algum nisso.

A qualidade do fórum caiu muito, crescemos de mais e esse foi infelizmente o preço disso, mas estamos mudando a forma de organizar, agir e se portar no fórum mais uma vez, mudamos para que, por que o cadu achou legal mudar, negativo, em comum acordo tentamos definir caminhos para melhor a comunidade, mas isso depende de todos, mais de vocês do que da gente, por isso peço a vocês calma, estamos em uma fase corrida para todos e assim fica muito mais fácil cometer erros, interpretar situações erroneamente, mas se todos realmente resolverem contribuir, iremos melhor nossa comunidade.

Ah, mas a administração esta pegando pesado, o moderador tal naum tem qualificação, me respondeu errado, acham isso? Entrem em contato conosco, iremos analisar, se proceder, iremos tomar providências afim de melhorar a qualidade da seção e da comunidade como um todo, mas tenham calma e tentem analisar os problemas por pontos de vista diferentes e de uma forma mais ponderada e moderada.

[]'s
Procurando Host com qualidade? Visite => ::Comnecta - Soluções sob medida para você:: Planos a partir de R$ 7,50 Assine agora e pague daqui 30 dias.
Reflita: O Amanhã poderá nunca mais existir. Então lutai hoje, pois o momento se faz presente.
--------------------------------------
Administrador aposentado!

#22 Cristiano Galdino

Cristiano Galdino

Dark Defender

• Administradores
  • 3738 posts
  • Localidade:Brasília, DF

Posted 03/11/2004, 23:01

MarviN*,

Você disse que não concorda com o ponto em que falei que o time de moderadores também são usuários. Todo mundo que participa do WebFórum é usuário, quem faz parte da equipe apenas tem um pouco mais de responsabilidade.

*º[ ¤ gLx ¤ ]º*,

Você citou que algumas pessoas do WebFórum são arrogantes, e concordo contigo, todo mundo tem um pouco de arrogância dentro de si! Se você acha que alguém estrapola os limites com frequência você tem que falar com alguém da equipe, como falei nesse post

Existem algumas coisas importantes que os membros deve ter em mente.
- O WebFórum é um previlégio e não um direito.
- Todo usuário deve saber as regras.
Muitos usuários alegam que fizeram uma besteira pois não conheciam as regras. Se um dia você matar alguém o Juiz não vai te perguntar se você leu a constituição, você será punido, pois, crime é crime não importa onde seja.
Cristiano Galdino
- http://cristiano.galdino.net/

“Since 2003”

#23 thiagorsl

thiagorsl

Ex-admin xD

• Ex-Admins
  • 1151 posts
  • Localidade:Sampa
  • Interesses:http://sermaldito.amovoce.net/

Posted 04/11/2004, 01:11

Esse negocio de arrogancia é complicado pois não sabemos o tom da "voz" pelas palavras digitadas .... tudo pode ser interpretado de maneiras erradas .... assim como já vi muitas coisas serem mesmo da gente de um xingar um usuário que é colega e outros acharem que estamos caçando confusão .....

Ou seja dependendo do ponto de vista todo podermos ser sem intenção ......

Nenhum ideia é disartada somente se não discutimos aqui discutimos na sala de moderação, ai sim nos decidimos praticamente tudo é discutido lá antes de ser aplicado e não é sometne negativação da ideia quando há a negação de imediato é pq já colocamos a ideia em prática e não dei certo ..... ou seja tudo é uma questão de interpretação .... ;)

#24 Guilherme Strich

Guilherme Strich

Veterano

• Usuários
  • 156 posts
  • Localidade:Novo Hamburgo - RS
  • Interesses:Asp, PHP, Sql, MySQL, Delphi, Flash, Fireworks, Dreamweaver, FrontPage, Photoshop, Corel Draw, Revistas, Livros, Carros Tunning, Esportes e principalmente, Mulheres...hehehe

Posted 04/11/2004, 08:54

Bom, eu particularmente acho muito boa a equipe, e o fórum está muito porem, porem é um pouco demorado para tomar algumas decisões!

Abraços!
Blog do Abacaxi
O Blog da Comédia Popular Brasileira
http://www.blogdoabacaxi.com

#25 Vitor Alves

Vitor Alves

Eu mesmo!

• Ex-Admins
  • 1615 posts
  • Localidade:Itu/SP - Brasil - 3º Mundo

Posted 04/11/2004, 10:41

TRINNY devo dizer que não sou só eu, mas muitos, tanto users como moderadores/monitores/adms, isso faz com o que a qualidade taum citada no tópico tenha só a crescer e atrair cada vez mais usuários o que tende a tornar o fórum cada vez mais conhecido.

É akela velha frase: "Se for o caso, reclame. Nosso objetivo é a Excelência!"
Vitor T. Alves <- BLOG | FEEDS -> Vitor T. Alves
Analista de Desenvolvimento

#26 MarviN*

MarviN*

nw . newton web

• Usuários
  • 780 posts
  • Localidade:Brasília - DF

Posted 04/11/2004, 10:47

Interessante os admins virem aqui e debate... (y)

Cristiano:

Você disse que não concorda com o ponto em que falei que o time de moderadores também são usuários. Todo mundo que participa do WebFórum é usuário, quem faz parte da equipe apenas tem um pouco mais de responsabilidade.

É +/- o q eu disse!! Quem faz parte da equipe tem q ter mais responsabilidade. Um usuário do fórum pode ajudar tanto quanto um membro, mas este segundo assumiu um compromisso de ajudar diretamente na manutenção. Eu disse tb q a partir do momento q pegamos um trabalho, seja ele voluntário, remunerado ou o que for, temos que cumprir com nossos compromissos. ;)

Qto a arrogância, eu discordo do thiagorsl. Tem dias que não são bons, e isso acontece com todos, mas eu acho que é muito melhor você não responder uma dúvida de um iniciante, por exemplo, do que falar pro cara que ele é muito preguiçoso e que deveria estudar antes de pensar em fazer qquer coisa.

Começar um texto com uma saudação alegre, mesmo que sua resposta seja um "use a busca q existem 1000 tópicos que respondem sua dúvida" é bem melhor do q a resposta citada anteriormente.

São coisas básicas para se conseguir viver sem criar conflitos dentro de uma comunidade. E eu só estou dizendo isso, pois acho q a equipe deve ser um exemplo para os usuários.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
[ Blog Desenvolvimento Web: http://www.newtonwagner.net/blog ]
[ Diário da Selva: http://www.diariodaselva.com/ ]

[ "Não existe um caminho para a paz; a paz é o caminho." Mahatma Gandhi ]

#27 thiagorsl

thiagorsl

Ex-admin xD

• Ex-Admins
  • 1151 posts
  • Localidade:Sampa
  • Interesses:http://sermaldito.amovoce.net/

Posted 04/11/2004, 15:02

Interessante os admins virem aqui e debate...  (y)

Cristiano:

É +/- o q eu disse!! Quem faz parte da equipe tem q ter mais responsabilidade. Um usuário do fórum pode ajudar tanto quanto um membro, mas este segundo assumiu um compromisso de ajudar diretamente na manutenção. Eu disse tb q a partir do momento q pegamos um trabalho, seja ele voluntário, remunerado ou o que for, temos que cumprir com nossos compromissos. ;)

Qto a arrogância, eu discordo do thiagorsl. Tem dias que não são bons, e isso acontece com todos, mas eu acho que é muito melhor você não responder uma dúvida de um iniciante, por exemplo, do que falar pro cara que ele é muito preguiçoso e que deveria estudar antes de pensar em fazer qquer coisa.

Começar um texto com uma saudação alegre, mesmo que sua resposta seja um "use a busca q existem 1000 tópicos que respondem sua dúvida" é bem melhor do q a resposta citada anteriormente.

São coisas básicas para se conseguir viver sem criar conflitos dentro de uma comunidade. E eu só estou dizendo isso, pois acho q a equipe deve ser um exemplo para os usuários.

Disse tudo .......

Concordo contigo também tem dia em que não estamos com "saco" para responder , pelo menos posso falar de mim eu não respondo nada ......

Agora tem vezes que respondemos e não temos a intenção de sermos arrogantes e sem querer acabamos ser eu mesmo sem querer acabei fazendo isso estes dias com o tópico do Glox tanto que pedi desculpas para eles depois .....

Sobre decisões serem demoradas para serem tomadas é pq são muito bem discutidas antes de fazermos algo a gente todos os possiveis erros e acertos e se realmente vale a pena, digo isso em relação ao fórum ou seja oq pudemos fazer pelo ACP..... de resto na parte de manutenção (FTP) isso realmente é algo complicado pois dependemos do Leandro que é o dono do portal wmo com isso acaba realmente atrasando um pouco o processo mais nada d= ....

#28 Crab

Crab

Da paz, mas preparado para Guerra

• Ex-Admins
  • 2521 posts
  • Localidade:Florianópolis - SC
  • Interesses:Desenvolvimento Gráfico e Web.

Posted 04/11/2004, 16:34

Vou responder por mim, pois senti que o comentário do UP foi direto pra mim, pois é sabido que o restante da Admin já estava lá antes e o UP nunca se referiu desta forma a eles.

Tenho experiência o suficiente com as ferramentas do AdminPC.
Sei bem as regras e tenho elas para pesquisar sobre qualquer dúvida que me venha na mente.

Tenho criatividade e organização o suficiente para dar conta do recado.

Fui chamado para Administrar uma seção distinta, Editores HTML / Websites, seção ao qual sempre ajudei como user e mesmo depois de entrar para equipe continuei e continuo ajudando.

Neste ponto foi Infeliz de ter comentado.

E M4lw33s, em um post seu aqui neste tópico citou todos os ADMINS menos eu, porque ? ... eu não estaria preparado para ajudar ?

Mas deixa quieto, foi só pra tu te ligar, pois acho que esqueceu neh .. :P

Enfim ... como já foi dito ... nada no Webfórum e decidido sem antes passar por mais de uma cabeça pensante, aliás são 6, que opinam e fazem a diferença na hora de alguma mudança na estrutura ... aliás não são seis apenas, mas sim toda a equipe do Webfórum contribuem com sugestões principalmente os usuários.... só depois é que chega a uma discução administrativa.

Muitas sugestões são cabíveis e outras não, vendo desta forma, analisando esta flexibilidade da "Equipe", de aceitar sugestões de users de fora da equipe, contradiz alguns comentários.

E outra coisinha galera ... acho simplesmente rídiculo alguém da equipe passar por cima de algum usuário só pelo fato de ser da equipe e como já foi dito:

POR FAVOR encaminhem para administração, eu e todos agradeceríamos.

Desde que assumi a ADMIN, posso dizer tranquilamente que ao que me cabe, estou dando conta, e que se alguém não estiver satisfeito com minha Administração, fale como homem ou mulher, mas não se esconda atraz de:

" .. não vou citar nomes .. " por favor, atitude amigos, mas com respeito sempre.

Se vai falar fala, senão não fala.

OFFTOPIC

Continuemos o trabalho, e logo a seção de NEWS estará Aberta para todos os usuários do Webfórum.

Abraço para todos usuários que realmente querem o Webfórum crescendo.

(y)Até Mais :)

#29 Vitor Alves

Vitor Alves

Eu mesmo!

• Ex-Admins
  • 1615 posts
  • Localidade:Itu/SP - Brasil - 3º Mundo

Posted 04/11/2004, 17:49

Crab foi malz msm, admiro pakas teu trampo tbm, mas falei os nomes que lembrei, naum citei monitores e moderadores pq não lembro o nome de todos eles tbm!!! hehehehehe
Mas foi esquecimento tbm, vc já deu vários conselhos, tópicos de auxilio entre outros que não tem como comentar!
Resumindo, boto minha mão no fogo por vc tbm!!! (y)
Vitor T. Alves <- BLOG | FEEDS -> Vitor T. Alves
Analista de Desenvolvimento

#30 Up.inTheSky

Up.inTheSky
  • Visitantes

Posted 04/11/2004, 18:12

Pena ter levado pro lado pessoal, Crab.
Vocênão me conhece o suficiente pra saber que sempre falo tudo o que penso na sala de moderação, apenas não disse por aqui, porque como muitas vezes acontece, pode ser mal interpretado. Mas já que prefere assim, me desculpe essa "espetada" no seu ego, mas não é o centro das atenções...

Cadu - Muito vaselina (demais até), até certo ponto dissimulado. Isso significa quenunca dá pra saber o que pensa realmente e não expões suas opiniões de forma verdadeira. Pelo menos não "em público. Além disso não tem conhecimentos gerais suficientes (o que não é premissa) e não está muito "integrado" ao fórum. A palavra final aqui é dele (depois do Leandro e com alguma influência do GB)

ALx - Usuário antigo e com capacidade pra exercer qualquer função. Mas foi colocado direto na Admin depois de 1 ano afastado. Chegou sem muita noção do que aconteceu nesse período e baseia decisões em experiências passadas. Chegou na admin e frequentava diariamente o fórum. Agora aparece muito pouco.

Crab e ThiagoRSL - São muito competentes. Inclusive eu mesmo fui um dos responsáveis pelo Crab estar no Fórum e numa época em que queriam linxar o Thiago eu o indicava (depois mudei de opinião). Mas ambos apesar de terem experiência em Fóruns e conhecimentos dos assuntos específicos a que administram, estão na equipe há muito pouco tempo pra conseguir lidar com certos assuntos acertivamente. Acredito que pra chegar a ser Admin, deve-se ter um trabalho no fórum como moderador ou monitor por um ano mais ou menos. É o período que se amadurece com relação ao funcionamento das coisas por aqui.
O Crab, por exemplo, ainda está na fase que eu estava (não desmerecendo de forma alguma) de quando eu era moderador, em que lia as regras e aplicava tudo ao pé da letra, sem um critério mais racional, apenas mecânico... Isso não é uma boa característica para um Admin.

Certa vez fiz um rebú aqui na impulsividade, desrespeitando pessoas que mantém este fórum (Leandro). Não pretendo em hipótese alguma agir assim novamente e não vão presenciar outro "espetáculo" desses... Mas tinha fundamento, tanto que isso resultou da "queda" de três admins da época, (Insano, Kenshin e Cybermix) quena minha opinião nã estavam fazendo um bom trabalho.

Monitores são escolhidos quase ao acaso também, quando deveria ser considerado principalmente para esse cargo o tempo de permanência no fórum. Vários deles pouco frequentam. Quanto aos mods, existem vários que "compraram" cadeira cativa no WebFórum e não aparecem, mas quando o "cargo" é ameaçado voltam rapidamente a postar.

Eu tenho uma sugestão:

Acabem de vez com essa regionalização, pois depois disso houve a entrada de alguns moderadores que talvez não tenham condições ainda...

Pra fazer alguma crítica por MP tem que ficar esperando o admin daquela região aparecer por aqui. É somente um Admin por região e isso significa que decisões em última instância estão sendo tomadas aqui por apenas 1 pessoa em cada área e isso é péssimo para qualquer tipo de organização...

Ah... Chamem logo o GB de volta.

O bruno alves e o aimola, ao contrário do que podem pensar com relação ao que acho deles, são excelentes escolhas. O próprio aimola fui em quem indicou para avaliação de sites e o bruno há pouco tempo venho tendo alguma "relação" amigável e construtiva.

................

E por favor,não venham com isso de que reclamações devem ser feitas por MP, já que aqui está um tópico aberto, com discussões construtivas entre os membros.
Se postei de novo, foi porque notei um tom pessoal na afirmação do Crab, um sujeito que sempre admirei pelo conhecimento em Dreamweaver, indiquei pro WebForum e o convidei na época do W3studio. Se eu dicordo da sua indicação, não é porque não gosto de você como pessoal ou profissional, seja mais sensato. E espero não ter apimentado o "tom sarcástico" e revanchista a que a discussão foi encaminhada...
Acalmem os ânimos e prossigam coerentes na discussão.

Abraço à todos...

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq