O que você quer é com Cco:
Mandar para todos::

Newsletter Simples Em .txt ?
Posted 04/07/2004, 21:11
PHP |
<?php $myemail = "seu@email.com"; //seu email while($x=mysql_fetch_array($s)){ $emails = $x[emails].","; } $emails = substr($emails, 0, -1); //lista de emails $cabecalho = "From: ".$myemail." <".$myemail.">\n"; $cabecalho .= "X-Mailer: formulario\n"; $cabecalho .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\n"; $cabecalho .= "Cco: ".$emails; mail($myemail, "Assunto", "Mensagem", $cabecalho); ?> |
Mandar para os selecionados::
PHP |
<?php $myemail = "seu@email.com"; //seu email $emails = $_POST['emails']; //os selecionados foreach ($emails as $e){ $emails = $e.","; } $emails = substr($emails, 0, -1); //lista de emails $cabecalho = "From: ".$myemail." <".$myemail.">\n"; $cabecalho .= "X-Mailer: formulario\n"; $cabecalho .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\n"; $cabecalho .= "Cco: ".$emails; mail($myemail, "Assunto", "Mensagem", $cabecalho); ?> |
[]ção!

<?php
$myemail = "seu@email.com"; //seu email
while($x=mysql_fetch_array($s)){
$emails .= $x[emails].",";
}
$emails = substr($emails, 0, -1); //lista de emails
$cabecalho = "From: ".$myemail." <".$myemail.">\n";
$cabecalho .= "X-Mailer: formulario\n";
$cabecalho .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\n";
$cabecalho .= "Cco: ".$emails;
mail($myemail, "Assunto", "Mensagem", $cabecalho);
?>

Tipo: eu num entendi para que os limites de e-mail.
Suponha que eu tenha uma página: contato.php
Nela, tenho dois links:
1) Todos os usuários;
2) Selecionar usuários.
Cada um vai redirecionar para cada página.
Na primeira, gostaria que eu pudesse enviar a todos os usuários um e-mail (o que está sendo discutido aqui).
Na segunda, eu seleciono, num select múltiplo, ou seja, mais de um registro, eu seleciono manualmente os usuários que eu quero contactar.
Como eu posso fazer isso?
Para mandar pasra usuários diferentes apenas use "," separando so emails

O limite é que muitos hosts naum aceitam que você envia para mais de "X" emails então é necessario que você mande usando esse limite iu mando um email para cada um separadamente
Vou aproveitar o código do felipe para explicar como fazer uma newsletter que cada usuário receba seu email sem ver os outros emails

<?php $myemail = "seu@email.com"; //seu email $cabecalho = "From: ".$myemail." <".$myemail.">\n"; $cabecalho .= "X-Mailer: formulario\n"; $cabecalho .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\n"; //definimos tudo antes e fora do while para que naum ocupe tenha uma melhor funcionalidade;) $assunto="Assunto da mensagem"; $mensagem="mensagem"; while($x=mysql_fetch_array($s)){ mail($x['email'], $assunto, $mensagem, $cabecalho); } ?>
Posted 04/07/2004, 21:16
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)