Desbancando Os Grandes
Posted 30/11/2003, 00:49
Posted 30/11/2003, 01:02
flwz, slim...
alx
Posted 02/12/2003, 07:13
oras, pra q mudar de programa se as novidades são poucas?
vai daí q surge um novo programinha q tenha coisas novas e as q são necessárias... tipo, um gimp melhorado pode vir a dar aperto no ps, pq não???
então (como não posso votar) acho q tudo depende de muita coisa q pode (ou não) acontecer.
é uma incognita.
Posted 02/12/2003, 19:23
tipow... os softwares freewares nunca vao conseguir os msms efeitos e funçoes q um macromedia fireworks e um adobe photoshop oferecem...
Posted 21/01/2005, 18:18
Copiar o bom é melhor que inventar o ruim
========================================================
"O segredo da criatividade é saber esconder suas fontes"
(Einstein)
Posted 21/01/2005, 20:45
Posted 22/01/2005, 00:13
Código livre é código livre... o que vc quer, vc pode... isso claro, desde que haver algum interesse...
Pode sim...
O que falta... é uma equipe organizada e apropriada para tal...
Firefox é código aberto e vem dando susto no IE...
O que parecia invencível (derrotar o IE)... vem se tornando possível, isto claro, com vontade, conhecimento, organização e muita, muita divulgação...
Qualquer software livre pode derrotar um determinado shareware... qualquer um!
Marketing! Marketing tb é a alma do negócio... lembrem-se que a Microsoft era uma pequena empresa que depois de muita, mais muita divulgação mesmo, tornou-se o que é hoje....
Resumindo, é isso... pode sim, com certeza!
Flw's, T+V!
Posted 22/01/2005, 13:01
isso é verdade mas são poucas empresas ou pessoas que estão dispostas a desenvolver um trabalho desses.Olá!
![]()
Código livre é código livre... o que vc quer, vc pode... isso claro, desde que haver algum interesse...![]()
Pode sim...![]()
O que falta... é uma equipe organizada e apropriada para tal...![]()
Firefox é código aberto e vem dando susto no IE...![]()
O que parecia invencível (derrotar o IE)... vem se tornando possível, isto claro, com vontade, conhecimento, organização e muita, muita divulgação...![]()
Qualquer software livre pode derrotar um determinado shareware... qualquer um!![]()
Marketing! Marketing tb é a alma do negócio... lembrem-se que a Microsoft era uma pequena empresa que depois de muita, mais muita divulgação mesmo, tornou-se o que é hoje....![]()
Resumindo, é isso... pode sim, com certeza!![]()
Flw's, T+V!
Copiar o bom é melhor que inventar o ruim
"O segredo da criatividade é saber esconder suas fontes"
(Einstein)
Posted 22/01/2005, 17:49
Talvez chegue um dia em que essa funcionalidade desapareça, e os free alcancem o nível de recursos dos programas Adobe e Macromedia. Isso já aconteceu com a Internet. Veja esse fórum que estamos postando, é um fórum free, que é facilmente instalado e configurado. Não há entretanto nenhuma grande empresa especializada nesse tipo de desenvolvimento.
No mercado internet, devido à difusão do software free, não há espaço para os "grandões", mas Adobe e Macromida são PARA internet, mas não em plataforma internet, são plataforma windows, ou mac.... e nisso acredito que não serão desbancados tão cedo. Talvez um dia.
Posted 24/01/2005, 09:43
Mas compartilhar dados é o primeiro passo em direção a comunidade"
Posted 13/10/2005, 22:23
o q??? os Free tem q anda mto p conceguir superar Adobe e Macromedia q são uma só. rs*
Posted 14/10/2005, 14:33
não, não quer!
quer tirar duvidas no msn?
problema seu, aqui é um forum!
Posted 14/10/2005, 18:17
Depois de conhecer o Blender e o Gimp meu conceito com o Open Source mudou da agua pro vinho.
hoje o open Source está crescendo, e daqui algum tempo estarão igual ou mehor. Já pensou assim.
Se o DW tivesse um jeito criar menus por CSS, Seria perfeito.
Ai o Open Source faz assim.
Olha coloquei um plugin de como gerar menus em CSS pro X software
A verdade é que quem tiver ética profissional irá para Open Source ou Usará Softwares Originais.
Eu passo a mudar meus sistemas. Os que não poderei comprar usarei Open.
Posted 14/10/2005, 18:31
o Microsoft Worm já está dando o braço a torcer pelos Opensources?Já que renasceram. rs
Depois de conhecer o Blender e o Gimp meu conceito com o Open Source mudou da agua pro vinho.
hoje o open Source está crescendo, e daqui algum tempo estarão igual ou mehor. Já pensou assim.
Se o DW tivesse um jeito criar menus por CSS, Seria perfeito.
Ai o Open Source faz assim.Olha coloquei um plugin de como gerar menus em CSS pro X software
A verdade é que quem tiver ética profissional irá para Open Source ou Usará Softwares Originais.
Eu passo a mudar meus sistemas. Os que não poderei comprar usarei Open.![]()
fim dos tempos
๑۩۞۩๑Let the Carnage Begin!!๑۩۞۩๑
Posted 14/10/2005, 18:39
Depois de fazer uns cursos baseados em softwares Open Source. Minha opnião ficou muito flexiva quanto a isso tudo.
2 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)