Por Favor Me Ajudem
Posted 08/03/2004, 09:28
Posted 09/03/2004, 02:17
Ou
Você quer o que o cliente digitou num formulario de busca, seja inserido numa tabela para sua curiosidade?
É simples.
Pegue estes dados e insira-os, não tem mistério.
Se falei besteira e não respondi o q vc necessitava, seja mais explícito, valeu!
- Guia Camaquã
- Laroya atacadista
- Emílio confecções
Ocupação: WebDeveloper avançado
Contato:
Email: gutoasp[at]gmail[dot]com
MSN: gutoasp[at]hotmail[dot]com
Trabalhando desde 1999 com websites.
Para saber mais sobre meu trabalho, sobre o que faço, e o que sei, clique aqui!
Posted 09/03/2004, 10:28
Desculpe-me se não fui muito claro.®,9 Mar 2004, 02:17 ] Acho que o você quer e ficaria apropriado, é um sistema de busca com paginação!
Ou
Você quer o que o cliente digitou num formulario de busca, seja inserido numa tabela para sua curiosidade?
É simples.
Pegue estes dados e insira-os, não tem mistério.
Se falei besteira e não respondi o q vc necessitava, seja mais explícito, valeu!
O que eu queria dizer é o seguinte:
Tenho um índice. Se o internauta clicar em um determinado título deste indíce e este título tem por exemplo 40 registros.
Gostaria de mostrá-los em uma página que os apresentasse dentro de uma tabela de 03 colunas com no máximo 10 linhas, sendo que os registros restantes fossem para uma segunda página.
O que eu não estou sabendo fazer é o script para colocar os registros na tabela e limitar o número de linhas.
Se puder me ajudar, te agradeço!
Posted 09/03/2004, 10:31
Posted 10/03/2004, 05:24
Ok. Até aí blz!
Depois é + simples, faça assim:
<table><% while not rs.eof%> <tr> <td><%=rs("campo_01")%></td> <td><%=rs("campo_02")%></td> <td><%=rs("campo_03")%></td> </tr><% rs.movenext wend%> </table>E para limitar este numero de exibicoes, use PAGINAÇÃO, como disse antes.
Edição feita por: [webmaster]®, 10/03/2004, 05:26.
- Guia Camaquã
- Laroya atacadista
- Emílio confecções
Ocupação: WebDeveloper avançado
Contato:
Email: gutoasp[at]gmail[dot]com
MSN: gutoasp[at]hotmail[dot]com
Trabalhando desde 1999 com websites.
Para saber mais sobre meu trabalho, sobre o que faço, e o que sei, clique aqui!
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)