Jump to content

Photo

Como Adiciono O Contador ?

• Faça o login para participar
7 replies to this topic

#1 Danilo Piovani

Danilo Piovani

Turista

• Usuários
  • 27 posts

Posted 27/01/2004, 11:27

Fala Galera sempre disposta ... já baixei o contador de acessos aqui no WM só não consigo faze-lo funcionar ...

Onde tenho que por aquele código ASP , ou tenho que chamar ele de algum lugar ??

Da uma força aí galera ... valeu ...
" Sinto que as pessoas dão pouco valor para o que realmente sentem , essas pessoas sofrem mas mesmo assim preferem isso à não ser mais destaque dentro da visão de outras pessoas , preferem Status, à ser feliz , eu quero é que o mundo se exploda , mas a minha felicidade não deixo passar , e diga-se de passagem quem realmente quer ser feliz com uma outra pessoa não se importa se ela ronca , ou se é baixo , alto , magro , gordo ,careca , feio , e sim tranforma os "defeitos" em qualidade , essas que a pessoa demontra . Amar é gostar intensamente e saber que em primeiro lugar vc esta sendo sincero(a) consigo mesmo(a) .
Por tudo resumimos que o importante é ser amado e se amar , o resto é balela , pura imaginação , sonho , que ao acordar vc pode perceber que foi seu pior pesadelo. "

#2 erickcouto

erickcouto

Doutor

• Banidos
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 709 posts

Posted 27/01/2004, 11:34

so uam pergunta seu server acecita asp ?

#3 Danilo Piovani

Danilo Piovani

Turista

• Usuários
  • 27 posts

Posted 27/01/2004, 12:20

Sim aceita .... já tenho alguns códigos asp na minha página ...
" Sinto que as pessoas dão pouco valor para o que realmente sentem , essas pessoas sofrem mas mesmo assim preferem isso à não ser mais destaque dentro da visão de outras pessoas , preferem Status, à ser feliz , eu quero é que o mundo se exploda , mas a minha felicidade não deixo passar , e diga-se de passagem quem realmente quer ser feliz com uma outra pessoa não se importa se ela ronca , ou se é baixo , alto , magro , gordo ,careca , feio , e sim tranforma os "defeitos" em qualidade , essas que a pessoa demontra . Amar é gostar intensamente e saber que em primeiro lugar vc esta sendo sincero(a) consigo mesmo(a) .
Por tudo resumimos que o importante é ser amado e se amar , o resto é balela , pura imaginação , sonho , que ao acordar vc pode perceber que foi seu pior pesadelo. "

#4 Danilo Piovani

Danilo Piovani

Turista

• Usuários
  • 27 posts

Posted 27/01/2004, 12:22

ele dá esse erro olha só ::

Microsoft VBScript runtime error '800a000d'

Type mismatch: 'Session'

/producao/main/InfoProd.asp, line 883

#5 HENRIQUE1

HENRIQUE1

Normal

• Usuários
  • 85 posts

Posted 28/01/2004, 08:04

coloca um contador , com o global.asa, fica mais facil... no portal WM na seção ASP, vc acha la, e nao da erro, vc tem que colocar todo na mesma pasta
<--Zerocool-->
Estudar para aprender e aprender para ensinar
name: Henrique Oliveira

#6 caduCO

caduCO

Na correria.

• Conselheiros
  • 688 posts
  • Localidade:Em algum lugar no Planeta Terra

Posted 28/01/2004, 08:44

Danilo Piovani,

Evite postar várias vezes seguidas, isso é tido como flood e você poderá ser advertido por isso.

Quando tiver que acrescentar algum ponto a seu tópico de forma seguida, use o botão EDITAR, e adicione o que vc deseja.

Quando postar algo, tenha calma, sua dúvida não é mais importante que as demais em sua seção.
(y)
Procurando Host com qualidade? Visite => ::Comnecta - Soluções sob medida para você:: Planos a partir de R$ 7,50 Assine agora e pague daqui 30 dias.
Reflita: O Amanhã poderá nunca mais existir. Então lutai hoje, pois o momento se faz presente.
--------------------------------------
Administrador aposentado!

#7 Rodrigo

Rodrigo

oi!

• Usuários
  • 995 posts
  • Interesses:Diretório de sites - http://www.acheinobrasil.com.br

Posted 28/01/2004, 08:56

da uma olhada nesse topico... la tem um script de contador q eu fiz, eh bem simples

#8 Danilo Piovani

Danilo Piovani

Turista

• Usuários
  • 27 posts

Posted 28/01/2004, 09:04

Qual tópico ??????

Galera ... já deu certo ... valeu

Edição feita por: Danilo Piovani, 28/01/2004, 10:04.

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq