Jump to content

Photo

Sistema De Fotos Igual Ao Do Www.bemnafoto.com.br

• Faça o login para participar
3064 replies to this topic

#2251 mi7chael

mi7chael

12 Horas

• Usuários
  • 266 posts

Posted 29/08/2005, 15:21

Bom, sobre a questão do pessoal alterar a galeria e não disponibilizar, eu sou meio que a favor, pois por exemplo, a minha galeria: http://www.aconxegu.com.br/fotos2.htm, foi toda modificada com códigos a partir daqui do fórun: contador individual, estatísticas, comentários, marca d'água, busca, caricaturas, efeito nos thumbs, comprar foto, enviar, ordenar por ordem de postagem, enfim, tudo o que tá lá eu fiz pegando códigos aqui deste tópico, aí o pessoal fica com preguiça de ler as 150 páginas que diga-se de passagem eu li (lógico que não tô falando que todo mundo que pede os códigos é preguiçoso e não lê os posts, mas uma boa parte é), e quer tudo de mão beijada. Ha um mês atrás eu não entendia nada de php, não sabia nem pra onde ia, aí eu pedi a galeria pro Julio, aí ele disse que não ia me entregar assim de mão beijada, mas que ele me ajudaria a criar a minha e assim foi, eu postava as coisas aqui no forum e ele respondia. Hoje eu já tô terminando minha galeria, fazendo um sistema de notícias e um flog, lógico que com ajuda da galera do forum, mas se não fosse o Julio eu ia estar aqui engrossando o caldo dos que ficam só pedindo códigos e não estudam (lembrando novamente que não estou falando que todos que pedem os códigos são preguiçozos e não estudam hein). Então pessoal, eu acho que devíamos ter um pouco mais de atenção, porque de uns tempos pra cá o pessoal tá postando muitos pedidos de códigos que já tem nas páginas aí pra dentro. Então eu sou a favor da pessoa fazer seu script e colocar lá os códigos pra download pra ajudar os outros, e não fazer pra ele e postar o script completo pra todo mundo, senão, o que motivaria o cara ficar lá noites e noites a base de muita coca cola (né Julio, rsssssss) desenvolvendo algo ?? É um assunto pra se pensar hein . . .

pst.: eu sei que vão me apedrejar por causa desse tópico, mas é o que eu penso...

Falow pessoal

Edição feita por: mi7chael, 29/08/2005, 15:32.

#2252 Uops

Uops

Normal

• Usuários
  • 90 posts
  • Localidade:Minas Gerais
  • Interesses:Internet

Posted 29/08/2005, 18:35

Você suou pra fazer o script e tals ai eu concordo... mas eu aposto... se alguem te oferecesse qualquer mixaria você pegaria heheeheh... mas o brema e ki o Brasileiro so quer saber de andar de cavalo nas costas dos outros... Estou terminando o meu site 100% programável , desde menu ate classificados, guias, sistemas de fotos(não e a galeria pbrasil) etc etc. se um praga como o TomBahia pedir pra ajudar uma instituição de caridade eu mando ele.... e tomar no outro lugar ehehehhe (y) .

Mas é isto ai e viva o PHP!

Edição feita por: Uops, 30/08/2005, 00:13.

#2253 bruno_veiga

bruno_veiga

Normal

• Usuários
  • 84 posts
  • Localidade:Itapeva/SP

Posted 29/08/2005, 19:17

pessoal.. venhu aki novamente pra perguntar se alguém sabe como deixar as fotos e miniaturas com os cantos arredondados.. entenderam??... serah q tem como fazer issu no script??

kra estou a procura disso e tambem das miniaturas q pegam para da imagem

alguem poderia ajudar???
Bruno Veiga - Consultória em Informática
Suporte em: manutenção de computadores/notebook.
gerenciamento em rede (windows/linux).

#2254 mi7chael

mi7chael

12 Horas

• Usuários
  • 266 posts

Posted 29/08/2005, 21:30

Pois é, é fod... vc passar noites a fio (tudo bem, nunca passei... rssss) pra desenvolver uma parada e dar de mão beijada pros outros, então galera, vamos pesquisar no forum (nem precisa ser no forum, é só ler esse tópico aqui mesmo, eu li ele todo numa tarde !!!), e começar a alterar a galeria de vcs, eu consegui, porque vcs não conseguem ?!?!?!

pst.: antes que alguém diga q eu sou um playboyzinho com tempo de sobra, eu trabalho numa faculdade demanhã e a tarde, dou aula de webdesign básico numa escola de informatica 6 vezes por semana, dou aula de artes graficas no sabado e ainda estudo Administração a noite, por tanto, falta de tempo não é desculpa !!!!!

Edição feita por: mi7chael, 29/08/2005, 21:31.

#2255 mi7chael

mi7chael

12 Horas

• Usuários
  • 266 posts

Posted 29/08/2005, 21:33

pessoal.. venhu aki novamente pra perguntar se alguém sabe como deixar as fotos e miniaturas com os cantos arredondados.. entenderam??... serah q tem como fazer issu no script??

kra estou a procura disso e tambem das miniaturas q pegam para da imagem

alguem poderia ajudar???

Bem... acho que daria pra fazer partindo do mesmo principio de inserir as marcas daguas nas imagens:

Faria uma imagem somente com os cantos arredondados tipo ao contrário, sem a parte de dentro e com o fundo da mesma cor do background de sua galeria, aí usaria em png e juntava as duas. Vou tentar fazer isso amanhã, mas acho muito pouco provável q consiga, hehe, mas vou tentar.

Falow pessoal.

#2256 tombahia

tombahia

Novato no fórum

• Usuários
  • 16 posts

Posted 29/08/2005, 23:44

Concordo plenamente !!! Valeu Skyman

Edição feita por: tombahia, 30/08/2005, 00:15.

#2257 André - MundoNX

André - MundoNX

Hu Mo Bu Kai Vei Di Tao

• Usuários
  • 183 posts
  • Localidade:Novo Xavantina/MT

Posted 30/08/2005, 00:48

Salve! Salve pessoal, seguinte achei um sistema de slides bem legal q acho q da para agente coloca na galeria mais não to conseguindo, de forma alguma configura até mesmo pq o meu PHP ainda ta fraco pra burro.
Tipo aqui esta o link do sistema ja funcionando, ele roda sozinho blz. mais queria que ele ja pega os dados da galeria e roda o slides no arquivo janela.php

LINKS DO SLIDES

vou coloca aqui o onde vcs vão pode baixar o slides

Arquivo do Slides

Bom pessoal meu ajuda ai blz.

Edição feita por: André - MundoNX, 30/08/2005, 00:49.

---------------------------------------------------------------------
Hu Mo Bu Kai Vei Di Tao

#2258 tombahia

tombahia

Novato no fórum

• Usuários
  • 16 posts

Posted 30/08/2005, 09:22

Valeeuuu André ...sua colobaoração foi muito boa...me parece nao ser muito dificil adaptar à galeria !!! Vou tentar aqui..apesar de estar cheio de trabalho !! Asim que tiver uma resposta posta aqui pra galera !!!!

#2259 dstebo

dstebo

Turista

• Usuários
  • 52 posts

Posted 30/08/2005, 09:22

Parabens pela Galeria Brasil...
Estou usando ultima versão que esta ótima, tenho uma duvida..se vcs poder me ajudar, fico grato.
Como eu faço para que apareça em galeria de foto o ultimo album inserido
ficar aparecendo em primeiro e os outros inseriados anteriormente em seguidas,
tipo em ordem de cadastro..
Obrigado..

Alguèm pode me ajudar...

#2260 André - MundoNX

André - MundoNX

Hu Mo Bu Kai Vei Di Tao

• Usuários
  • 183 posts
  • Localidade:Novo Xavantina/MT

Posted 30/08/2005, 09:44

Valeeuuu André ...sua colobaoração foi muito boa...me parece nao ser muito dificil adaptar à galeria !!! Vou tentar aqui..apesar de estar cheio de trabalho !! Asim que tiver uma resposta posta aqui pra galera !!!!

tombahia, ai mano mesmo não sabendo muito sobre o PHP vou continuar tentando aqui configura.
Hu Mo Bu Kai Vei Di Tao

#2261 Fernando Lopes

Fernando Lopes

Turista

• Usuários
  • 54 posts
  • Localidade:Formiga/MG
  • Interesses:PHP, JavaScript, DHTML, Photoshop, Corel, ETC...

Posted 30/08/2005, 10:48

Carrara,

Lendo sua mensagem me veio uma ideia na cabeça... É só criar uma imagem PNG no Fireworks e usar aquele sistema de colocar marca d´agua na foto... :)

EDITADO:

Eu não tinha lido a mensagem do amigo mi7chael... Tivemos a mesma lógica...
Me desculpe a mensagem repetida... :unsure:

Edição feita por: Fernando Lopes, 30/08/2005, 10:56.

#2262 douglas.ck

douglas.ck

Ativo

• Usuários
  • 390 posts

Posted 30/08/2005, 11:18

ai dstebo....

cara... tem mil respostas quanto a isso.... a mesma resposta esta não muito longe... uma 4 ou 5 paginas atrás... tem que ler o tópico... tem muit solução sobre problemas na galeria nele.

Mas vou te dar a solução.

no galeria_2col.php aonde seleciona a tabela no bd coloca assim:
SELECT * FROM galeria ORDER BY id DESC

Vai funcionar como você deseja.

Valeu.

#2263 bruno_veiga

bruno_veiga

Normal

• Usuários
  • 84 posts
  • Localidade:Itapeva/SP

Posted 30/08/2005, 13:05

Bem... acho que daria pra fazer partindo do mesmo principio de inserir as marcas daguas nas imagens:

Faria uma imagem somente com os cantos arredondados tipo ao contrário, sem a parte de dentro e com o fundo da mesma cor do background de sua galeria, aí usaria em png e juntava as duas. Vou tentar fazer isso amanhã, mas acho muito pouco provável q consiga, hehe, mas vou tentar.

Falow pessoal.

valeu mi7chael

jah consegui fazer aki

falowz
Bruno Veiga - Consultória em Informática
Suporte em: manutenção de computadores/notebook.
gerenciamento em rede (windows/linux).

#2264 icky

icky

Turista

• Usuários
  • 27 posts

Posted 30/08/2005, 14:29

Fala ae pessoal, pode contar cmg na parte do design da galeria e na parte em flash no que eu puder ajudar.

Abraços

#2265 mi7chael

mi7chael

12 Horas

• Usuários
  • 266 posts

Posted 30/08/2005, 21:15

Falow pessoal.

valeu mi7chael

jah consegui fazer aki

falowz

Posta ae man !!!

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq