Jump to content

Photo

Sistema De Fotos Igual Ao Do Www.bemnafoto.com.br

• Faça o login para participar
3064 replies to this topic

#1291 jaraujo

jaraujo

12 Horas

• Banidos
  • PipPipPip
  • 162 posts

Posted 25/09/2004, 21:26

Olha lá pessoal! :blink:

Muitos estão comentando ou indicando para pedir que os hosts deixem assim os servidores:

register globals = on

Para completar os que tem a galeria instalada descrevem aqui o endereço completo da instalação! :wacko:

O que quero dizer é que assim o perigo corre em paralelo a uma invasão do servidor!

De um momento para o outro todo conteudo do servidor sera no minimo deletado!

Porque não pensar em modificar completamente o script :wacko:

Criar descrição para as fotos, etc (y)

Edição feita por: jaraujo, 25/09/2004, 21:37.

#1292 coconut_df

coconut_df

Normal

• Usuários
  • 88 posts

Posted 26/09/2004, 22:40

afinal ate agora n sosegui pegar o script afinal onde posso pegar o script que vcx fizeram ai ?????/ o definitivo o certo mesmo.

#1293 rodrigo_kouti

rodrigo_kouti

www.todosaqui.net

• Usuários
  • 222 posts
  • Interesses:gosto de mulher e quero aprender PHP mysql

Posted 27/09/2004, 06:06

galerinha estou com um super problema nao consigo adicionar galeria pelo sistema apenas pelo meu phpmyadmin, sera que alguem poderia me dar uma ajuda de como posso fazer isso...

se eu fizer pelo phpmyadmin a categoria as fotos sao carregadas normalmente...
Vende dominios .com ou .net a R$30,00 reais, sem nenhuma taxa extra, compre já o seu pelo preço mais barato do brasil

interessados mande MP

#1294 kurt_rp

kurt_rp

12 Horas

• Usuários
  • 140 posts
  • Localidade:Rio Grande do Sul
  • Interesses:Programação web e designer.

Posted 27/09/2004, 11:00

Eh issu ai jaraujo...

Olha lá pessoal! 

Muitos estão comentando ou indicando para pedir que os hosts deixem assim os servidores:

register globals = on

Para completar os que tem a galeria instalada descrevem aqui o endereço completo da instalação! 

O que quero dizer é que assim o perigo corre em paralelo a uma invasão do servidor!

De um momento para o outro todo conteudo do servidor sera no minimo deletado!

Porque não pensar em modificar completamente o script

Criar descrição para as fotos, etc 

Tb concordo com vc.. pois estou com o msm problema...

O responsavel pelo host me disse q nao vai pode desabilitar o safe mode e tb nao vai pode habilitar o register_global.. por motivos d segurança msm...

Eu jah tentei de td aki pra conseguir contornar esse problema .. pra n precisar usar variaveis globais.. mas ateh agora nao consegui resolver...

Eh galera .. vou tentar colocar em outro provedor.. e se eu nao conseguir denovo.. ai acho q vou ter q larga de mao msm...

Mas vlw ai pela força.... e espero q vcs consigam resolver issu...

Achei a ideia de colocar a descrição nas fotos boa.. pq eu tava pensando esses dias nisso e ia ser uma boa se tivesse...

FLW.
|| PLUG CIDADE || - O portal turistico do vale do Rio Pardo
http://www.plugcidade.com.br

|| PLUG BALADA || - O portal de festas do vale do Rio Pardo
http://www.plugbalada.com.br

#1295 HalfMoon

HalfMoon

Novato no fórum

• Usuários
  • 19 posts

Posted 27/09/2004, 20:32

Bom galera. Estou com problemas também.

Instalei a Galeria Brasil v2.1 perfeitamente porém está dando erro quando vou enviar fotos para as pastas, dá o seguinte erro:

Warning: copy(): SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 32537 is not allowed to access /home/agito/public_html/galeria/images/galeria/teste_tood owned by uid 99 in /home/agito/public_html/galeria/images/envia_fotos_script.php on line 8

Warning: copy(galeria/teste_tood/Montanhas azuis.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/agito/public_html/galeria/images/envia_fotos_script.php on line 8

Warning: copy(): SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 32537 is not allowed to access owned by uid 0 in /home/agito/public_html/galeria/images/envia_fotos_script.php on line 17

Warning: copy(): SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 32537 is not allowed to access owned by uid 0 in /home/agito/public_html/galeria/images/envia_fotos_script.php on line 26

Warning: copy(): SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 32537 is not allowed to access owned by uid 0 in /home/agito/public_html/galeria/images/envia_fotos_script.php on line 35

Warning: copy(): SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 32537 is not allowed to access owned by uid 0 in /home/agito/public_html/galeria/images/envia_fotos_script.php on line 44

Warning: copy(): SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 32537 is not allowed to access owned by uid 0 in /home/agito/public_html/galeria/images/envia_fotos_script.php on line 53

Warning: copy(): SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 32537 is not allowed to access owned by uid 0 in /home/agito/public_html/galeria/images/envia_fotos_script.php on line 62

Warning: copy(): SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 32537 is not allowed to access owned by uid 0 in /home/agito/public_html/galeria/images/envia_fotos_script.php on line 71

Warning: copy(): SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 32537 is not allowed to access owned by uid 0 in /home/agito/public_html/galeria/images/envia_fotos_script.php on line 80

Warning: copy(): SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 32537 is not allowed to access owned by uid 0 in /home/agito/public_html/galeria/images/envia_fotos_script.php on line 89

Warning: copy(): SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 32537 is not allowed to access owned by uid 0 in /home/agito/public_html/galeria/images/envia_fotos_script.php on line 98

Warning: copy(): SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 32537 is not allowed to access owned by uid 0 in /home/agito/public_html/galeria/images/envia_fotos_script.php on line 107

Warning: copy(): SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 32537 is not allowed to access owned by uid 0 in /home/agito/public_html/galeria/images/envia_fotos_script.php on line 116

Warning: copy(): SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 32537 is not allowed to access owned by uid 0 in /home/agito/public_html/galeria/images/envia_fotos_script.php on line 125

Warning: copy(): SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 32537 is not allowed to access owned by uid 0 in /home/agito/public_html/galeria/images/envia_fotos_script.php on line 134

Warning: copy(): SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 32537 is not allowed to access owned by uid 0 in /home/agito/public_html/galeria/images/envia_fotos_script.php on line 143

Warning: copy(): SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 32537 is not allowed to access owned by uid 0 in /home/agito/public_html/galeria/images/envia_fotos_script.php on line 152

Warning: copy(): SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 32537 is not allowed to access owned by uid 0 in /home/agito/public_html/galeria/images/envia_fotos_script.php on line 161

Warning: copy(): SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 32537 is not allowed to access owned by uid 0 in /home/agito/public_html/galeria/images/envia_fotos_script.php on line 170

Warning: copy(): SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 32537 is not allowed to access owned by uid 0 in /home/agito/public_html/galeria/images/envia_fotos_script.php on line 179

Bom, dêem uma analisada e me falem o que possa ser. não entendo muito dessas coisas.

Ficarei no aguardo.

Falow.

kumaira

Esse erro aí dá por causa do SAFE MODE, pedi para o meu servidor para desabilitar o SAFE e minha galeria está funcionando perfeitamente.

Aí pessoal também instalei o contador de clicks e tá perfeito eu não entendo muito de programação php mas gostaria de ajudar o Rodak e outros que estão tentando inovar a galeria e para continuar ajudando todos. O único problema é que todo mundo tá cansando como o thiago, sandro entre outros que passaram por aqui, acredito (opinião pessoal) que seja por causa das mesmas perguntas sempre ninguém aqui tá a disposição de outro, todo mundo trabalha e estamos tentando nos ajudar, mas não custa nada o pessoal dar uma olhadinha nos posts retroativos e evitar algumas perguntas, sou leiga em php sou jornalista e não webdesign ou programadora mas basicamente para rodar a galeria tem que verificar as permissões cmod 0777, no arquivo conexao.php e na pasta images, também dou a permissão na pasta galeria, porque já não consegui enviar foto sem dar permissão na pasta, também antes de instalar a galeria tem que consultar o seu servidor trabalha se tá o GLOBAL ON habilitado e o SAFE MODE desabilitado ... acho que só falta um pouco de atenção, mas no que eu puder ajudar mesmo que mínimamente estou a disposição. Estou tentando implementar na galeria a opção de cidade exemplo: funcionar 4 cidades na mesma galeria sendo consultas separadas, ou em vez de cidades poderíamos definir por locais fixos sei lá é uma idéia.

#1296 HalfMoon

HalfMoon

Novato no fórum

• Usuários
  • 19 posts

Posted 27/09/2004, 20:35

afinal ate agora n sosegui pegar o script afinal onde posso pegar o script que vcx fizeram ai ?????/ o definitivo o certo mesmo.

coconut_df

Acredito que não tenha nenhum script definitivo aqui, sempre estão tentando arrumar ou melhorar, mas tem uma versão 2.1 da galeria que funciona direitinho (se vc não conseguiu baixar nos posts anteriores) na página http://www.phpbrasil.com, vai em procurar scripst e procura por Galeria de Imagens 2.1, ou se não conseguir me manda um email aleta@wmail.com.br e eu mando ela pra ti.

#1297 HalfMoon

HalfMoon

Novato no fórum

• Usuários
  • 19 posts

Posted 27/09/2004, 20:40

Opa, ae, galera beleza ?

Ae, baixei o sistema de fotos aqui e instalei ele...

So que to tendo alguns problemas:

Tipo, coloco la pra criar a galeria, so que nun cria...

Ja tentei varias formas:

criando a pasta pelo sistema
criando a pasta pelo ftp
enviando fotos pelo sistema
enviando fotos pelo ftp

tudo funciona, fui no mysql e inserir as info la, e o sistema funciona de boa, ve as fotos e tal, e o unico problema eh que ele não cria a galeria na pagina propria dele, alguem pode me ajudar ?

dei os chmd 0777 nas pastas certinho...

Darkteam

Experimenta dar um Chmod 0777 na pasta galeria também dentro da pasta images, isso acontecia comigo e resolvi assim, não sei se é o correto mas deu certo!

#1298 Hyoga de Cisne

Hyoga de Cisne

Ativo

• Banidos
  • PipPipPipPip
  • 359 posts
  • Interesses:Gosto muito de PHP, adoro Webdesign. Sou muito fã de ROCK! Gosto de ajudar à quem precisa, e merece...<br>Gosto de sempre estar atualizado de aprender mais a cada dia que se passa...

Posted 28/09/2004, 00:28

Alguem pode zipar e disponibilizar esta galeria para download?
Grato
hyoga.de.cisne
()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()
AnimeSchool.com.br - O Melhor em animes, com muitos episódios, informação e muito mais!

#1299 gregorye

gregorye

Normal

• Usuários
  • 79 posts
  • Localidade:Concórdia-sc
  • Interesses:*.* Php,Html,Aeromodelismo,Tudo em tecnologia.

Posted 28/09/2004, 08:11

Baixe no nosso site
www.enos.com.br

Link Direto -- > http://www.enos.com....brasil v2-1.zip
www.bemnessa.com.br
g_ebertz@hotmail.com

#1300 Rodark

Rodark

Ta olhando o que???

• Usuários
  • 193 posts
  • Localidade:CWB
  • Interesses:I&amp;acute;m a M.C.P. !!

Posted 28/09/2004, 09:31

Galera, para quem quiser colocar um efeito na hora que muda de foto!

Adicione essas linhas no código zoom.php na linha 3

<meta http-equiv="Page-Enter" content="blendTrans(Duration=3)">
<meta http-equiv="Page-Exit" content="blendTrans(Duration=3)">

Ta setado para 3 segundos. Duration é o tempo que leva pra fazer o efeito!

Edição feita por: Rodark, 28/09/2004, 09:32.

Posted Image

#1301 Fernando Wobeto

Fernando Wobeto

webmaster

• Usuários
  • 341 posts

Posted 28/09/2004, 10:58

Ficou muito legal com esse efeito. Valeu (y)
|--------------------------------------------------|
| MSN: fernando_wobeto@hotmail.com
| E-MAIL: fernandowobeto@gmail.com
| Desenvolvedor Web
|--------------------------------------------------|

#1302 Miranda

Miranda
  • Visitantes

Posted 28/09/2004, 13:05

Tem como fazer para listar por dimensões (primeiro as fotos deitadas depois as em pé ou ao contrario) as fotos? pois fica muito descentralizado as fotos quando tem uma em pé e uma deitada do lado da outra olhem só... visitem:

http://www.nitstaff.com/galeria/janela.php?dir=images/galeria/fusion_24_09_04/&id=20&evento=Fusion%20[Duelo%20Djs]&data=24/09/2004&local=Texas%20Bud&id=20

alguem tem a resposta para isso ae??

#1303 Darkteam

Darkteam
  • Visitantes

Posted 28/09/2004, 15:53

HalfMoon, valew, mais ainda ta dando esse erro aqui...

alguem pode me ajudar ae ?

Opa, ae, galera beleza ?

Ae, baixei o sistema de fotos aqui e instalei ele...

So que to tendo alguns problemas:

Tipo, coloco la pra criar a galeria, so que nun cria...

Ja tentei varias formas:

criando a pasta pelo sistema
criando a pasta pelo ftp
enviando fotos pelo sistema
enviando fotos pelo ftp

tudo funciona, fui no mysql e inserir as info la, e o sistema funciona de boa, ve as fotos e tal, e o unico problema eh que ele não cria a galeria na pagina propria dele, alguem pode me ajudar ?

dei os chmd 0777 nas pastas certinho...

#1304 tripsurfer

tripsurfer

Rafael.

• Usuários
  • 198 posts
  • Localidade:Florianópolis

Posted 28/09/2004, 16:47

Osso ai cara Rodark parabens muito bom teu efeito... vamo la galera o GALERIA ta ficando SHOWWWWW não vamo desisti nao a galera deu uma desanimada né :( mas vamo volta ai com força total (y)
Atenciosamente
Rafael Espindola.
Nome: Rafael Espindola
Interesse: Photoshop, Flash, PHP, Redes
Meu email: rafaelespindola@hotmail.com

#1305 gregorye

gregorye

Normal

• Usuários
  • 79 posts
  • Localidade:Concórdia-sc
  • Interesses:*.* Php,Html,Aeromodelismo,Tudo em tecnologia.

Posted 28/09/2004, 16:54

valew aew pela dica!
www.bemnessa.com.br
g_ebertz@hotmail.com

2 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq