eu mesmo ja cansei disso, adoro o fórum mas o que tem de pergunta repedida ultimamente.
Estarei aqui ajudando a galera no que for preciso mas anuncio que estarei deixando a moderação, cansa perder tempo lendo as mesmas perguntas e as mesmas respostas.
Que isso kara !

não faz isso não !
Isso que tá acontecendo aqui no forum, é só uma "fase", e isso vai passar ! Vc já pensou se todos os Moderadores que tem aqui no forum, deixarem de ser moderadores, o que vai acontecer ? Isso aqui vai virar uma ZONA ! ! !
------------------------------------------------------------------------------------------------
Em nome dos que gostam de vcs moderadores, eu peço que não abandonem o seu posto, pois já vi muitos que eram mods deixarem de ser mods, o motivo eu não sei mas, tem muitos aqui (eu acho) que gostariam de ser moderadores, eu mesmo queria ser um pra poder dar uma força maior ainda no forum, mas não a custa de outro que deixou o seu cargo, e sim pelo o meu proprio esforço e reconhecimento.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Então peço novamente que não deixem o seu posto de mod. pois é muito importante para o forum ... se os mods. se forem ... o forum tb vai ! E isso é uma coisa que eu não quero, pois ainda tenho muita coisa pra aprender, certo ! ! !
Mano kreativ, reconsidere a parte que vc falou que ai deixar o posto de moderador ...
Já o topico, parece que a duvida do nosso amigo foi resolvida, eu já passei dois tutos pra ele, e o assunto (pessoal) nosso, ja mudou o ritimo do topico do nosso amigo aqui.
A respeito de muitos topicos repetidos, eu tb percebi com clareza a sua resposta, esse ano foi o ano que começaram a vir muitos novos usuários, alguns deles, nem sequer lê as regras, lembra do ano passado ? quando eu entrei no forum ... não tinha tanto topico repetido assim, pois tb não tinha tantos usuarios assim ! lembra disso ? Aqui solto mais um ditado pra acabar o assunto ... "
Com grandes poderes traz grandes responsabilidades", isso quer dizer que quando aumentou o numero de users novos no forum, aumentou tb o trabalho dos mods tb .
Abrassssssss Moderadores e amigos