Jump to content

Photo

Apache No Php

• Faça o login para participar
18 replies to this topic

#16 Klaus

Klaus

@ ubuntu jaunty

• Ex-Admins
  • 7924 posts
  • Localidade:127.0.0.1

Posted 31/03/2004, 13:33

Nos tutorial 1, é falado para, depois de instalar o Apache e o PHP, editar o httpd.conf em:

LoadModule php5_module c:/php/sapi/php4apache.dll

Se for pra carregar o módulo do PHP 5, é desta maneira o código...

LoadModule php5_module c:/php/php5apache.dll

Mas se você instalou o Apache 2...

LoadModule php5_module c:/php/php5apache2.dll

Klaus Paiva
Conheça também: Taperás

#17 Ancale

Ancale

Novato no fórum

• Usuários
  • 16 posts

Posted 03/04/2004, 20:17

Bem, gente, basicamente, funcionou. Não baixei o php em zip, nem o Apache 1.3, baixei o EasyPhp, que configura tudo automaticamente. Recomendo.

Mas acho que a instalação antiga também estava certa. É que pelos aqui, sempre que eu entro num arquivo php ele pede para conectar. É só clicar conectar que ele entra no arquivo, sem entrar a chamada dial-up. Eu sempre clicava "Cancelar", e acho que esse era o meu problema.

Mas queria resolver mais uma coisa. Aparentemente, botões não funcionam, e os metodos POST e GET também não. Não faço a minima ideia do porque. Alguém sabe solucionar esse problema?

#18 Klaus

Klaus

@ ubuntu jaunty

• Ex-Admins
  • 7924 posts
  • Localidade:127.0.0.1

Posted 03/04/2004, 20:23

Como assim??? Botões não funcionam, nem envio de formulários... Se for pelo que entendi, isso não tem relação com o PHP... :D Tá mais pra problema com o IE...
Klaus Paiva
Conheça também: Taperás

#19 thiagorsl

thiagorsl
  • Visitantes

Posted 03/04/2004, 20:27

Acho que vc esta esta testando da maneira erra quando vc vai receber o form vc usar o $_POST[var] ou $_GET[] ou tenta receber direto $var se tentar receber direto não vai dar pq provavelmente o seu reguster_globals esta off então procure...

O regiter_globals no php.ini e sete em on para ver se resolve ;)

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq