Jump to content

Photo

Qual Tutorial Você Precisa?

• Faça o login para participar
88 replies to this topic

Poll: Qual desses tutoriais você acha mais necessário? (633 member(s) have cast votes)

Qual desses tutoriais você acha mais necessário?

Para visualizar a enquete e os resultados, faça o login ou cadastre-se.
Vote Cadastre-se para voltar

#46 H3NR!QU3

H3NR!QU3

Progamador PHP!

• Usuários
  • 1032 posts
  • Localidade:cuiaba MT
  • Interesses:programação... PHP,JAVA,C++ ,c,c# asp, asp.net e delph

Posted 03/02/2005, 17:42

Sim, a maioria deles deve existir, ou até existe como você comentou, mas quase todos em inglês e não explicaria nada. Ficando muito dificil "abrir" um script desses e entender o que acontece lá dentro (y)

Boa a idéia de utilizar dos recursos da GD.

eu jah ifz... o de GD

e o de PHP & MYSQL tbem....

T+ (y)

#47 Batata

Batata

Turista

• Usuários
  • 45 posts

Posted 08/02/2005, 17:46

como o Caio-Mix citou mais o link não funciona mais, poderia ser um tuto de um sistema de downloads igual o do wmonline com subcategorias e tals.....

flw
-------------------------------------------------------------
Concurso Ok Masters!

Ganhe um Template personalizado e 3 meses de Hospedagem (GRÁTIS)

Clique aqui e saiba como !!!
-------------------------------------------------------------

#48 Tsunami

Tsunami

Normal

• Usuários
  • 111 posts
  • Localidade:Guararapes SP
  • Interesses:Adoro animes, mangás, programação e o Shun *.*

Posted 08/02/2005, 22:27

Eu gostaria de um sistema de login no qual o usuário pudesse mudar o skin do site.
Posted Image · O quadrado mágico :D

#49 tiagof

tiagof

Turista

• Usuários
  • 35 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 09/02/2005, 10:36

ACHO QUE UM TUTORIAL BEM DETALHADO SOBRE PAGINAÇÕES E UTILITARIOS QUE ACOMPANHAM ELA COM DETALHES E EXPLICANDO AS FUNÇÕES AJUDARIA MUITO EU E MUITOS OUTROS QUE ESTA MUITO CONFUZO SOBRE PAGINAÇÃO ;(

flw :D

concordo plenamente com ele!!!
Tiago Faustino
Abraços!
Jesus te ama!!
tiagofaustino.com | Orkut Profile

#50 Santos

Santos

Turista

• Usuários
  • 55 posts
  • Localidade:São José do Rio Preto - SP
  • Interesses:PHP e MySQL

Posted 14/03/2005, 14:33

Olá!

Creio que um script de WHOIS (.COM.BR e outras)seria legal apesar de eu ter achado um na net, demorei demais para consegui-lo, pesquisei por vários sites.

Se quiser posso enviar o script.

T+

Santos

#51 Santos

Santos

Turista

• Usuários
  • 55 posts
  • Localidade:São José do Rio Preto - SP
  • Interesses:PHP e MySQL

Posted 14/03/2005, 14:53

Olha acho que um tutorial de E-COMMERCE bem enxuto e de livre criação para o design seria ideal para muita gente. Algo diferente deste que tem prontos hoje que utilizam templates e etc.

Acho que um passo a passo CARRINHO DE COMPRA, LOGIN, CALCULO DE FRETE, CEP E PRINCIPALMENTE CONFIGURAÇÃO DE BOLETO E CARTÃO DE CRÉDITO.

È impressionante como tem gente com essas duvidas inclusive eu.

Bom talvez seja legal.

Santos ;)

#52 gilcyclops

gilcyclops

Novato no fórum

• Usuários
  • 2 posts

Posted 26/03/2005, 19:19

Para mim é um tutoria de Web Card (Gerenciamento de Criação de Imagens), um dos que mais nescessito no momento e acho que muita gente pensa em ter um sistema de Web Card no seu site! ;)

Edição feita por: gilcyclops, 26/03/2005, 19:22.

#53 blayd_jpa

blayd_jpa

Novato no fórum

• Usuários
  • 10 posts

Posted 10/04/2005, 23:46

Eu keria um sistema cadastro de usuarios usando banco d dados mysql e um sistema d busca q consultaria esse mesmo banco d dados, seria muito util

#54 LucasMS

LucasMS

Super Veterano

• Usuários
  • 2076 posts

Posted 29/04/2005, 15:50

alguem poderia me fazer um tutorial explicado como usar corretamente o phpAdsNew ? eu me perco nesse sistema .. tipow, eu soh nao uso mais ele pq quando eu crio contas pra um anunciante ver suas stats, sempre aparece 0 visualizacoes, mas teve algumas ...

#55 carlosrms

carlosrms

Turista

• Usuários
  • 47 posts

Posted 11/06/2005, 17:58

Olá. Fiz várias pesquisas aqui no fórum, perguntas, porém minha dúvida ou problema não foi solucionado então gostaria de pedir um tutorial a respeito, e quem sabe se possível minha sugestão é aceita.

Encontrei vários tutorias de sistema de login, porém todos que encontrei, são para os administradores do site bloquearem as páginas desejadas do site, para apenas usuários cadastrados terem acesso. Então após o usuário se cadastrar, fazer o login, então tem acesso liberado. Porém o sistema de cadastro de usuários (login) que eu desejo seria o seguinte:

Primeiramente, todas as páginas de meu site são liberadas para qualquer visitante, mas eu queria fazer uma seção a mais para os usuários cadastrados.

Na qual o usuário se cadastra, recebe a confirmação no e-mail, e após confirmar, pode fazer o login e senha. E ao fazer o login, ele é redirecionado para um painel de controle (essa seria a vantagem dos usuários cadastrados, tem uma seção a mais no site...), na qual ele recebe mensagens de boas vindas de acordo com o nome que ele se cadastrou, vê as promoções do site, as atualizações e novidades que haverá no site, links para conteúdos de artigos, notícias, downloads, que apenas os usuários cadastrados terão, entre outras opções do tipo.

E o administrador do site, tendo uma painel de controle para visualizar os usuários cadastrados, postar as novidades e promoções no site no painel dos usuários cadastrados...

Obs.: e se possível, de os usuários ao se cadastrarem no sistema escolherem se desejam ou não receber newsletter.

Um tutorial desses me ajudaria muito, e tenho certeza que também há outras pessoas.
Espero que minha sugestão seja ouvida.

Obrigado.

#56 Rafael Rinaldi

Rafael Rinaldi

Normal

• Usuários
  • 106 posts

Posted 12/06/2005, 00:41

Na verdade, gostaría de um que ensinasse a fazer um pequeno CMS pra comandar um site....
www.rafaelrinaldi.com

#57 xaves

xaves

Normal

• Usuários
  • 105 posts
  • Interesses:Redes, Corel Draw e Programação em geral

Posted 15/06/2005, 08:29

Estou procurando aprender php, só conheço linguagem c e sql, estou procurando aprender mysql e php, só que com os tutoriais q peguei, não estou conseguindo fazer nada :(, gostaria de algo mais iniciante mesmo, pois eu sou leigo com provedores e utilizar banco na internet, mal sei como testar o script no localhost......
• Xaves Corel | Pré-impressão | Photoshop | Programação

#58 eduardoapuk

eduardoapuk

Normal

• Usuários
  • 103 posts

Posted 26/06/2005, 20:17

Gostaria de um tutorial que me explicasse como envio anexo usando a função
mail(). Eu ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar.

#59 victorpfm

victorpfm

Expert

• Usuários
  • 566 posts

Posted 26/06/2005, 20:48

Gostaria de um tutorial que me explicasse como envio anexo usando a função
mail(). Eu ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar.

Utilize a BUSCA <_<

Já existem tutoriais explicando isso!

#60 ChronosZin

ChronosZin

Novato no fórum

• Usuários
  • 15 posts

Posted 04/07/2005, 00:42

Po to aprendendo a usar o php... e to vendo umas funções novas que não tinha visto... e uma delas eh a função: socket ... gostaria ae que o pessoal + avançdo pudesse fazer umm tutorial falando sobre essa função e sobre tb o: fsockopen() ... resumindo, tudo sobre socket!

Antecipadamente agradeço...
Abracoss :D

2 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq