Jump to content


Photo

Expirar Uma Sessão


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 Qwert133

Qwert133

    Normal

  • Usuários
  • 89 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 20/01/2004, 23:31

Ola,

Como eu faço para expirar uma sessão num tempo determinado por mim,

tipo 5 minutos....

#2 cfpower

cfpower

    Normal

  • Usuários
  • 84 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 21/01/2004, 00:14

Você pode utilizar um misto de html e asp para fazer isso.

No topo de cada página vc pode especificar um tempo limite para redirecionamento da página. Caso esse limite seja atingido, você direciona o usuário para determinada página (ex: logout.asp) que elimina a sessão do usuário.

<META HTTP-EQUIV="refresh" CONTENT="60;URL=logout.asp">

Valeu,
======================
PORTA 80 WEB HOSTING - A hospedagem profissional de websites
ASP, ASP.NET, CFMX 6.1, PHP, MYSQL, SQL SERVER, ACCESS e muito mais
http://www.porta80.com.br

#3 _UsP_

_UsP_

    Normal

  • Usuários
  • 108 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 21/01/2004, 06:04

ou, você usa a opção
Session.Expires ( Consertem ae se tiver errado ok? ;) )




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq