Pessoal, c o Windows é tao ruim assim, entao pq vcs usam eles? usam entao o linux o Unix, usa outros sistema operacionais, tem erro, claro que tem, todos tem, nao existe nda 100%.
Mesmo qndo fala, é, tem mto mto mto erro, tem msmo, mais olha o q esse sistema operacional pde fazer. Foi uma bençam ter inventado o Windows, pq olha o tanto é improtante e fundamental nas nossas vidas.
Pessoal isso q eu to falando é
(minha opiniao), msmo pq eu nao sou nenhum experte no assunto.
Pessoal, quem nunca usou o Windows? Imagina como seria as suas vidas se não tivesse o Windows?
Se vc é:
Se vc Mexe com Linux: Vc acha q vc ia conseguir mexer em Linux se nao existisse o Windows?
Programador: Vc acha q vc ia conseguir ser um programador se nao existisse o Windows?
Web Design: Vc acha q vc ia conseguir ser um Web Design se nao existisse o Windows?
Técnico em Hardware: Vc acha q vc ia conseguir ser um Técnico em Hardware se nao existisse o Windows?
Técnico em Redes: Vc acha q vc ia conseguir ser um Técnico em Hardware se nao existisse o Redes?
Um Usuário domestico em Windows: Se vc usa o Windows somente para ler noticias, ver coisas de esporte (uso domestico), imagina vc sem o Windows. Imagina vc usando o Linux, sem ter o minimo de conhecimento de Windows. (Msmo pq eles n tem mta coisa haver, mais fika mto mais facil mexer com Linux se vc souber mexer com Windows).
Pessoal, tudo que agnte sabe hj, em geral, a maioria das pessoas, mta coisa foi usando o Windows, se nao existisse o Windows em mtos os casos as pessoa nem iria tentar mexer com Linux por exemplo, por desanimo, por ser uma coisa complicada, que sempre muda, = linux, existem vários linux, e cada um mto diferente do outro, isso desanima, qndo vc aprende a mexer com um Linux, ai chega e aparesce uma nova versao mto mais diferente, talvez vc acha que isso nao afetaria, mais afetaria mta gente, aprender a mexer no linux é complicado, e vc nao aprende mexer no linux tao facilmente como no Windows, imagina c todo mundo fosse pagar um curso q custa rios de dinheiro para aprender mexer no Linux. Talvez vc paga 700 reais, para mexer no linux, mais o q vc aprende nisso? na minha cidade teve um curso basico do linux, por 700 reais, 2 meses carga horaria de 40 Horas. Sendo q vc faz um curso de Windows, por mto mais barato que esses 700 reais, e aprende windows, excel, word...
So para ter uma ideia, olha a diferenca que é de instalar um driver do Computador no Windows e no Linux. Olha a diferenca que é de instalar um Programa.
Pessoal, por mais q o Windows, tenha suas falhas, ele é e sempre vai ser o melhor, e nda vai tirar isso. nda, mesmo pq o Windows é utilizado no Mundo Inteira, e uma prova disso é que a Microsoft ganha rios de dinheiro.
Sobre eu falar q nda vai fazer que as pessoas (em geral) deixe de usar com o Windows, acho q falei errado, pde ate deixar de usar, mais só qndo existir um Sistema Operacional com as mesmas caracteristica dos Windows Atual, e com menas falhas, grátis...
Ex.: Linux, é bom, para administrador de Redes... Mais para quem é Web Design é tao bom como o Windows? Pra quem é fanatico por jogo (nao é o meu caso) gosta de um Linux? Para quem adora bate papo diversos tipos de bate papo, (Messenger, ICQ) é a msma coisa?
Ai eu sei q vcs vao falar:
Ue, mais existe o Messenger e o ICQ no Linux. Mais é a mesma coisa que o Do Windows? qual é melhor?
Pessoal, nao existe essa, acho q pra quem sabe mexer no Windows nao sofre com os problemas do dia dia. Assim como eu acho que quem mexe com o Linux tbm não ira ter esses problemas. Mais tem que ver que tem uma grande diferenca em dominar o Windows com dominar o Linux. e Mta, e aprender a mexer sozinho nesse sistema operacional tao seguro que é o linux, nao e tao facil como mexer no Windows, e nao é qualquer pessoa que da conta nao. Msmo pq eu tenho uma versao do Linux aqui (nao sei c existe uma nova versao que nao tenha esse problema), que c o pc desligar incorretamente (em caso de uma queda de energia) o linux pode danificar, e me fala isso e um beneficio? isso é bom? para mim por exemplo nao é nao! So acho que mesmo com as falhas do Windows ele é o melhor, e pdem reclamar, podem chorar, que ele é o melhor, e c tem alguem q nao esta satisfeito, pq n usa somente o Linux?
Edição feita por: MisterFoot, 04/01/2005, 12:23.