Ólá...1- como faço p colocar um campo que irá exibir o resultado gerado pelo progama......
2- O delphi gera um aplicativo com o ico de uma tocha...como faço p modificar esse icone...
nota: eu uso Delphi 4, e sou iniciante....por favor sejam claro em suas respostas....
obg...dec. qualquer coisa.

2 Perguntas
Started By Micheletti, 16/09/2003, 12:41
4 replies to this topic
Posted 16/09/2003, 12:41
Posted 16/09/2003, 15:17
Aê eu te ajudo...a colocar o ico...vc vai em inpetor de obgetos>propiedades>icone...ai é so procurar seu icone...se descobrir como responder a outra pergunta posto aqui.
xi mais isso so mudou o ico da barra de titulo... o ico que vc realmente quer mudar é o q fica dentro da pasta...alguem ai pode ajudar?
xi mais isso so mudou o ico da barra de titulo... o ico que vc realmente quer mudar é o q fica dentro da pasta...alguem ai pode ajudar?
Edição feita por: Micheletti, 16/09/2003, 15:44.
Posted 17/09/2003, 01:06
Bom, eu nom intendi exatamente o que voce keh fazeh na primeira pergunta... dah pra ixplicah melhoh? ki resultado voce tah falandu? ^^''''
Agora qnt a segunda pergunta, talvez eu responda correto, eh ki nunca usei o 4, somente o 5 e 6, possu ti dizeh comu modifica neles...
MENU PROJECT / OPTIONS (SHIFT+CTRL+F11)
vai apareceh uma janela com varias guias e opções, vai na guia APPLICATION
vai teh um campo ICON, voce clica no botao: LOAD ICON e muda \o/
bom, issow eh no 5, no 4 talvez seja parecido ou igual...
qnt a primeira pergunta, especifica melhoh, ok?
fui...
Agora qnt a segunda pergunta, talvez eu responda correto, eh ki nunca usei o 4, somente o 5 e 6, possu ti dizeh comu modifica neles...
MENU PROJECT / OPTIONS (SHIFT+CTRL+F11)
vai apareceh uma janela com varias guias e opções, vai na guia APPLICATION
vai teh um campo ICON, voce clica no botao: LOAD ICON e muda \o/
bom, issow eh no 5, no 4 talvez seja parecido ou igual...

qnt a primeira pergunta, especifica melhoh, ok?
fui...
Você assiste muitos vídeos? ouve muita música? porém está cansado daqueles players super pesados? Pegue então o MOVIE AND ÁUDIO PLAYER, bastante recursos legais e relativamente leve... Aproveite e avalie o player deixando seu voto ^__^v
http://superdownload...oad/i11204.html
http://superdownload...oad/i11204.html
function TKeitaroSan.GetIcq: string; begin result = '92197405'; end;
rs*
Posted 02/10/2003, 10:09
ñ esquenta, ele é meio doido...

Posted 02/10/2003, 10:27
POw vc coloca o resultado gerado do progarma eh um list , num text , num label, nossa em um monte de coisa 
[]s

[]s
+-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
UH Terêrê ... Voltei!
UH Terêrê ... Voltei!
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)