webmotors
nerildoraia
Posted 05/02/2003, 17:22
Alguem sabe onde encontrar um codigo similar ao utilizado pela webmotors?
Ele é feito em ASP, mas estou procurando alguma coisa similar, mesmo em outro tipo de codificação.
http://www.webmotors.com.br
É um sistema de loja virtual, voltada para revenda de veículos.
nerildoraia
Posted 06/02/2003, 01:27
Ninguém pra ajudar?
Posted 06/02/2003, 12:52
qual sistema q vc quer?Ae pessoal..
Ninguém pra ajudar?
eu estou criando um de atendimento!
Sou WebDesigner, e não desisto nunca!
----------------------------------------
>> www.dpatrick.com.br
Posted 06/02/2003, 14:15
www.virtuastore.com.br
Copiar o bom é melhor que inventar o ruim
========================================================
"O segredo da criatividade é saber esconder suas fontes"
(Einstein)
========================================================
nerildoraia
Posted 06/02/2003, 22:52
O que estou procurando na verdade deve ser bem simples.
Seria um sistema onde seriam feitos o cadastramento dos carros, com fotos, históricos, detalhes individuais, um sistema de busca interno de duas formas, simples e detalhado, que apresente os itens encontrados em uma página com apenas alguns detalhes, e ao selecionar o produto (veículo) encaminhe para uma página simples, com todas as informações do carro.
Alguma ideia?
Posted 31/10/2008, 22:00
O VirtuaStore é uma loja virtual, bem diferente de uma revenda de veículos.
O que estou procurando na verdade deve ser bem simples.
Seria um sistema onde seriam feitos o cadastramento dos carros, com fotos, históricos, detalhes individuais, um sistema de busca interno de duas formas, simples e detalhado, que apresente os itens encontrados em uma página com apenas alguns detalhes, e ao selecionar o produto (veículo) encaminhe para uma página simples, com todas as informações do carro.
Alguma ideia?
alguem conseguiu algum codigo parecido com o do webmotors?
Posted 04/11/2008, 09:07
O site permite que você coloque os veículos de sua revenda facilmente na internet, aumentando assim suas chances de venda.
É super fácil trabalhar com o sistema. Ele permite cadastrar seus veículos, marcas e modelos, acessórios, páginas, envio automático das fotos, alêm de exibir um formulário de contato para o cliente.
custo R$3.000,00
F4rr3l
Posted 08/11/2008, 09:48
Ae.
Alguem sabe onde encontrar um codigo similar ao utilizado pela webmotors?
Ele é feito em ASP, mas estou procurando alguma coisa similar, mesmo em outro tipo de codificação.
http://www.webmotors.com.br
É um sistema de loja virtual, voltada para revenda de veículos.
Tenho 1, muito bom, bem parecido com webmotors, mas nenhum é igual a ele.
Tipo que vc pode cadastrar clientes, eles mesmos cadastrarem seus veiculos, site bem funcional. Site full, ninguem tem o site, pois foi feito por uma empresa particular. Se tiver interesse, mande mensagem privada para negociarmos.
Posted 27/11/2008, 11:34
Ele ainda estah em fase de construcao, mas sem duvida voce ira se surpreender, por enquanto toda a carga eh de teste, e o controle de acesso estah liberado.
www.mistermonaco.com.br/projeto/admin
Caso tenha interesse o custo mensal para utilizacao do sistema é de R$ 60,00 (por filial)
O sistema gerencia o site e a loja do cliente. O cliente nao tem acesso ao codigo fonte. O valor mensal eh para cada filial.
O valor acima jah inclui hospedagem e manutencao do web site.
O sistema gera um site, vou enviar apenas como exemplo www.lagomarveiculos.com.br
Mas sendo que o site que este novo sistema ira gerar, é muito mais elaborado. (com varias funcoes e uso de AJAX)
login: lmplmp
senha: 123456
Leandro Paiva
Edição feita por: LEANDRO PAIVA, 27/11/2008, 11:53.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)