Ae Cara ...os cara lah do meu server mandaram o dump do BD.... saca soh...Depois que eles enviarem o arquivo, entre em contato comigo. Só apartir disso vou saber o que foi enviado.
#
# Table structure for table 'forum_badwords'
#
DROP TABLE IF EXISTS forum_badwords;
CREATE TABLE forum_badwords (
wid int(3) NOT NULL auto_increment,
type varchar(250) NOT NULL default '',
swop varchar(250) default NULL,
m_exact tinyint(1) default '0',
PRIMARY KEY (wid)
) TYPE=MyISAM;
#
# Dumping data for table 'forum_badwords'
#
LOCK TABLES forum_badwords WRITE;
INSERT INTO forum_badwords VALUES (1,'Cretino','*******',1),(2,'Sem vergonha','*******',1),(3,'xxxxxx','*******',1),(4,'Cara de pau','*******',1),(5,'pica fumo','*******',1),(6,'Boiola','*******',1),(7,'Safado','*******',1),(8,'filho de uma égua','*******',1),(9,'Palhaço','*******',1),(10,'Descarado','*******',1),(11,'xxxxxx','*******',1),(12,'Abobado','*******',1),(13,'Chupa cabra','*******',1),(14,'Et','*******',1),(15,'Mentiroso','*******',1),(16,'Capacho','*******',1),(17,'Vai tomar naquele lugar','*******',1),(18,'Retardado','*******',1),(19,'xxxxxx','*******',1),(20,'Disgramado','*******',1);
UNLOCK TABLES;
Agora eu tenho que rodar no servidor esse DUMP ....de maneira que as tabelas que jah existem sejam substituidas pela anterior (backup).....?
Veja mas não são todas as tabelas que eu quero que sejam adicionadas...só algumas.....
Eu fiz a atualização do Invision do 1.1 para o 1.2 e não sei pq cargas d'água apagou o BD.... de maneira que eu recuperei com esse backup....mas como vc sabe essa versão do invision 1.2 tem algumas tabelas a mais que o anterior e algumas das tabelas antigas não foram mantidas.... Será que tem algum problema em fazer esse DUMP de uma versão anterior do invision em cima de uma versão atual?!