Aê galera.... o último erro era bem facim mermo...eu sque sou meio tonto...mas este agora eu nem tenho ideia....hehehe !!!
Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/tombahia/public_html/nova_galeria/zoom.php on line 57
Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/tombahia/public_html/nova_galeria/zoom.php on line 66
visitas
Esse erro aí nao deixa aparecer a foto grande nas galerias !!!
E também na listagem de galerias não aparecem os thumbs ao lado da descrição do evento:
http://www.ondavip.c...r/nova_galeria/
Me ajudem aí galera.....Por favor !!!
Valeu, um abraço a todos !!!!
Ae gostei do teu site, eu to precisando de uma ajudinha sua, meu arquivo: indicacao_cod.php
qndo envio a foto pra um amigo nao abre a imagem o codigo acho que esta com erro, e testei na sua e vai de boa.. será que poderia me passar esse arquivo. Qualquer coisa me add no msn cleimar@hotmail.com abraços...
@cleimarlemes
seu site tbm está totalmente vulneravel....
eu tow tentando alertar v6 para uma falha no sistema da galeria!!!![color=#FF0000]
Me add no seu msn: cleimar@hotmail.com abraços e eu agradeço muito..
GALERA QUE UTILIZAM A GALERIA BRASIL NAO IMPORTA A VERSAO, ESTA CHEIA DE BUGS. PEÇO A QUEM SOUBER CORRIGIR OU INICIAR UM NOVO PROJETO UTILIZANDO TECNOLOGIA AJAX PRA FICAR MELHOR E MAIS SEGURA. SERIA DE BOM TAMANHO... OBRIGADO..