É o seguinte: Tenho um formulário que envia os dados a um boleto bancário. Só que os dados não estão sendo impressos no boleto.
Meu formulário
<form action="boleto.asp" name="geral"> <input type="text" name="nome" size="56" > <input name="endereco" type="text" size="56"> <input name="bairro" type="text" size="56"> <input name="cidade" type="text" size="56"> <select name="estado" id="estado"> <option value="DF">DF <option value="ES">ES <option value="GO">GO <option value="MA">MA <option value="MG" selected>MG <option value="MS">MS </select> <input name="cep" type="text" size="15"> <select name="curso"> <option>Graduação</option> <option>Pós-Graduação</option> <option>Técnica de Vendas</option> </select> <input type="submit" name="Submit2" value="Gerar Boleto" size="10">
Boleto.ASP Esta parte do boleto é onde está recebendo os valores do meu form.
x109 = Request.Form("nome") ' Nome do seu cliente - (Sacado) x70 = Request.Form("endereco") ' Endereço do seu cliente - (Sacado) x79 = Request.Form("bairro") ' Bairro Sacado x74 = Request.Form("cep")' CEP Sacado x67 = Request.Form("cidade") ' Cidade x28 = Request.Form("estado") ' Estado
Está é a parte onde seria impresso o valor.
Sacado <%=x109 %>
Alguma sugestão ou solução?
Obrigado!
Edição feita por: pchardnet, 17/05/2004, 12:26.