Puxa vida, Diego... que currículo heim!Olá,
Me chamo Diego Mascarenhas tenho 16 anos, resido em Guarulhos - SP.
Trabalho com a Web desde 1999 (4 anos) estou a 3 anos mechendo com PHP. Já desenvolvi scripts de recomendação, download, administração de sistemas, visualização de imagens, WHOIS no registro.br, alterei um sistema de banners, script de Login etc.
Atualmente tenho um servidor próprio, possuo 3 sites, tenho 19 domínios em meu servidor. (nacionais e internacionais)
Fechei parceria a pouco com o maior site de cabeleireiros da américa latina, que tem + de 2500 visitas diárias, para administrar o site brasileiro.
Tenho conhecimentos em Office, Windows, programo em VB, mecho com Access, programo em PHP, utilização de MySQL e PostgreSQL.
Tenho certificação de um curso de Linux Conectiva que fiz ano passado, e vou realizar a prova de certificação da Conectiva semana que vem.
Tenho certificação de WebDesign(pacote macromedia), realizado no meu colégio (www.eniac.com.br) , estou iniciando um curso de atualização de WebDesign Master na Microcamp.
Estou montando uma empresa de soluções para Web.
Bom eh basicamente isso.
Acho melhor definirmos primeiramente o nome do nosso fórum, caso não se importem, posso definir o projeto do Fórum, com todas as observações, em um arquivo PDF e colar aki depois.
[]'s,
Diego

Bem, sobre o nome do fórum, o que vcs acham de phpBR? bem... é vcs que sabem!
Quanto à idéia de vc definir o projeto do fórum, eu achei uma idéia excelente!!!
Ficaria grato se vc pusé-la em prática

valews