Jump to content

Photo

Sistema De Fotos Igual Ao Do Www.bemnafoto.com.br

• Faça o login para participar
3064 replies to this topic

#2686 newboxters

newboxters

12 Horas

• Usuários
  • 146 posts

Posted 08/07/2006, 00:40

Olá newboxters!

Sim cara... tem que alterar o register_global sim para ON... senão pode desistir dessa galeria...

Tem que ter o register_global ON e ainda mais o safe_mode OFF

Normalmente o server que tem o register em OFF tem o safe_mode em ON também...

Esse são dois problemas que acompanham a galeria desde la do inicio... se for ver tem muitos posts relacionados a isso. Só que nunca ningém resolveu...

Valeu

Realmente... isso é uma falha pois os novos servidores utilizam como configuração (por medidas de maior segurança) register_global OFF. E como não foi resolvido este detalhe... infelizmente a galeria acaba aqui pra mim - ;)

Mas valeu aew... pelo que pude analisar neste script é excelente mesmo, tem vários recursos, eu iria utilizar mesmo, se não fosse por isso, enfim, fica ae novamente a sugestão para os desenvolvedores pra pensar neste detalhe.

Bom, obrigado ae amigo pelas informações, e irei buscar uma outra galeria. Se alguém souber de uma tão boa quanto esta e puder me indicar vou agradecer.

(y)

#2687 birivas

birivas

Turista

• Usuários
  • 31 posts

Posted 08/07/2006, 23:50

Atenção galera, a parada é o seguinte ñ tou conseguindo mais colocar as logomarca nas fotos, pois na hora de enviar o arquivo png o mesmo ñ fica transparente, sempre fica branco, uma vez eu consegui, só que lembro mais como eu fiz, o programa q uso é o fireworks.

Se alguém tiver essa ajuda posta ai no forum! (y)

#2688 vitorcarrara

vitorcarrara

Turista

• Usuários
  • 51 posts

Posted 09/07/2006, 12:54

Atenção galera, a parada é o seguinte ñ tou conseguindo mais colocar as logomarca nas fotos, pois na hora de enviar o arquivo png o mesmo ñ fica transparente, sempre fica branco, uma vez eu consegui, só que lembro mais como eu fiz, o programa q uso é o fireworks.

birivas..
seguinte.. :o .. dah uma olhada com qual fundo vc tah exportandu a imagem.. e lembre-se, vc deve 'exportar' a imagem.. e naun 'salva-la'.. ok?!?

no fireworks.. procura no menu arqvo.. por "propriedades de exportaçaun".. altera o MATE, coloca transparente.. e exporta sua imagem por aí.. :rolleyes:

bl?!?

flws... ;)

www.ocumulo.com

#2689 birivas

birivas

Turista

• Usuários
  • 31 posts

Posted 09/07/2006, 13:54

birivas..
seguinte.. :o .. dah uma olhada com qual fundo vc tah exportandu a imagem.. e lembre-se, vc deve 'exportar' a imagem.. e naun 'salva-la'.. ok?!?

no fireworks.. procura no menu arqvo.. por "propriedades de exportaçaun".. altera o MATE, coloca transparente.. e exporta sua imagem por aí.. :rolleyes:

bl?!?

flws... ;)

Olá Vitor, eu já tinha feito isso, e mesmo assim ainda ñ fucionou, eu crio o arquivo com o fundo transparente e depois visualizo exportação e coloco o MATE transparente, até ai tá ok, mais na hora de colocar a logomarca nas fotos através do sistema de marca d'água da galeria brasil, aparece o fundo branco! é tipo assim, como se o problema fosse no sistema de marca d'água

Edição feita por: birivas, 09/07/2006, 14:10.

#2690 Sussa

Sussa

Novato no fórum

• Usuários
  • 5 posts

Posted 10/07/2006, 22:31

putz ninguem pode me ajudar msm?

:/

se alguem puder me add no msn dskkkk@hotmail.com!!!!!

#2691 mcengel

mcengel

12 Horas

• Usuários
  • 161 posts
  • Localidade:Curitiba
  • Interesses:DESIGN - WEBDESIGN - BRAND - PERSONAL BRAND - MAVADESIGN - DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS ASP E PHP, CONCEITO APLICADO AO DESIGN GERANDO LUCROS E INTERATIVIDADE

Posted 12/07/2006, 11:51

eu queria saber como que eu faco pra diminuir o numero de colunas atualmente no padrão tem 3 colunas ai a foto grande do lado, tem como deixar 2 colunas?
como?
ate mais
MAVA DESIGN

- BRAND
- PERSONAL BRAND
- WEBSITES
- SISTEMAS ASP E PHP

#2692 SPWebdesigner

SPWebdesigner

"A oportunidade favorece a mente altamente Preparada"

• Usuários
  • 126 posts
  • Localidade:Rio do Sul - SC

Posted 13/07/2006, 08:13

hehehe...

bom dia pessoal,

depois de muito tempo olhando o que está rolando neste tópico, resolvi voltar...

1º lugar, estou feliz...
por este tópico ser um dos mais usados deste fórum que começou com alguns membros, um ajudando o outro...

2º lugar, estou triste...
já espuz minha indiginação a um tempo atrás com algumas pessoas que usavam(vendiam, tiravam os créditos e ainda por cima, pediam as mudanças pra mim, como se eu fosse empregado deles, dai levavam os créditos), este sistema nasceu sim p/ ajudar a muitos... mas num pra alguém pegar mudar isso e aquilo, tirar os créditos e dizer q desenvolveu...

3º lugar, sempre disposto...
sempre estive disposto a ajudar a todos, mas muitos num entendem q a gente precisa trabalhar pra sobreviver, entaum, vou ajudar quando puder...

4º lugar, bugs...
se todos olharem o tópico deste do ínicio, vão ver q sempre existiu bugs, muitos corrigidos conforme descobertos, mas se todos olharem, vão descobrir pq eu parei de colaborar...

bom, só lembrando q estou a disposição pra ajudar no q for possível, lembrando tbm q meu msn sandro_porto@hotmail.com existe uma média de + ou - 700 contatos, e kd vez q entro tem + ou - 10/15 pessoas pedindo liberação... ou seja, num adianta me add sem pedir por aqui...

Atenciosamente,
Sandro Porto (SPWD)
SPWD - Soluções Web!

#2693 mcengel

mcengel

12 Horas

• Usuários
  • 161 posts
  • Localidade:Curitiba
  • Interesses:DESIGN - WEBDESIGN - BRAND - PERSONAL BRAND - MAVADESIGN - DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS ASP E PHP, CONCEITO APLICADO AO DESIGN GERANDO LUCROS E INTERATIVIDADE

Posted 13/07/2006, 16:32

galera coloquei a galeria la no servidor coloquei do jeito que quero, mas agora os thumb acontece o seguinte.

4 thumb por pagina |

to na página 2 clico na foto 6 vamos dizer ele carrega a foto 6 corretamente mas na pare de thumb volta para pagina 01 o que pode ser?
MAVA DESIGN

- BRAND
- PERSONAL BRAND
- WEBSITES
- SISTEMAS ASP E PHP

#2694 fuhrer

fuhrer

Normal

• Usuários
  • 64 posts

Posted 14/07/2006, 23:07

sandro
queria te add no msn pra conversar sobre algumas coisas se possivel
naum te add pq vi q vc tem mtos contatos
e sei bem como eh isso

entaum, se possivel, me add ai
fuhrer_r0x@hotmail.com

#2695 Victor Sato

Victor Sato

Turista

• Usuários
  • 31 posts
  • Localidade:SP

Posted 17/07/2006, 02:04

aew... estou tentando gerar as thumb na galeria brasil...
peguei um sistema que gera thumbs, coloquei as thumb gerada na pasta galeria/images/galeria/nomedapasta/thumb
como faço pra fazer aparecer as thumbs que criei na galeria brasil?
oq tenho q editar no arquivo fotos.php ?
c alguem ajudar ficaria grato!
valews! :)

Edição feita por: Victor Sato, 17/07/2006, 02:06.

#2696 RUIANDERSON

RUIANDERSON

Turista

• Usuários
  • 41 posts

Posted 17/07/2006, 13:50

Sandro amigo, acompanhei um pouco esse topico pq ja peguei na pagina 100 :P, teria como disponibilizar a versão atual? vi em um de seus sites e achei muito legal, tava atrás de uma parecida mas nao achei, tem como quebrar esse galho?

#2697 Ave Fenix

Ave Fenix

Novato no fórum

• Usuários
  • 19 posts
  • Localidade:Paranaíba-MS

Posted 18/07/2006, 11:41

E ai pessoal
estou disposto a ajudar a melhorar a galeria brasil.
sandro no que vc estiver prescisando eu estou aqui para ajudar.
vamo ai gente continuar com a galeria brasil.
melhorando cada vez mais ela.
ok
WebDesigner, PHP, MySQL, jQuery e Desenvolvimento WEB
www.luizcarlosfs.com.br www.paradadez.com.br
Luiz Carlos F.S - Desenvolvedor PHP Pleno

#2698 ederpfonseca

ederpfonseca

Novato no fórum

• Usuários
  • 24 posts

Posted 18/07/2006, 23:20

gostaria de saber se alguem tem a galeria com a colocação da logomarca pelo sistema funcionando corretamente...

#2699 joacell

joacell

Turista

• Usuários
  • 35 posts
  • Localidade:Santos

Posted 19/07/2006, 17:39

Pessoal,

Será que alguém poderia me ajudar, estou mudando toda essa galeria.
Principalmente na parte do register_globals

Alterações efetuadas e funcionando
Sem o register_globals
Tirei todos os dados da URL, ficando apenas /foto.php?id=1
Adicionei comentário para informar oque rolou na balada, pois se os dados ficassem na URL imagine o tamanho da URL!

Agora estou na parte de listar as fotos nas pastas de acordo com o ID, até aí blz, ele lista de acordo com a ID, porém às fotos ficam no tamanho orginal, preciso que gerem os THUMB parece besteira mas é isso ae, já tentei usar o arquivo de gerar thumb da galeria, mas da uns erros, já cheguei a pensar que talvez seja por estar rodando local e o windows XP não deixar pelo fato de não ser FAT32, mas dei umas permissões e gera as pastas de acordo com o evento então não pode ser isso.
Alguém poderia dar uma ajuda na criação nessa parte. Preciso apenas listar as fotos somente JPG e gerar os thumb.

Espero que eu possa estar contribuindo isso.

Qualquer dúvida ou ajuda
kinhu13@hotmail.com

#2700 fuhrer

fuhrer

Normal

• Usuários
  • 64 posts

Posted 19/07/2006, 20:17

/\
||
vc num tem a galeria em nenhum site pra agente ver como ficou?

4 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 4 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq