Jump to content

Photo

Sistema De Fotos Igual Ao Do Www.bemnafoto.com.br

• Faça o login para participar
3064 replies to this topic

#2146 jarbasjp3

jarbasjp3

Novato no fórum

• Usuários
  • 8 posts

Posted 08/08/2005, 08:22

Minha galeria tá quase blz só num consegui ainda colocar nos thumbs que na foto existe comentário, alguém aí pode ajudar?????

#2147 mi7chael

mi7chael

12 Horas

• Usuários
  • 266 posts

Posted 08/08/2005, 10:58

bom...pelos p´rewies q eu vi está mto show a galeria;..ms eu nao estou conseguindo instalar =/ nunk sai do primeiro passo..alguem ai poderia ajudar ? estou testando localmente...
preciso da galeria pra mim modificar o layout e colocar no ar quarta feira mas tpa dificil..será que alguem poderia me dar uma ajudinha?

Obrigado pela atenção..

Tenta testar ela no servidor web.

---------------------

Bem galera, eu e o Jarbas (jarbasjp3) nos juntamos pra tentar fazer aparecer a indicação de que tem comentários nos thumbs. Por enquanto, por dedução, já sabemos que se usa a variável "if", e que a imagem é colocada numa camada no dreamweaver. Por enquanto estamos quebrando a cabeça, se alguém tiver mais alguma informação ou dicas, serão bem vindas. Falow.

Não poste seguidamente, caso precise adicionar/alterar alguma informação ao seu último post clique no botão [Editar] Posted Image

Edição feita por: victorpfm, 08/08/2005, 17:20.

#2148 nivaldocavalera

nivaldocavalera

Novato no fórum

• Usuários
  • 4 posts

Posted 08/08/2005, 18:28

como fazer pra deixar a galeria em ordem por data
exemplo evento tal 23/09
evento 13/08
evento 12/05

li alguns posts e disseram pra pegar uma nova versao e substituir o aquivo
galeria_2col.php

mas quem tem a nova versao... passa ai

#2149 mi7chael

mi7chael

12 Horas

• Usuários
  • 266 posts

Posted 08/08/2005, 18:34

como fazer pra deixar a galeria em ordem por data
exemplo evento tal 23/09
evento 13/08
evento 12/05

li alguns posts e disseram pra pegar uma nova versao e substituir o aquivo
galeria_2col.php

mas quem tem a nova versao... passa ai

Não é bem assim não, você teria que alterar o sistema de datas no banco de dados e depois alterar nos arquivos. Mas você pode ordenar a galeria por ordem de post, ou seja, a última galeria que você postou será a primeira, e a primeira galeria que você postou será a última. É só alterar a linha no arquivo galeria_2col.php (é a terceira linha, se você não tiver alterado nada):

$sql = mysql_query("SELECT * FROM galeria ORDER BY id DESC");

#2150 nivaldocavalera

nivaldocavalera

Novato no fórum

• Usuários
  • 4 posts

Posted 08/08/2005, 19:56

consegui ja usei este

$sql = mysql_query("SELECT * FROM galeria");

para ....

$sql = mysql_query("select * from galeria order by ano desc, mes desc, dia desc");

Obrigado a todos

#2151 kurole

kurole

Ativo

• Usuários
  • 345 posts

Posted 08/08/2005, 22:27

Pq as galerias que eu crio eu não consigo alterar via ftp.. da permição dined...

KUROLE

#2152 tombahia

tombahia

Novato no fórum

• Usuários
  • 16 posts

Posted 09/08/2005, 00:22

Olá pessoal, tenho um sistema de notícias muito completo, semelhante ao da UOL, com controle de usuarios, seleção de noticia de destaque, noticia com ou sem imagen....muito bom mesmo !!!

Exelente para sites, é um atrativo a mais !!

Quero trocar pelo script da Galeria Brasil modificada.....quem quiser é só me adcionar !!!

washingtonba@hotmail.com

Estou na espera....

Valeu um super abraço....

#2153 tombahia

tombahia

Novato no fórum

• Usuários
  • 16 posts

Posted 09/08/2005, 00:29

Pessoal estou tenatando instalar a galeria mas ta dando um monte de erros, por exemplo este aí do seguinte endereço:

http://www.ondavip.c...r/nova_galeria/
----------------------------------------------------------------------------------------
Warning: opendir(images/galeria/pasta_teste): failed to open dir: No such file or directory in /home/tombahia/public_html/nova_galeria/galeria_2col.php on line 40

Warning: readdir(): supplied argument is not a valid Directory resource in /home/tombahia/public_html/nova_galeria/galeria_2col.php on line 42
------------------------------------------------------------------------------------------

Quando clica para abrir a galeria, dá o seguinte erro :

Warning: opendir(images/galeria/pasta_teste/): failed to open dir: No such file or directory in /home/tombahia/public_html/nova_galeria/fotos.php on line 20

Warning: readdir(): supplied argument is not a valid Directory resource in /home/tombahia/public_html/nova_galeria/fotos.php on line 25

-----------------------------------------------------------------------------------------

Aê pesoal me ajudem por favor !!!!!!!!

#2154 Paulo Freitas

Paulo Freitas

××××××× LRU #456504 ××××××× ××××××× LRM #364686 ×××××××

• Ex-Admins
  • 5612 posts
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 09/08/2005, 01:35

Pessoal estou tenatando instalar a galeria mas ta dando um monte de erros, por exemplo este aí do seguinte endereço:

...

Quer erros mais informativos que estes ? <_<

Apenas leia ele. :DAté mais

#2155 julio.mb

julio.mb

Turista

• Usuários
  • 49 posts

Posted 09/08/2005, 02:36

consegui ja usei este

$sql = mysql_query("SELECT * FROM galeria");

para ....

$sql = mysql_query("select * from galeria order by ano desc, mes desc, dia desc");

Obrigado a todos

Infelizmente não da certo essa opcao pelo q eu testei.. por isso mudei tudo a minha galeria.. suponhamos q da ai para ordenar nesta ordem:

Ano decrescente
Mes decrescente
Dia descrescente

Ano sempre vai ter uma maior q o outro da pra ordenar de boa.. mais em mes e dia nao tem como suponhamos q tenha a data:

Ano 2004 mes 08 dia 11
Ano 2005 mes 05 dia 01

qual seria a ordem? pensem bem ok...

Aconselho mudar o formato da galeria para date.. (um pouco complicado vai ter que mudar um tanto de codigo)

Pq as galerias que eu crio eu não consigo alterar via ftp.. da permição dined...
KUROLE

O certo e denied hehe.. mais então por isso q eu tireia a opcao da minha de enviar pela web.. pq quando vc manda pela web o user dono dos arquivos se chama "nobody" e nao o nome do usuario dono do ftp.. nao sei se alguem tem solucao pra isso.. a solucao q achei foi mandar por ftp mesmo.. ou entao vc manda pela web e quando quizer mudar algo usa um gerenciador de arquivos pela web (como o file manager do CPanel)

----------------------------------------------------------------------------------------
Warning: opendir(images/galeria/pasta_teste): failed to open dir: No such file or directory in /home/tombahia/public_html/nova_galeria/galeria_2col.php on line 40

Warning: readdir(): supplied argument is not a valid Directory resource in /home/tombahia/public_html/nova_galeria/galeria_2col.php on line 42
------------------------------------------------------------------------------------------

Quando clica para abrir a galeria, dá o seguinte erro :

Warning: opendir(images/galeria/pasta_teste/): failed to open dir: No such file or directory in /home/tombahia/public_html/nova_galeria/fotos.php on line 20

Warning: readdir(): supplied argument is not a valid Directory resource in /home/tombahia/public_html/nova_galeria/fotos.php on line 25

-----------------------------------------------------------------------------------------

Verifica se a pasta existe
Ta criando por web ou ftp?
verifica se tem foto dentro da pasta.. coloca pelo menos umas pra testar

coisa basica isso. resposta vc acha no meio ai das 140 e poucas paginas.. ok

te mais...

#2156 jarbasjp3

jarbasjp3

Novato no fórum

• Usuários
  • 8 posts

Posted 09/08/2005, 07:55

O Julio quanto a colocar nos thumbs que na foto existe comentário, vc não pode dar umas dicas pra gente?????

#2157 mi7chael

mi7chael

12 Horas

• Usuários
  • 266 posts

Posted 09/08/2005, 09:36

Olá pessoal, tenho um sistema de notícias muito completo, semelhante ao da UOL, com controle de usuarios, seleção de noticia de destaque, noticia com ou sem imagen....muito bom mesmo !!!

Quero trocar pelo script da Galeria Brasil modificada.....quem quiser é só me adcionar !!!

washingtonba@hotmail.com

Estou na espera....

Qual o nome do script ?? Dependendo de qual for . . .

Manda aí também um link com o sistema funcionando.

#2158 Xileigo

Xileigo

Turista

• Usuários
  • 51 posts
  • Localidade:Ipatinga - MG

Posted 09/08/2005, 10:12

Será q alguem poderia me enviar os arquivos completos???

Meu e-mail: xileigo@yahoo.com.br
Xileigo - WebDesigner
www.ciopnet.com.br

O melhor site de festas de MG
www.festanaweb.com.br

#2159 tombahia

tombahia

Novato no fórum

• Usuários
  • 16 posts

Posted 09/08/2005, 10:45

QUOTE (tombahia @ 9 Aug 2005, 00:22 )

washingtonba@hotmail.com

Estou na espera....

Qual o nome do script ?? Dependendo de qual for . . .

Manda aí também um link com o sistema funcionando.

Olha ele funcionando neste dois links:

http://www.caratinganews.com.br

http://www.ondavip.com.br/prefeitura

#2160 tombahia

tombahia

Novato no fórum

• Usuários
  • 16 posts

Posted 09/08/2005, 13:21

Aê galera.... o último erro era bem facim mermo...eu sque sou meio tonto...mas este agora eu nem tenho ideia....hehehe !!!

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/tombahia/public_html/nova_galeria/zoom.php on line 57

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/tombahia/public_html/nova_galeria/zoom.php on line 66
visitas

Esse erro aí nao deixa aparecer a foto grande nas galerias !!!

E também na listagem de galerias não aparecem os thumbs ao lado da descrição do evento:

Me ajudem aí galera.....Por favor !!!

Valeu, um abraço a todos !!!!

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq