Jump to content

Photo

Ajuda No Access 2000

• Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 Gui 1

Gui 1

Normal

• Usuários
  • 88 posts
  • Localidade:Araras/SP
  • Interesses:Linguagens de programação,METEORUS(jogo online),Mu Online,Ultima Online,informática em geral.

Posted 19/10/2003, 22:01

Olha pessoal,ouço tanto me dizerem que com o Acess(não necessariamente o Access 2000),podem se fazzer banco de dados,pois estou fazendo um site no Front page, utilizando linguagens de ASP,e quero colocar login e senha,e ouvi dizer que com o Acess era possivel fazer isto,os usuarios,coloquem login e senha,e vão para uma página restrita só pra usuários,só que a um sistema de castas,pois úsuarios mais novatos,irão acessar uma página com menos recursos do que os mais experientes,agora se possivel,me expliquem como fazer isto,está ligação entre o Front page utilizando ASP e o Access!!! Obrigado
Minhas previsões estavam certas!!!
Nem todas as pessoas,com seus acidos desoxibonucleicos conseguem aprender linguagens de programação!!!
Então você iniciante,não se receie, pergunte!!!

#2 mad_mouse

mad_mouse

Brasil-il-il-il

• Usuários
  • 727 posts
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 20/10/2003, 11:42

É, pelo meu ralo conhecimento nesta área, o Acess só faz a estrutura do bd, o resto é programação ASP conectando o bd do Acess.
Acho q vai ter q fazer as permissões tudo em ASP, mas não confia não pq sou jaguar nesse campo, melhor esperar outros posts... (y)
mad_mouse

#3 Dinho Z.

Dinho Z.

Rock'n'Roll !!! Yeah !!!

• Usuários
  • 755 posts
  • Localidade:Santo André - SP

Posted 21/10/2003, 10:39

Vá até a seção de ASP e faça esta pergunta lá...

ASP
Dinho

Ajude a proibir os "jabás" nas rádios brasileiras.
Mas, afinal, o que é o "jabá"?!? acesse Rock Brasil
Acesse Fórum SOS Designers
Coluna de JavaScript/CSS do Upmasters

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq