Ola,
Como eu faço para expirar uma sessão num tempo determinado por mim,
tipo 5 minutos....
Expirar Uma Sessão
Started By Qwert133, 20/01/2004, 23:31
2 replies to this topic
#1
Posted 20/01/2004, 23:31
#2
Posted 21/01/2004, 00:14
Você pode utilizar um misto de html e asp para fazer isso.
No topo de cada página vc pode especificar um tempo limite para redirecionamento da página. Caso esse limite seja atingido, você direciona o usuário para determinada página (ex: logout.asp) que elimina a sessão do usuário.
<META HTTP-EQUIV="refresh" CONTENT="60;URL=logout.asp">
Valeu,
No topo de cada página vc pode especificar um tempo limite para redirecionamento da página. Caso esse limite seja atingido, você direciona o usuário para determinada página (ex: logout.asp) que elimina a sessão do usuário.
<META HTTP-EQUIV="refresh" CONTENT="60;URL=logout.asp">
Valeu,
======================
PORTA 80 WEB HOSTING - A hospedagem profissional de websites
ASP, ASP.NET, CFMX 6.1, PHP, MYSQL, SQL SERVER, ACCESS e muito mais
http://www.porta80.com.br
PORTA 80 WEB HOSTING - A hospedagem profissional de websites
ASP, ASP.NET, CFMX 6.1, PHP, MYSQL, SQL SERVER, ACCESS e muito mais
http://www.porta80.com.br
#3
Posted 21/01/2004, 06:04
ou, você usa a opção
Session.Expires ( Consertem ae se tiver errado ok?
)
Session.Expires ( Consertem ae se tiver errado ok?
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)










