muito legal esta seção aqui ta sendo atualizada hehe eh muito chato quando alguem entra e nao ta funcionando.
bom to testando o webhostbr e o 100webspace (My Best Host)
o My Best Host me retornou um erro ao tentar cadastrar mas ele registrou o dominio tudo certinho.
recebi um email com todos os dados e painel .
porem o painel estava fora do ar
mas parece q ele funciona... irei postar futuramente informções se foi so uma queda ou se tem mau funcionamento mesmo.
quanto ao webhostbr eu registrei porem passaram-se os 7 minutos q eles dizem para o registro, parece estar sendo feito manualmente ou o sistema esta com maufuncionamento. de qualquer forma continuo no aguardo para testa-los
quanto ao hcerto nao vi onde poderia criar uma conta gratis alguem poderia me informar para q eu possa testa-lo ?
=============================== 23 Jan 2005, 19:43
100webspace (My Best Host)
parece ser muito bom realmente foi uma repentina queda do servidor ou talvez um reset nao reparei por que nao fiquei monitorando tempo fora do ar ... espero q so um reset
o painel eh bem completo...
vou fazer uns testes extras mas ate o atual momento parece ser 10
=============================== 24 Jan 2005, 11:41
Bom recebi o email do webhostbr porem demorou algumas horinhas pra chegar ... mas mesmo assim demonstra q o host funciona agora vamos ver se os recursos e tudo mais esta blzinha...
assim q eu testar passo maiores informações
Edição feita por: prix, 24/01/2005, 10:47.