Jump to content


Photo

Imagens Dentro Bd


  • Faça o login para participar
6 replies to this topic

#1 roger

roger

    Turista

  • Usuários
  • 53 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 20/01/2004, 19:06

Eu queria saber qual é o comando que tenho que utilizar para que os usuarios do meu site, possam enviar imagens, Para um Banco de dados do Access.

Eu já tinha visto isso em algum lugar, mas não estou encontrado mais.

#2 Agente Linhares

Agente Linhares

    fuis...abraços!

  • Ex-Admins
  • 3138 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Biritiba Mirim-SP

Posted 21/01/2004, 01:31

normalmente, é usado enviar o link das imagens, tipo: http://site.com/img.gif

Aí vc só tem que inserir o link da imagem no bd.
dá uma buscada no fórum, que tem coisas legais sobre inserção de dados no bd..
> Busca On-line - A Busca que faltava na Internet! - Cadastre-se!
---------------------------------------------------------------------------
> BRdesign.NET - Soluções em Websites e Sistemas E-Commerce.
---------------------------------------------------------------------------
> BR-ecommerce - Sua loja virtual na internet! - Apenas R$99,90 mensais (hospedagem inclusa)!

#3 _UsP_

_UsP_

    Normal

  • Usuários
  • 108 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 21/01/2004, 06:02

Tipo, tente enviar o caminho. Outra coisa. A img, você que ponhe para o cara escolher ou o cara pode puxar do PC?

#4 roger

roger

    Turista

  • Usuários
  • 53 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 23/01/2004, 22:34

ou o cara pode puxar do PC?

Eu quero que o cara pegue a imagem no pc.
e envie para meu bd.
Ok

#5 Mago_Pc

Mago_Pc

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 9 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Sao Pedro da Aldeia
  • Interesses:Fazer amizades e principalmente aprender muito mais!

Posted 24/01/2004, 12:53

:wacko: Isso não é complicado!

Dentro da tabela vc coloca apenas o caminho da sua figura, no no seu codigo vc fas referencia dela.
EX:

Sua tabela no BD campo " figura "
>> /figuras/minha_figura.jpg <<

Seu código!
<img src="<%=Rs(figura)%>">

Acabou só isso, não sei como e nunca ouvi falar que da para gardar objetos ou até msm arquivos num Banco de DADOS . :ph34r:
Vc só tem que colocar onde esta a figura que na tabela e seu código faz o resto.. :lol:
espero que tenha ajudado!
===================================
Nome: Paulo César
ICQ: 313100723
MSN: weblagos@hotmail.com
o e-mail é o msm do MSN.
Meu Site: http://www.omestredosamassados.com.br
===================================

#6 Well

Well

    ....

  • Usuários
  • 132 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 24/01/2004, 13:05

Ach0 qUe eLe QuEr saber isso .. como fazer um UpLoad pro site dele... e tbm kolokar no banco de dados o caminho da imagem...

Tipo eu vo e me cadastro no site dele .. a hora q for grava ... fazer o upload de uma fig. que esteja no meu pc... enviar p/ o site dele e colokar o caminho da fig. no bd...

Acho q eh isso..

EntrE no www.wmonline.com.br .. na sessaum ASP.. tem algo q faz isso.

vlw

WeLL
.

#7 roger

roger

    Turista

  • Usuários
  • 53 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 24/01/2004, 16:55

Eu quero fazer o seguinte...

Quero que o usuario possa enviar imagens para meu site.
só que eu não quero usar o metodo UpLoad eu quero enviar as imagens para um banco de dados Access.
Eu sei que é possivel pois eu já tinha conseguido fazer a um tempo atras, mas não deu para salvar.


Será que agora deu prá entender?

Eu achei algo na internet que fala sobre isso. mas esta muito confuso.

Edição feita por: roger, 03/03/2004, 10:41.





1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq