Formail ...
Started By Lucia, 24/10/2004, 20:15
36 replies to this topic
Posted 10/09/2005, 19:32
Olá...olha eu aqui dinovo, mas vamos no que interessa...eu perguntei pro meu hospeddor se ele da suporte pra extensão do FP pr5a poder fazer o Formail lá...e como eles não sabem simplesmente responder sim ou não, fizeram uma salada, dá pra traduzirem pra mim....?
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Prezado Sr. André,
Informamos que você pode utilizar qualquer software para edição de HTML, dentre estes, o FrontPage.
Apesar deste software possuir um módulo de administração de sites, você não poderá utilizá-lo no Páginas Pessoais. Alguns recursos conhecidos como "FrontPage Extensions" não são compatíveis com o serviço, por esta razão, recomendamos que não sejam utilizados.
Toda e qualquer publicação de arquivos deverá ser feita através da interface de administração de sites do próprio Serviço Páginas Pessoais ou via protoloco de transferência de dados FTP.
Para mais informações sobre operações básicas de administração do Serviço Páginas Pessoais, consulte o endereço http://www.terra.com...ginas/help5.htm
Mais informações sobre nossos produtos e serviços disponibilizamos no canal Fale com o Terra uma série de textos de ajuda, tais como: configuração de email, dificul dades de conexão e navegação, cobrança, entre outras, de maneira fácil e rápida. Basta acessar o site http://www.terra.com.br/fale/
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento que se faça necessário.
Abraços...
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Prezado Sr. André,
Informamos que você pode utilizar qualquer software para edição de HTML, dentre estes, o FrontPage.
Apesar deste software possuir um módulo de administração de sites, você não poderá utilizá-lo no Páginas Pessoais. Alguns recursos conhecidos como "FrontPage Extensions" não são compatíveis com o serviço, por esta razão, recomendamos que não sejam utilizados.
Toda e qualquer publicação de arquivos deverá ser feita através da interface de administração de sites do próprio Serviço Páginas Pessoais ou via protoloco de transferência de dados FTP.
Para mais informações sobre operações básicas de administração do Serviço Páginas Pessoais, consulte o endereço http://www.terra.com...ginas/help5.htm
Mais informações sobre nossos produtos e serviços disponibilizamos no canal Fale com o Terra uma série de textos de ajuda, tais como: configuração de email, dificul dades de conexão e navegação, cobrança, entre outras, de maneira fácil e rápida. Basta acessar o site http://www.terra.com.br/fale/
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento que se faça necessário.
Abraços...
Posted 10/09/2005, 19:42
Eaê...
Bom...resumindo...eles não dão suporte às extensões do front...
Bom...resumindo...eles não dão suporte às extensões do front...

Posted 10/09/2005, 19:52
vlw
fazer sozinho eu nao consegui,mais agora com esse form que vc me passou,vo editar e salvar
fazer sozinho eu nao consegui,mais agora com esse form que vc me passou,vo editar e salvar
Posted 10/09/2005, 20:21
ok...obrigado pela atensão...vou ver se arrumo um jeito aqui...
Posted 10/09/2005, 20:41
por isso entao nao funcionava,eu colocava no terra tb.
mais eu achei um formmail,e vo usar ele agora.
mais eu achei um formmail,e vo usar ele agora.
Posted 16/03/2006, 15:20
No site daki da empresa tmb esta dando o mesmo erro o host é o locaweb e eles informaram que dão suporte as extensões, tanto que eu recebo os e-mails com os resultados dos campos do formulário. O problema é na pagina de confirmação que aparece para o cliente como se estivesse com erro e faz parecer que não foi enviado. Seria os comandos Webbots que estão causando isto? Teria como alguém dar uma luz? o link é www.grupotmc.com.br/orcamento.htm
Posted 17/03/2006, 18:17
Extamente como pensei, o problema agora é o q vou fazer com o meu host, acabei de trocar pois eles dão suporte as extensões do front page, eu estava no Bananaweb e els não tinham este recurso. Paguei 6 meses, o engraçado é que eu retirei o comando Webbot e coloquei este no lugar:
<form method="POST" action="_derived/nortbots.htm" onSubmit="location.href='_derived/nortbots.htm';return false;" language="JavaScript" onSubmit="return FrontPage_Form1_Validator(this)" enctype="multipart/form-data" name="FrontPage_Form1"><input type="hidden" name="recipient" value="grupotmc@grupotmc.com.br">
com isso passou a direcionar para a pagina de confirmação mas não consigo receber os e-mail com os resultados.
Da uma olhada neste novo link so pra ver se há mais alguma coisa a fazer ORCAMENTO TESTE
<form method="POST" action="_derived/nortbots.htm" onSubmit="location.href='_derived/nortbots.htm';return false;" language="JavaScript" onSubmit="return FrontPage_Form1_Validator(this)" enctype="multipart/form-data" name="FrontPage_Form1"><input type="hidden" name="recipient" value="grupotmc@grupotmc.com.br">
com isso passou a direcionar para a pagina de confirmação mas não consigo receber os e-mail com os resultados.
Da uma olhada neste novo link so pra ver se há mais alguma coisa a fazer ORCAMENTO TESTE
Posted 17/03/2006, 21:01
Oi ALANSOLON...qual outra linguagem o seu host oferece?...tipo asp, php, etc
vamos tentar fazer de outro jeito.
vamos tentar fazer de outro jeito.
Posted 19/03/2006, 22:35
Lucia, sim eles trabalham com asp e php. Mas realmente não tenho muita prática com essas linguagens. Estou iniciando agora nesta área de Web. Agradeço e qualquer ajuda será bem vinda.
Posted 26/04/2006, 14:36
Olá.
Meu nome é Bruna, me cadastrei faz um tempo já
.
No meu não aparece "Procurar" em página da confirmação. Até aparece, mas não dá pra clicar.
.
Como que eu faço pra aparecer?
Bruna!
Meu nome é Bruna, me cadastrei faz um tempo já

No meu não aparece "Procurar" em página da confirmação. Até aparece, mas não dá pra clicar.

Como que eu faço pra aparecer?
Bruna!

Posted 27/04/2006, 15:05
Quando você chegou na parte da "página de confirmação" apareceu uma janela como essa abaixo?

muito estranho.

muito estranho.
Posted 27/04/2006, 15:37
Apareceu, mas não dá pra "Procurar".
O botão procurar fica como esse de baixo que vc mandou.
O botão procurar fica como esse de baixo que vc mandou.
Posted 27/04/2006, 15:45
Então vamos tentar mais uma vez:
Vá em ferramentas -> opções de página -> criação de páginas e selecione todas opções que tiver.
Abraços
Vá em ferramentas -> opções de página -> criação de páginas e selecione todas opções que tiver.
Abraços
2 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)
-
Bing (1)