Alguem sabe o script que é utilizado no hotmail tipo so digita o lign sai do campo e já aparece o @hotmail.com
estouf azendo um paonel de qebmail e gostaria de uzar essa feramenta.
se alguem poder disponibilizar.
Se também for possivel disponibilizar aquele que jpa fica gravado o lgin com o dominio
Desde já Obrigado

Tipo Hotmail
Started By marchewsky, 02/09/2004, 22:04
6 replies to this topic
Posted 02/09/2004, 22:04
Posted 02/09/2004, 23:46
o que grava o login e o dominio ja vai entrar alguma linguagem dinamica, como por exemplo o ASP que vai guardar em um cokie o ultimo loginq vc fez...

* Otávio Nogueira
* Administração e Configuração de Servidores;
* Combinação Perfeita: NGINX + PHP + VARNISH + HAPROXY
* otavio*iporto.com ~ Tel: +55 51 3366 0177 | +55 51 4063 7343 |
* @iporto
* Administração e Configuração de Servidores;
* Combinação Perfeita: NGINX + PHP + VARNISH + HAPROXY
* otavio*iporto.com ~ Tel: +55 51 3366 0177 | +55 51 4063 7343 |
* @iporto
Posted 03/09/2004, 06:38
<script> function adiciona() { document.hotmail.email.value+="@hotmail.com"; } </script>
<form name="hotmail"> Email: <input type="text" name="email" onblur="adiciona();"> <br> Senha: <input type="password" name="senha"> </form>Acho que isso te ajuda

Fórum WMO - Equipe de Desenvolvimento / Banco de Dados - Ex-Administrador
Posted 28/09/2004, 17:40
Agradeço por terem me respondido
mas ele fica adicionando o valar cada vez que sai do campo eu gostaria que fosse apenas uma vez e pronto bem ao estilo hotmail xxALExx
mas ele fica adicionando o valar cada vez que sai do campo eu gostaria que fosse apenas uma vez e pronto bem ao estilo hotmail xxALExx
Posted 29/09/2004, 09:41
<script>
function adiciona() {
if (document.hotmail.email.value.indexOf ("@hotmail.com") == -1) {
document.hotmail.email.value+="@hotmail.com";
}
}
</script>
Posted 04/12/2004, 15:19
Achei muito interessante mas se tivesse como por exemplo fazer o mesmu eskema mas sem mostrar o @dominio.com por exemplo no campo do nome de usuario o usuario iria digitar somente o "fulano" e na hora que o formulario fosse enviado seria enviado um "fulano@dominio.com" issu tria q ser enviado no mesmu input type ="text" name="login_username".... se alguem poder me ajudar.,..
Posted 07/12/2004, 10:17
Ao invés de colocar a função no onBlur do campo, ponha no evento onSubmit do formulário 

<script> function adiciona() { if (document.hotmail.email.value.indexOf ("@hotmail.com") == -1) { document.hotmail.email.value+="@hotmail.com"; } } </script> <form name="hotmail" onsubmit="adiciona();"> Email: <input type="text" name="email"> <br> Senha: <input type="password" name="senha"> </form>
"O fracasso não é o contrário do sucesso, mas sua fonte de inspiração". Thomas Edison
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)