Beleza pessoal ? já faz um grande tempo que naum tenho postado aqui... Mas vou precisar da ajuda de vcs...
Aqui na minha empresa (Info13) temos um programa conhecido como G3. Nós estamos com uma idéia que eu achei muito legal... fazer um "LiveUpdate" como do Norton Anti-virus e do AVG...
O programa pode chamar uma página da internet, assim queremos que o usuario faça o login e verificamos quais arquivos temos de envia-lo... ai eh que começa os problemas:
1 - preciso saber se com algum comando posso ler um arquivo texto (vai ser enviado pelo programa) e comparar no banco de dado;
2 - depois de comparar, saber se existe algum comando que faça o "download" e já grave esses arquivos na máquina do usuário...
Caso alguem tenha alguma ideia me ajude por favor...
Valeu, muito obrigado,
Bruno Nunes.

Comando De Gravação
Started By bruno_nunes, 25/04/2004, 18:54
1 reply to this topic
Posted 25/04/2004, 18:54
Ôôôôôôôôôô...ôôôô... Todo Poderoso TIMÃO !!!
Posted 25/04/2004, 22:14
Kra, estou iniciando em ASP e ando lendo muitos tutorias e artigos para aprender a liguagem.
Existe um objeto chamado FSO - File System Object quem tem N propriedades a serem exploradas, inclusive uma que lista arquivos de uma determinada pasta.
Talvez utilizando este objeto vc consiga fazer este sistema.
Existe um objeto chamado FSO - File System Object quem tem N propriedades a serem exploradas, inclusive uma que lista arquivos de uma determinada pasta.
Talvez utilizando este objeto vc consiga fazer este sistema.
www.wvirtu.net - Hospedagem Sites - PHP + MySql + Fantástico - Joomla! pré-instalado
www.joomlaminas.org - Grupo de Usuários Joomla! de Minas Gerais
www.joomlaminas.org - Grupo de Usuários Joomla! de Minas Gerais
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)