Tabela Transparente.....
#1
Posted 19/08/2004, 14:36
Alguem aqui sabe como posso fzer uma tabela transparente??
Ela é mto comum de ser vista em blogs, onde tem uma tabela dos posts e do pessoal um pouco colorida e um pouco transparente, aparecendo o background.........
Abraços
#2
Posted 19/08/2004, 14:48
Creio que não seja uma tabela e sim uma imagem que foi elaborada em algum editor!!
#3
Posted 19/08/2004, 15:06
<table bgcolor="#000000" cellspacing="2" cellpadding="2" border="0">Dae pessoal blza?
Alguem aqui sabe como posso fzer uma tabela transparente??
Ela é mto comum de ser vista em blogs, onde tem uma tabela dos posts e do pessoal um pouco colorida e um pouco transparente, aparecendo o background.........
Abraços
<tr>
<td style="filter:alpha(opacity=80); color:#AFAFAF">Texto Texto</td>
</tr>
</table>
Veja se é isso.
[]´s
Paz, luz e vibe !!! E uns freelá pra ajudar né?
#4
Posted 19/08/2004, 15:13
Você diz para ficar como esse exemplo . Tabelas coloridas, com bordas e sem boras ?Dae pessoal blza?
Alguem aqui sabe como posso fzer uma tabela transparente??
Ela é mto comum de ser vista em blogs, onde tem uma tabela dos posts e do pessoal um pouco colorida e um pouco transparente, aparecendo o background.........
Abraços
O exemplod e nosso amigo masksti, é bem funcional.
Boa sorte.
o sangue do carioca eh feito de água de côco
a cor eh feita de sol
o gosto de sal
e o corpo de curtição
Fale comigo
#5
Posted 19/08/2004, 19:55
#6
Posted 19/08/2004, 23:45
#7
Posted 20/08/2004, 13:15
#8
Posted 20/08/2004, 13:34
Faça uma tabela e deixe como imagem de fundo da tabela.
Conforme a tabela estica, a imagem vai se multiplicando...
Fica meio feio ( parece que o layout "escorreu" ) mas se fizer bem planejado tem resultados perfeitos.
#9
Posted 23/08/2004, 13:35
nao vi nada transparente no exmeplo.... :/Você diz para ficar como esse exemplo . Tabelas coloridas, com bordas e sem boras ?Dae pessoal blza?
Alguem aqui sabe como posso fzer uma tabela transparente??
Ela é mto comum de ser vista em blogs, onde tem uma tabela dos posts e do pessoal um pouco colorida e um pouco transparente, aparecendo o background.........
Abraços
O exemplod e nosso amigo masksti, é bem funcional.
Boa sorte.![]()
[]'s
"Não sabendo que era impossível, foi lá e fez!"
←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←
#10
Posted 23/08/2004, 13:49
Confira: http://www.newenterp....php?pbw=FHI602
Obs.: Obrigatório não remover o login de grupo, só entra no sistema quem é convidado por algum associado efetivo.
Login De Grupo: FHI602 (Caso peça)
#Comentário Pessoal#
Galera eu já ganhei 1000 reais só com 2 pessoas que chamei, e retirei 200 reais em 18 de agosto de 2004, funciona mesmo! dúvidas, me mande MP dou todo suporte completo, treinamento, ferramentas e informativos para editar conforme queira.
#11
Posted 23/08/2004, 16:29
Veja que no lugar dos posts e do perfil a uma img branca transparente mostrando um pouko da img de fundo
#12
Posted 23/08/2004, 16:50
acho que agente nao ta falando do mesmo site nao..... eu to falando desse aki ó:como naum??
Veja que no lugar dos posts e do perfil a uma img branca transparente mostrando um pouko da img de fundo
http://geocities.yah...r/acharwallace/
[]'s
"Não sabendo que era impossível, foi lá e fez!"
←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←
#13
Posted 23/08/2004, 18:23
O efeito de transparencia que queria aprender a fzer esta nesse site:
http://brumaximus.at.../t38_todos.html
Flw
#14
Posted 23/08/2004, 21:28
Confira: http://www.newenterp....php?pbw=FHI602
Obs.: Obrigatório não remover o login de grupo, só entra no sistema quem é convidado por algum associado efetivo.
Login De Grupo: FHI602 (Caso peça)
#Comentário Pessoal#
Galera eu já ganhei 1000 reais só com 2 pessoas que chamei, e retirei 200 reais em 18 de agosto de 2004, funciona mesmo! dúvidas, me mande MP dou todo suporte completo, treinamento, ferramentas e informativos para editar conforme queira.
#15
Posted 24/08/2004, 12:24
clica no link que eu passei a uns dois posts atras q vc ira ver.....
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)










