Jump to content


Photo

Tabela Transparente.....


  • Faça o login para participar
21 replies to this topic

#1 tui

tui

    Normal

  • Usuários
  • 69 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 19/08/2004, 14:36

Dae pessoal blza?

Alguem aqui sabe como posso fzer uma tabela transparente??

Ela é mto comum de ser vista em blogs, onde tem uma tabela dos posts e do pessoal um pouco colorida e um pouco transparente, aparecendo o background.........

Abraços
[COXA ETERNAMENTE]

#2 _mcl_

_mcl_

    Mestre

  • Usuários
  • 609 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Ipatinga / MG

Posted 19/08/2004, 14:48

tem um exemplo ai???

Creio que não seja uma tabela e sim uma imagem que foi elaborada em algum editor!! (y) :)
Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

#3 maksti

maksti

    Turista

  • Usuários
  • 31 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 19/08/2004, 15:06

Dae pessoal blza?

Alguem aqui sabe como posso fzer uma tabela transparente??

Ela é mto comum de ser vista em blogs, onde tem uma tabela dos posts e do pessoal um pouco colorida e um pouco transparente, aparecendo o background.........

Abraços

<table bgcolor="#000000" cellspacing="2" cellpadding="2" border="0">
<tr>
<td style="filter:alpha(opacity=80); color:#AFAFAF">Texto Texto</td>
</tr>
</table>


Veja se é isso.

[]´s
Aproveite sempre o dia de hoje !!!

Paz, luz e vibe !!! E uns freelá pra ajudar né?

#4 :: Wallace ::

:: Wallace ::

    Turista

  • Usuários
  • 51 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Rio de Janeiro
  • Interesses:Informática, Websites, Programação, leitura e Mulheres !

Posted 19/08/2004, 15:13

Dae pessoal blza?

Alguem aqui sabe como posso fzer uma tabela transparente??

Ela é mto comum de ser vista em blogs, onde tem uma tabela dos posts e do pessoal um pouco colorida e um pouco transparente, aparecendo o background.........

Abraços

Você diz para ficar como esse exemplo . Tabelas coloridas, com bordas e sem boras ?

O exemplod e nosso amigo masksti, é bem funcional.

Boa sorte. (y)
carioca não respira ar, e sim brisa,
o sangue do carioca eh feito de água de côco
a cor eh feita de sol
o gosto de sal
e o corpo de curtição

Fale comigo

#5 tui

tui

    Normal

  • Usuários
  • 69 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 19/08/2004, 19:55

Ptz naum é bem isso:

Segue um exemplo abaixo:

http://brumaximus.at.../t38_todos.html


Abraços
[COXA ETERNAMENTE]

#6 Mari.Muller

Mari.Muller

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 16 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 19/08/2004, 23:45

Nesse exemplo não é tabela transparente... O layout é muito bem feito, usando layers de um jeito inteligente, mas é uma imagem. O cara é bom!

#7 tui

tui

    Normal

  • Usuários
  • 69 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 20/08/2004, 13:15

Vix.....mas entaum como fço pra coloca uma img transparente que a medida que o cara va escrevendo ela va descendo
[COXA ETERNAMENTE]

#8 Alexx Ares

Alexx Ares

    Doutor

  • Usuários
  • 921 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Santos - SP

Posted 20/08/2004, 13:34

Simples, pega a imagem principal e "recorte" no photoshop a largura total e altura de apenas 1 pixel.

Faça uma tabela e deixe como imagem de fundo da tabela.

Conforme a tabela estica, a imagem vai se multiplicando...

Fica meio feio ( parece que o layout "escorreu" ) mas se fizer bem planejado tem resultados perfeitos.

(y)
||| PENSE NISSO ||| O ser humano, dizem, deve dormir 8 horas por dia. Isso equivale a 1 terço do seu dia dormindo. Agora imagine a seguinte situação: você, com 75 anos, prestes a morrer, olha para trás e percebe que dormiu 1 terço da sua vida, ou seja, 25 anos. Cara... 25 ANOS DORMINDO !!! Se você tem menos de 25 anos, simplesmente você vai dormir mais do que viveu até hoje!!! Pense nisso... e durma menos.

#9 CrAsh_OveRride

CrAsh_OveRride

    [Morbidamente curioso]

  • Usuários
  • 790 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Viçosa

Posted 23/08/2004, 13:35

Dae pessoal blza?

Alguem aqui sabe como posso fzer uma tabela transparente??

Ela é mto comum de ser vista em blogs, onde tem uma tabela dos posts e do pessoal um pouco colorida e um pouco transparente, aparecendo o background.........

Abraços

Você diz para ficar como esse exemplo . Tabelas coloridas, com bordas e sem boras ?

O exemplod e nosso amigo masksti, é bem funcional.

Boa sorte. (y)

nao vi nada transparente no exmeplo.... :/

[]'s
←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←
"Não sabendo que era impossível, foi lá e fez!"
←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←

#10 sembly

sembly

    Turista

  • Usuários
  • 53 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Computadores, Hardwares, Softwares, Internet, Programação, Desenvolvimento, Servidores, Fórums, Parceria, Projetos, Portais, Marketing de rede... Tudo relacionado a internet!

Posted 23/08/2004, 13:49

nem eu :(
Você poderá ganhar R$0,25 (vinte e cinco centavos) por minuto, ou seja, R$10.922,00 (dez mil novecentos e vinte e dois reais) mensais, após um prazo aproximado de 4 meses, apenas convidando pessoas para participar gratuitamente do seu Grupo de Divulgação, por um período experimental de 30 dias.

Confira: http://www.newenterp....php?pbw=FHI602
Obs.: Obrigatório não remover o login de grupo, só entra no sistema quem é convidado por algum associado efetivo.
Login De Grupo: FHI602 (Caso peça)

#Comentário Pessoal#
Galera eu já ganhei 1000 reais só com 2 pessoas que chamei, e retirei 200 reais em 18 de agosto de 2004, funciona mesmo! dúvidas, me mande MP dou todo suporte completo, treinamento, ferramentas e informativos para editar conforme queira.

#11 tui

tui

    Normal

  • Usuários
  • 69 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 23/08/2004, 16:29

como naum??

Veja que no lugar dos posts e do perfil a uma img branca transparente mostrando um pouko da img de fundo
[COXA ETERNAMENTE]

#12 CrAsh_OveRride

CrAsh_OveRride

    [Morbidamente curioso]

  • Usuários
  • 790 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Viçosa

Posted 23/08/2004, 16:50

como naum??

Veja que no lugar dos posts e do perfil a uma img branca transparente mostrando um pouko da img de fundo

acho que agente nao ta falando do mesmo site nao..... eu to falando desse aki ó:

http://geocities.yah...r/acharwallace/


:D procurei denovo e nada transparente ali!!!

[]'s
←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←
"Não sabendo que era impossível, foi lá e fez!"
←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←

#13 tui

tui

    Normal

  • Usuários
  • 69 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 23/08/2004, 18:23

Realmente naum estamos flando do msm site....

O efeito de transparencia que queria aprender a fzer esta nesse site:

http://brumaximus.at.../t38_todos.html


Flw
[COXA ETERNAMENTE]

#14 sembly

sembly

    Turista

  • Usuários
  • 53 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Computadores, Hardwares, Softwares, Internet, Programação, Desenvolvimento, Servidores, Fórums, Parceria, Projetos, Portais, Marketing de rede... Tudo relacionado a internet!

Posted 23/08/2004, 21:28

putz..... que diabos de transparencia tao falando? <_<
Você poderá ganhar R$0,25 (vinte e cinco centavos) por minuto, ou seja, R$10.922,00 (dez mil novecentos e vinte e dois reais) mensais, após um prazo aproximado de 4 meses, apenas convidando pessoas para participar gratuitamente do seu Grupo de Divulgação, por um período experimental de 30 dias.

Confira: http://www.newenterp....php?pbw=FHI602
Obs.: Obrigatório não remover o login de grupo, só entra no sistema quem é convidado por algum associado efetivo.
Login De Grupo: FHI602 (Caso peça)

#Comentário Pessoal#
Galera eu já ganhei 1000 reais só com 2 pessoas que chamei, e retirei 200 reais em 18 de agosto de 2004, funciona mesmo! dúvidas, me mande MP dou todo suporte completo, treinamento, ferramentas e informativos para editar conforme queira.

#15 tui

tui

    Normal

  • Usuários
  • 69 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 24/08/2004, 12:24

Ptz cara.... ali onde se coloca o pessoal e os posts do blog....

clica no link que eu passei a uns dois posts atras q vc ira ver.....
[COXA ETERNAMENTE]




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq