Jump to content

Photo

Sistema De Fotos Igual Ao Do Www.bemnafoto.com.br

• Faça o login para participar
3064 replies to this topic

#2446 portalvpmusic

portalvpmusic

Turista

• Usuários
  • 34 posts

Posted 21/11/2005, 23:56

Pow galera nem ta funcionando a galeria, sera q alguem tem como me mandar, q eu posso colocar em meu site pra geral baixar.
vlw
- Daniel Campos
- PortalVPmusic.com - Muito mais que festas!!!!!

MSN: portalvpmusic@portalvpmusic.com
EMAIL: vpmusic@gmail.com

O mais novo top site na internet com prêmios em $$$ participe!!

TopRox.net

Ganhe Dinheor com seu site. Clique aqui e descubra.

#2447 jamsbboy

jamsbboy

Ativo

• Usuários
  • 319 posts

Posted 22/11/2005, 12:35

ai pessoal..consegui um lugar aq pra deixar os scripts para down.

Galeria Brasil
Agitos
Noticias
Mural de Recados
Fotolog

http://www.wmhelp.sarandihoje.com

ou clic aq
IG- O Mundo é de quem faz! --- http://www.quemfaz.com.br

#2448 BJ-AMARAL

BJ-AMARAL

12 Horas

• Usuários
  • 136 posts
  • Interesses:"Tudo é pouco na vida"

Posted 22/11/2005, 13:16

jamsbboy,

Tem duas galerias no servidor certo?
a primeira funciona, mais a segunda não funciona ta corrompida, zipa ela novamente oks

Vc não zipou ela bem
<< Utilidades >>
- PHP
- HTML
- XHTML
- XML
- XSL
- DTD
- JAVA SCRIPT
- MYSQL
- COREL
- FIREWORKS
- DREAMWEAVER
- FLASH
- FIREWALL
- DELPHI

<< fim >>

#2449 jamsbboy

jamsbboy

Ativo

• Usuários
  • 319 posts

Posted 22/11/2005, 18:46

jamsbboy,

Tem duas galerias no servidor certo?
a primeira funciona, mais a segunda não funciona ta corrompida, zipa ela novamente oks

Vc não zipou ela bem

BJ-AMARAL,
Tenho apenas 1 (uma) galeria no servidor..sendo 2 atalhos..como que uma funciona e a outra esta corrompida?
:blink:
IG- O Mundo é de quem faz! --- http://www.quemfaz.com.br

#2450 ::..Hunter..::

::..Hunter..::

Turista

• Usuários
  • 26 posts

Posted 28/11/2005, 15:04

criei um site com base na galeria brasil, mas foi quase que totalmente modificado, quem quizer dar opinões eu agradeço.

:lol: NBJG ARQUITETOS

Edição feita por: ::..Hunter..::, 28/11/2005, 15:05.

Não tenho vícios, só bebo e fumo quando jogo!

#2451 brunowebgama

brunowebgama

Turista

• Usuários
  • 25 posts

Posted 29/11/2005, 16:47

OLÁ GALERA..

Acho q tá na hora da gente voltar a desenvolver ADD-ONS pra galeria e disponibilizar pros usuários...
Por isso me cadastrei no site..
Bom, meu conhecimento é bem básico, mas consigo entender o código ao le-lo, to começando a escrever alguma coisa e resolver alguns problemas no script, e não só mais configurar como antes.

A minha sugestão é quanto a uma coisa que ainda não existe na galeria e não é tão complicado de se fazer.. A MODERAÇÃO dos COMENTÁRIOS...

A idéia é a seguinte, trabalhar como o Mural de Recados do Inter4u ( http://www.phpbrasil...ript.php/id/995 ). Ele dá a opção de moderar ou não os comentários, e faz da seguinte maneira:
Atribui valor =1 para todos os comentários postados..
Na página que exibe os comentários ele somente exibe comentários com valor = 0, e é criada uma página de administração, que exibe todos os comentários (=0 ou =1), sendo que ele diferencia estes comentários pelo fundo da cor da tabela.. ai a gente clica no botão dos bloqueados e libera, alterando o valor dele de 1 para 0 (lembrando q td isso ele armazena no bd SQL, com uma tabela para atribuir esses valores 0 e 1)..
É mais ou menos assim que funciona, pra quem programa e der uma olhada no sistema do Inter4u vai ser moleza..
Inclusive, lendo os topics antigos, vi q ele é membro do forum e se propôs a ajudar na Galeria, mas nunca mais postou por aqui.. se alguem conhece-lo e puder pedir uma ajuda, para ele q desenvolveu o sistema do mural, é como se ja tivesse pronto e soh adaptar ao script da galeria, pq o cara saka d+...

Ah, qto a minha galeria, ainda n estou usando no meu site ( www.webGama.com ) pois estou colocando td q acho aki no Forum, mas ainda falta ver 120 das 160 páginas do forum.. rs.. então vou ver td e montar, dpois coloko p download a galeria completa tb.. comecei da 2.2 e estou adicionando todos os add-ons.. pq ateh agora ninguem fez isso e colocou p download no forum..

acho q eh isso galera..

vamos movimentar isso aki! aguardo respostas :D

Edição feita por: brunowebgama, 30/11/2005, 00:41.

#2452 Fernando Lopes

Fernando Lopes

Turista

• Usuários
  • 54 posts
  • Localidade:Formiga/MG
  • Interesses:PHP, JavaScript, DHTML, Photoshop, Corel, ETC...

Posted 01/12/2005, 11:30

criei um site com base na galeria brasil, mas foi quase que totalmente modificado, quem quizer dar opinões eu agradeço.

Achei legal seu sistema... Gostei da parte que ele corta as imagens das tumbs para que a imagem fique quadrada... Seria possível disponibilizar seu script para download???...

Inté...

#2453 mi7chael

mi7chael

12 Horas

• Usuários
  • 266 posts

Posted 01/12/2005, 16:25

Pessoal, eu criei um tópico sobre como tirar fotos em baladas, porque mais importante que ter uma boa galeria é saber tirar boas fotos né. Quem quiser dá uma conferida em: http://forum.wmonlin...&f=146&t=135061

#2454 brunowebgama

brunowebgama

Turista

• Usuários
  • 25 posts

Posted 04/12/2005, 02:36

Tá difícil...

Da pra ver pq os criadores do sistema desistiram d continuar a desenvolve-lo de forma gratuita... O pessoal quer td pronto msm, td de mão beijada...
Bom, como ninguém ajudou no sistema de moderação, com muito custo, desenvolvi o meu sozinho.
E não é muito difícil não. Quem sabe ler o código, seguindo as dicas que dei acima, consegue criar em pouco tempo.. eu consegui sozinho (nem acredito.. ehhehe) mas é isso.. sigam as dicas, continuem a desenvolver o script...
Espero q apareçam programadores q queiram fazer o script ainda melhor.. mas parece q n tem mais ninguém...

Bom, acho q eh o q falei.. entregar o meu trabalho d umas horas fuçando aki.. assim.. p quem sequer respondeu o tópico ajudando.. n vou.. mas se alguém quiser desenvolver mais alguma coisa útil, e trocar comigo... na hora...

bom.. minha galeria ta em www.webGama.com/galeria to testando e criando add-ons ainda...
flw

#2455 douglas.ck

douglas.ck

Ativo

• Usuários
  • 390 posts

Posted 04/12/2005, 09:54

rídiculo....

é o que estão fazendo... por exemplo, o brunowebgama falou e cobrou ajuda dos caras aqui do tópico... ninguem ajudou dai ele mesmo fez.... quanto a isso beleza, mas..........

na minha linha de pensamento agora teria que liberar pra todos né... já que antes quando não tinha a moderação funcionando era a favor de alguem liberar, ajudar e tal...

mas dai agora diz "NÃO VOU LIBERAR", é isso ai.... por isso o projeto não vai mais pra frente....

Deveria ser trancado esse tópico.... não serve para mais nada na minha opinião...

Fui.

#2456 brunowebgama

brunowebgama

Turista

• Usuários
  • 25 posts

Posted 04/12/2005, 12:33

E ai douglas.ck
posso até liberar o recurso, desde que alguém se disponha a desenvolver mais alguma coisa.
Se vc desenvolveu alguma coisa pro script, pode me adicionar ai no brunowebgama@hotmail.com, q eu dou uma olhada no forum, e se tiver desenvolvido msm, te passo a moderação na hora... Aliás, se alguem aqui ajudasse, poderia ficar bem melhor, pq eu n sou fera em PHP ainda.. e por exemplo, na hora do controle, em vez d aparecer se ta Bloqueado ou Desbloqueado, aparecem os valores 0 (q é bloqueado) e 1 (q é desbloqueado). No ADM p desbloquear/bloquear, utilizei a base do sistema de excluir, apenas alterando algumas coisas, acho q ficou legal. mas os valores 0 e 1 bem q podiam ser substituidos, sei q isso n eh mto dificil, mas n sei fazer!
Acho q segurar este script como to fazendo, é uma forma d tentar fazer o projeto voltar a andar.. é isso q qro.. se alguém se dispor a desenvolver mais alguma coisa, eu libero... se vc ja contribuiu para o projeto desenvolvendo ou ajudando a desenvolver algo, tem td direito d receber a moderação..

blz? espero q entenda... vlw!

#2457 brunowebgama

brunowebgama

Turista

• Usuários
  • 25 posts

Posted 04/12/2005, 18:39

Vamos lá, como disse acima, estou disposto a liberar o recurso de moderação de comentários caso liberem outros recursos. E não é só desenvolver coisa nova não, quase tudo já tem por aí e o pessoal não libera.. Acho q se td mundo fosse liberando o q fez, tds sairiam ganhando, pois tds teriam uma galeria mais completa.
Vamos a alguns exemplos:

BOTÃO DE SALVAR FOTO ( http://www.clickma.com.br )
MOSTRA A IMG TEM COMENTÁRIOS NAS MINIATURAS, E DIZ QTOS COMENTÁRIOS TEM NA PÁGINA ( http://home.itnet.co...uraldefotos.php )
Vi por aí tb Slide Show
E tem mto mais coisa

A única coisa q acho q tenha necessidade d ser desenvolvida e ninguem viu ainda, são as categorias... Isso realmente é mais difícil e teremos q trabalhar.. mas o resto só depende do pessoal liberar...

#2458 ::..Hunter..::

::..Hunter..::

Turista

• Usuários
  • 26 posts

Posted 05/12/2005, 14:32

Achei legal seu sistema... Gostei da parte que ele corta as imagens das tumbs para que a imagem fique quadrada... Seria possível disponibilizar seu script para download???...

Inté...

substitua o seu código de criar o thumb por este: ;)

<?
header("Content-type: image/jpeg");

$im = imagecreatefromjpeg($_GET['imagem']);
$largura = imagesx($im);
$altura = imagesy($im);
$thumb = 55;

if ($largura>$altura) {
$largura_thumb = ($largura*$thumb)/$altura;
$nova = imagecreatetruecolor($thumb,$thumb);
imagecopyresized($nova,$im,0,0,0,0,$largura_thumb,$thumb,$largura,$altura);
}
else {
$altura_thumb = ($altura*$thumb)/$largura;
$nova = imagecreatetruecolor($thumb,$thumb);
imagecopyresized($nova,$im,0,0,0,0,$thumb,$altura_thumb,$largura,$altura);
}

imagejpeg($nova);
imagedestroy($nova);
imagedestroy($im);
?>

Edição feita por: ::..Hunter..::, 05/12/2005, 14:39.

Não tenho vícios, só bebo e fumo quando jogo!

#2459 xmasterx

xmasterx

Turista

• Usuários
  • 37 posts

Posted 05/12/2005, 19:51

Algué me ajuda!!

Tô tentando instalar no servidor da BrTurbo, só q parece n aceitar... ele não sai da 1 pág do instalar.php

Já em outros servidores, funcionou bem...

alguém sabe o q posso fazer?

Grato!!!!

#2460 xmasterx

xmasterx

Turista

• Usuários
  • 37 posts

Posted 05/12/2005, 19:58

Alguém me ajuda!!!

Uso o BrTurbo para hospedagem e parece que não permite a instalação, não sai da primeira tela do insalar.php, akela q preencho o Banco de Dados, User e Senha

Já em outros servidores funcionou perfeitamente,

Vocês sabem o que pode ser isso? e como resolver?

Grato!!! (y) (y)

4 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 4 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq