Sistema De Fotos Igual Ao Do Www.bemnafoto.com.br
Posted 17/12/2006, 22:14
Posted 21/12/2006, 23:10
Quem saiba eu mecha nele , apesar de fazer tempo que não brinco com PHp..
by thiagorsl oficilizar inicial da Galeria brasil @@
Posted 22/12/2006, 08:03

Lamentável, ainda existem alguns sites que estão disponibilizando a mesma como se fossem eles quem criaram...
Falopa!
Edição feita por: hostdesigner, 22/12/2006, 16:19.
Posted 22/12/2006, 15:54
http://rapidshare.co...Brasil.rar.html
Inté...
Posted 24/12/2006, 10:39
Olha ai que xxxxxx, trocentos usuários possuem uma galeria modificada e nenhum publica um link para que os outros façam download da mesma, chegamos a tal ponto que nem mesmo um dos criadores tem uma cópia do dito script
Lamentável, ainda existem alguns sites que estão disponibilizando a mesma como se fossem eles quem criaram...
Falopa!
Poderia me informar os sites que entrarei em contato e farei com que alterem eu quando fui procurar no google encontrei alguns e ja os avisei que sefor o acaso abro processo e retiro o site pois tenhos provas do código da PHP sendo meu e do sandro cara que me ajudou....Não só da internet...
Na verdade eu não tenho pela dezenas de vezes que formatei o PC e por estar a quase um ano sem mecher com PHP, estudos, trabalho e tal me afastaram muito ;\
PS: Quando fizerem um código imprimam ele e mandam ele pra vc mesmo pelo correio sem efetuar abertura da correspondencia até quando for necessário /heh
@Fernando Lopes
Obrigado felipe muio grato

Edição feita por: thiagorsl, 24/12/2006, 10:46.
Posted 26/12/2006, 09:04
O Sandro porto também sumiu dos fóruns outro dia(muito tempo) eu encontrei um post dele acho que no imasters, mas, você ta virando lenda tem muito tempo mesmo que não via.
OBS.: Você já pode até mudar teu nick para THIAGORSL PHÊNIX hehe retornando das cinzas (no bom sentido)

http://www.phpdemos.com.br/
Um site onde eu tinha visto era este o outro acho que era o scriptbrasil não tenho certeza deste último.
Eu não conhecia esta técnica de enviar o projeto impresso via correio pra mim mesmo eu ia ao cartório e registrava...
Mas, vem cá, depois que você abriu uma vez como é que você vai comprovar que é seu se a sacada toda e não abrir?

Falopa!
Posted 26/12/2006, 14:51
THIAGORSL
O Sandro porto também sumiu dos fóruns outro dia(muito tempo) eu encontrei um post dele acho que no imasters, mas, você ta virando lenda tem muito tempo mesmo que não via.
OBS.: Você já pode até mudar teu nick para THIAGORSL PHÊNIX hehe retornando das cinzas (no bom sentido)
http://www.phpdemos.com.br/
Um site onde eu tinha visto era este o outro acho que era o scriptbrasil não tenho certeza deste último.
Eu não conhecia esta técnica de enviar o projeto impresso via correio pra mim mesmo eu ia ao cartório e registrava...
Mas, vem cá, depois que você abriu uma vez como é que você vai comprovar que é seu se a sacada toda e não abrir?
Falopa!
Não abra...
Só abra em juizo, ja vai constar como prova para futuros casos se necessários ;\
Posted 26/12/2006, 15:08
Falopa!
Posted 26/12/2006, 15:20
Me referi exatamente a abrir em juizo, após abrir uma vez nunca mais vai ter como provar que foi você já ta aberto (você poderia modificar qualquer coisa a qualquer dia
Falopa!
Copia autenticada , dela constantanto como prova no processo ;\
Posted 28/12/2006, 13:42
Vocês poderiam eviar uma galeria para mim.
Jetline
repreis@ibest.com.br
Olá Jack,Cara o sistema ta rodando legal.......mas assim, sabes por acaso se tem alguma função que permita eu mandar uma pasta inteira de fotos pro server?pois se eu ficar enviando 1 a uma vai ficar dificil.....e a atualização fica demorada......gostaria muito de usar este sistema, mas tenhu uma atualizacao semanal de 1000 fotos em média.....só do findi tem cerca de 600.......
aguardo retorno
abraços
jack
colega, o q vc pode fazer é acessar a pasta images, dentro dela tem um script q vc pode enviar de 20 em 20 fotos por vez, Exemplo, ou enviar pelo seu programa de ftp.
o pessoal do site Tá na Foto.com.br cria a galeria, escolhe a foto de destaque, e depois envia o restante pelo ftp.
Praticamente o mesmo método q eu criei...
Dúvidas, posta ai...
Posted 30/12/2006, 16:17
ou pelo menos como autentica o envio....
Posted 30/12/2006, 16:24
No php mail() apenas facilita a forma de se enviar um email...
Mas o que você quis dizer com "autênticar" o envio?
Falopa!
Posted 30/12/2006, 21:11
Posted 30/12/2006, 23:06
Chego a quase chorar ..........kkkkkkkkkk
Não me levem a mal... por favor... apenas um comentário construtivo.
Este tópico estava grandinho já e eu ainda não sabia nada de PHP.
Instalei a galeria e na época até o Thiago me deu umas dicas... mas logo desisti pois não sabia nada de PHP e se eu quisesse deixar ela como eu realmente queria teria que aprender PHP para não tornar o sistema em um lixo frankstein como basicamente se tornou após tantas alterações muitas vezes sem pé nem cabeça...
Nesse meio tempo que o tópico continuou, eu aprendi um pouco de PHP, retirei a Galeria Brasil do meu servidor e começei um sistema de galerias de imagens desde o início até ficar pronta.
Está pronta e totalmente diferente da Galeria Brasil no que diz respeito a programação... já passou por 3 releases beta e agora estou trabalhando a finco na Versão 1 para que esteja bem funcional com várias opções, como edição de skins, grupos de usuários, entre outras, que quando eu for lançar ( sem data prévia ) esteja bem funcional, com 'Setup de Instalação e tudo mais. ( vai ser uma versão comercial ) mas se pah libero alguma versão beta para estudo e melhorias.
Exemplo da versão BETA funcionando neste site http://www.marrecosurfescola.com
e neste http://www.ilhadepalmares.com.br
São bem simples e ainda precisam de muitos ajustes... mas são seguras e limpas

Mas o que quero dizer é que enquanto debatiam aqui deu tempo para aprender PHP o suficiente para desenvolver a minha própria Galeria.
Este post é para tentar incentivar algumas pessoas a estudarem o PHP e terem mais facilidades com seus projetos ou adaptações de projetos públicos de terceiros e não continuar por mais 5 anos as mesmas perguntas no mesmo tópico.
Valeu Thiago pela dica do correio e codigo impresso e autenticado ... mas puts se eu imprimir todo o sisteminha que fiz vai dar uma resma de 500 folhas kkkkkkkkkkkkkk
Imagina imprimir e autenticar tudo isso.
Mandar por email é melhor... assim já fica a data do envio e qualquer um que aparecer copiando a parada depois da data é meliante.

Abraço
Grande Abraço e Feliz 2007 para todos.Até mais
canaldev.com.br
sistemabasico.com.br
twitter.com/sistemabasico
twitter.com/lunelli
Posted 30/01/2007, 11:34
após muuuuito tempo sem entrar no forum, nem mexer com php, aqui estou eu novamente, rsss
bom, nesse meio tempo eu aprendi muito (como o Crab). Algumas pessoas me ajudaram pra caramba (como o hostdesigner e o Julio 'Duy'). Estou voltando agora a mexer com php, e acho q eu já tenho um conhecimento relativamente razoável (pra quem não sabia nada até pouco tempo atrás...), só que tem uma coisa que um amigo meu me "desafiou" (como brincadeira), e eu não consegui fazer (o desafio ficou empatado pois nós dois não conseguimos... rsss). Queria saber o seguinte:
é possível exibir, por exemplo, na index do site, uma imagem (foto) aleatória da galeria ?? Tipo, cada vez q a pessoa der F5 aparece uma foto diferente ??
Valew galera
3 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 3 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)