DICA : Antes de entrar no modo Quick Mask, verifique no menu IMAGEM (IMAGE) -> MODO (MODES) -> CORES RGB (RGB COLOR).pts eu tentei no ps la da computaçao e tb fica cinza?
ai tipo
eu fui tenta assim msm
qdo eu do ctrl shift i
ele aparece
Warning : no Pixels are more than 50% selected.
The selection edges will not be visible
axo que eu nao tenho mto futuro pa ps
todo mundo consegue soh eu nao
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se estiver em outro modo, modifique para RGB Color.
LEMBRANDO que vc deve entra em Quick Mask, somente na layer (Camada) em que a figura original estiver (Clique na layer
onde está a figura, e depois, entre no Quick Mask e com a ferramenta Pincel pinte sobre essa imagem original) .
1º - Abra uma foto jpg no PS
2º - Aperte a tecla (Q) e entre no modo Quick Mask ;
3º - Com a ferramenta Pincel (-B-), escolha lá em options o Pincel Sólido em tamanho desejado ;
4º - Com a ferramenta Pincel com 100% de opacidade, pinte a area que vc quer que fique selecionada ;
5º - Então, saia do modo Quick Mask (Q) e vc verá que toda a figura está selecionada ;
6º - Então, Inverta a Seleção (Ctrl + Shift + I) para que só a área que vc quer, fique selecionada ;
7º - E depois faça o que vc quer com a parte selecionada .
Se vc não conseguir, bate um Print Screen da sua area de trabalho inteira e poe aqui no fórum pra gente ver o que está acontecendo .
Nunca desista, se vc desistir, vc estará entregando os pontos para outro triunfar sobre vc ! ! !
Espero que agora consiga, Abrasssss .
Edição feita por: jhonesjns, 09/12/2003, 21:41.