Jump to content

Photo

Imagem Com Vetores!

• Faça o login para participar
18 replies to this topic

#16 _|[Evandro]|_

_|[Evandro]|_

12 Horas

• Usuários
  • 187 posts
  • Localidade:Interior do Paraná
  • Interesses:Fazer e sites e ajudar a quem faz...<br><br>Adoro computador, fazer sites, jogar, enfim... Tudo no pc tá valendo!!!<br><br>E gosto de você... pois se entrou aqui, é porque se interesou por mim.<br><br>Obrigado!!!

Posted 05/04/2004, 11:56

puts...... ultimamente andam apelando... as mesmas perguntas de sempre...

Por favor - FAÇAM A BUSCA - PESQUISA <--------- clica ali

ando tolerando tudo na boa... mas vou começar a fechar tópicos repetidos... só hoje vi vários repedidos.

sds,

Olha, desculpa se naum achei na busca, pois procurei... Mas como já disse antes, geralmente quando naum sabemos bem oque queremos, nem os termos a usarmos, nunca achamos, mesmo que tenha, entende?

Obrigado pelas dicas pessoal

Geralmente é problema de...

B icho
I gnorante
O operando
S istema

"Transformar dados em informação, informação em conhecimento, conhecimento em sabedoria. Eis aqui um desafio!"

#17 _kreativ_

_kreativ_

sou eu o edmar_junior

• Usuários
  • 1086 posts
  • Localidade:Fortaleza - CE
  • Interesses:Design gráfico - Macintosh - processo gráfico - impressão - pré-impressão - Foto digital - publicidade e propaganda

Posted 06/04/2004, 00:46

ok fera... sem problema...... agora me falar que você não sabe o que está procurando aee ja é demais... você mesmo pergunta... sobre ??????

VETORES - só procurar vetores.... acho mesmo que foi preguiça de ler vários tópicos sobre VETORES... que tem aos montes.... mas paciencia :)

mas tudo bem... espero que a galera tenha ajudado.....

eu mesmo ja cansei disso, adoro o fórum mas o que tem de pergunta repedida ultimamente. Ainda bem que temos os outros moderadores Kavoo e sephi, mas um dia eles vão cansar igual eu. Fora os outros feras que não são moderadores mas que ajudam pra caramba no fórum, nem sitarei nomes para não ser injusto.

Estarei aqui ajudando a galera no que for preciso mas anuncio que estarei deixando a moderação, cansa perder tempo lendo as mesmas perguntas e as mesmas respostas.

Desde já agradeço pela confiança, oportunidade e peço desculpas se algum dia ofendi ou tratei alguem mal.

abraços,
Edmar Júnior - .:_kreativ_:.

Afinal de contas porque motivo estou aqui?
Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos. Efésios 2.10 (NVI)

#18 kavoo

kavoo

Se o kavoo fosse da adobe, esse seria o logo =]

• Ex-Admins
  • 1847 posts
  • Localidade:Monte Dourado-PA

Posted 06/04/2004, 02:03

Ainda bem que temos os outros moderadores Kavoo e sephi, mas um dia eles vão cansar igual eu....

Esse dia tá próximo.

Estarei aqui ajudando a galera no que for preciso mas anuncio que estarei deixando a moderação, cansa perder tempo lendo as mesmas perguntas e as mesmas respostas.

Verdade...
:: Heider Torres - www.heidertorres.com.br
My flickr - Nikon D90 | Nikon D50 | Sigma 10-20 | Nikkor 18-70 | Nikkor AF 50mm 1.8 D | Sigma 70-300 APO Macro | SB600 | 2 SB800 | Alhva Macaco

Kavoo veste: bermudão e chinelo.

#19 jhonesjns

jhonesjns

De volta ao Lar

• Usuários
  • 631 posts
  • Localidade:Tucuruví/SP
  • Interesses:Adobe PhotoShop, 3D Sudio Max, Corel Draw 11, Macromedia Flash MX, Front Page XP, Dreamweaver MX, Fireworks MX... e Fórum WMO, é claro !

Posted 06/04/2004, 10:11

eu mesmo ja cansei disso, adoro o fórum mas o que tem de pergunta repedida ultimamente.

Que isso kara ! :blink: não faz isso não ! :wacko: :(
Isso que tá acontecendo aqui no forum, é só uma "fase", e isso vai passar ! Vc já pensou se todos os Moderadores que tem aqui no forum, deixarem de ser moderadores, o que vai acontecer ? Isso aqui vai virar uma ZONA ! ! ! :wacko: :blink: :(
------------------------------------------------------------------------------------------------
Em nome dos que gostam de vcs moderadores, eu peço que não abandonem o seu posto, pois já vi muitos que eram mods deixarem de ser mods, o motivo eu não sei mas, tem muitos aqui (eu acho) que gostariam de ser moderadores, eu mesmo queria ser um pra poder dar uma força maior ainda no forum, mas não a custa de outro que deixou o seu cargo, e sim pelo o meu proprio esforço e reconhecimento. (y)
------------------------------------------------------------------------------------------------
Então peço novamente que não deixem o seu posto de mod. pois é muito importante para o forum ... se os mods. se forem ... o forum tb vai ! E isso é uma coisa que eu não quero, pois ainda tenho muita coisa pra aprender, certo ! ! ! :) ;)
Mano kreativ, reconsidere a parte que vc falou que ai deixar o posto de moderador ...
Já o topico, parece que a duvida do nosso amigo foi resolvida, eu já passei dois tutos pra ele, e o assunto (pessoal) nosso, ja mudou o ritimo do topico do nosso amigo aqui. <_<
A respeito de muitos topicos repetidos, eu tb percebi com clareza a sua resposta, esse ano foi o ano que começaram a vir muitos novos usuários, alguns deles, nem sequer lê as regras, lembra do ano passado ? quando eu entrei no forum ... não tinha tanto topico repetido assim, pois tb não tinha tantos usuarios assim ! lembra disso ? Aqui solto mais um ditado pra acabar o assunto ... "Com grandes poderes traz grandes responsabilidades", isso quer dizer que quando aumentou o numero de users novos no forum, aumentou tb o trabalho dos mods tb .

Abrassssssss Moderadores e amigos
Nome: Jhones Rafael
Msn: jhonesjns@msn.com
Portfolio: .: Em Construção :.
GMail: jhonesjns@gmail.com |
...... retornando ao WMO, minha casa ......

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq