webmotors
nerildoraia
Posted 05/02/2003, 17:22
Alguem sabe onde encontrar um codigo similar ao utilizado pela webmotors?
Ele é feito em ASP, mas estou procurando alguma coisa similar, mesmo em outro tipo de codificação.
http://www.webmotors.com.br
É um sistema de loja virtual, voltada para revenda de veículos.
nerildoraia
Posted 06/02/2003, 01:27
Ninguém pra ajudar?
Posted 06/02/2003, 12:52
qual sistema q vc quer?Ae pessoal..
Ninguém pra ajudar?
eu estou criando um de atendimento!
Sou WebDesigner, e não desisto nunca!
----------------------------------------
>> www.dpatrick.com.br
Posted 06/02/2003, 14:15
www.virtuastore.com.br
Copiar o bom é melhor que inventar o ruim
========================================================
"O segredo da criatividade é saber esconder suas fontes"
(Einstein)
========================================================
nerildoraia
Posted 06/02/2003, 22:52
O que estou procurando na verdade deve ser bem simples.
Seria um sistema onde seriam feitos o cadastramento dos carros, com fotos, históricos, detalhes individuais, um sistema de busca interno de duas formas, simples e detalhado, que apresente os itens encontrados em uma página com apenas alguns detalhes, e ao selecionar o produto (veículo) encaminhe para uma página simples, com todas as informações do carro.
Alguma ideia?
Posted 31/10/2008, 22:00
O VirtuaStore é uma loja virtual, bem diferente de uma revenda de veículos.
O que estou procurando na verdade deve ser bem simples.
Seria um sistema onde seriam feitos o cadastramento dos carros, com fotos, históricos, detalhes individuais, um sistema de busca interno de duas formas, simples e detalhado, que apresente os itens encontrados em uma página com apenas alguns detalhes, e ao selecionar o produto (veículo) encaminhe para uma página simples, com todas as informações do carro.
Alguma ideia?
alguem conseguiu algum codigo parecido com o do webmotors?
Posted 04/11/2008, 09:07