Sistema De Fotos Igual Ao Do Www.bemnafoto.com.br
Posted 30/05/2005, 14:21
http://www.animeclan...vento/index.php
ve se ela da algum erro aew....
se der, me falem e me digam comno consertsa ! /o/
por favor ^^"
nesse pc ki eu to ela deu uns errinhus.....mas nos outros naum....
deem uma olhada pra mim por favor ^^"
me digam u ki faço pra corrigi se tiveh dando erro pra vcs tbm ^^"
eu axu ki o ki tah faltando eh uma permissao chmod aew, mas eu naum faço a minima ideia de como se faz issu ^^"
se alguem souber mi fale ^^"
Posted 30/05/2005, 14:50
pq a versao q tenho faz assim:
se tenho um evento no dia 5/5/2005 e depois cadastro outro no dia 6/5/2005... a do dia 5 fica no primeiro thumb e quero q fique no segundo...
pq tipo tenho 20 eventos, ae o cara vai ter q ir la no fim da pagina pra ver ele... e quero q ele seja o primeiro a ser mostrado...
alguem ai sabe como fazer, ou tem uma versao mais nova q faca isso!???
Valeu!
Posted 30/05/2005, 17:11
vc pode ordenar por ordem de cadastro:Ae galera... alguem sabe como fazer pra exibir as galerias mais recentes primeiro...
pq a versao q tenho faz assim:
se tenho um evento no dia 5/5/2005 e depois cadastro outro no dia 6/5/2005... a do dia 5 fica no primeiro thumb e quero q fique no segundo...
pq tipo tenho 20 eventos, ae o cara vai ter q ir la no fim da pagina pra ver ele... e quero q ele seja o primeiro a ser mostrado...
alguem ai sabe como fazer, ou tem uma versao mais nova q faca isso!???
Valeu!
ORDER BY id DESC
Se o seu campo data fosse do tipo date, poderia ordenar por data.
Ao menos a minha galeria tem um campo separado para dia, mes e ano.
Ou vc concatena eles.
($ano."-"$mes."-".$dia) e manda ordenar por data
WebSite: www.guiamedianeira.com.br
Profissão: WebDesigner / Programador
MSN:luciano@guiamedianeira.com.br
Posted 30/05/2005, 17:14
Se o seu campo data fosse do tipo date, poderia ordenar por data.
Ao menos a minha galeria tem um campo separado para dia, mes e ano.
Ou vc concatena eles.
($ano."-"$mes."-".$dia) e manda ordenar por data
Certo mas eu sou totalmente leigo nisso.... será q vc tem um exemplo?
se nao for pedir muito... he he he
Posted 30/05/2005, 19:27
vc clica p/ cadastrar e abre um pagina sem nada?
Issu estava dando em localhost também, até que eu fusei e arumei.
Mas agora no servidor não estou conseguindo.
Pra quem quiser ver o que ocore entre:
www.rolobalada.com.br/galeriafinal/
Login: xthiago
Senha: 123
ah.. soh pra informar no meu server não é localhost.
Eu alterei nas seguintes paginas:
instalar.php
include/conexao.php
E dei permição 777 para os seguintes:
include/conexao.php
instalar.php
images/
---------------------
resolvi, faltava dar permisão a
images/galeria/
e isto nao estava escrito no leia-me
Edição feita por: xThiAg0, 03/06/2005, 23:08.
Posted 31/05/2005, 15:42

Posted 01/06/2005, 00:19
Valeu.
------------------------------------------------------------------------
http;//www.portalcipo.com.br
------------------------------------------------------------------------
Tudo aquilo que realmente e nosso nunca se vai para sempre.
Posted 01/06/2005, 00:48
josedavireges@uol.com.br
estou terminando de colocar o carrinho de compras na galeria, mais to precisando de uma ajudinha, se algum se interessar segue meu MSN:
josedavireges@hotmail.com
Posted 01/06/2005, 20:03
sobre colocar em ordem de data tem um milhão de respostas...
procura que tu vai achar...
valeu
Douglas
Posted 02/06/2005, 19:56
Olápor favor, alguém m diz como criar um banco de dados p/ a galeria, um usuário e atribuir esse usuário à ela?
Vc tem servidor próprio ?
pois se não tem apenas peça para que seu provedor de internet
onde vc tem seu site hospedado que ele irá criar para vc.
Daí vc só terá que criar as tabelas
ok ?
Rick
www.artedigital.srv.br
rick@artedigital.srv.br
Posted 03/06/2005, 16:49
vlw mas.. o contador da versaun 2.2 eh por galeria.. eu gostaria um contador em cada foto... entendeu? serah q alguém consegue fazer aí?vitorcarrara Postado em 27 May 2005, 16:20
vlw phpman!! jah mandei um email pros kras do server... agora eu axu q devia ter vindo perguntar aki antes.. jah faz umas 2 semanas q tah assim... vlw pessoal!! agora soh peço mais uma coisa... alguém poderia desenvolver um sistema de visitas em cada foto?, blz?? vlw!!!
A galeria 2.2 tem contador de cliques.manutcomp Postado em 29 May 2005, 12:07
Ola,,,
Esse sistema parece bem completo...mas teria como fazer alteração de fotos já postadas por exemplo?? Só uma dúvidazinha..
Tem ele tem um painel de admin que vc pode fazer de tudo.
t +
• www.ocumulo.com
Posted 03/06/2005, 19:27
Apenas criem o fomulario que cadastra o nome da foto no banco e crie a tabela que conta os cliques destas fotos nao e dificil nao
Falopa!
Posted 03/06/2005, 23:10
Posted 04/06/2005, 08:49
Vc cria as tabelas com nome diferente no BD, e muda em todos os arquivos os nomes das tabelas.Pode crer é a unica maneira de se fazer isso.Galera, eu estou fazendo um site de baladas, ae vai haver 2 cidades. Vou precisar de 2 galerias. Como instalar 2 galerias no mesmo host?
Isso se o seu host não permitir a criação de mais de um BD, se permitir é so jogar as tabelas no outro BD e mudar o conexao.php
# CREATE TABLE `config_site2` ( `id` int(2) NOT NULL auto_increment, `tsite` varchar(100) NOT NULL default '', `usite` varchar(255) NOT NULL default '', `fonte` varchar(50) NOT NULL default '', `tfonte` char(2) NOT NULL default '', `ttitulo` char(2) NOT NULL default '', `coronmouse` varchar(10) NOT NULL default '', `cortexto` varchar(10) NOT NULL default '', `corcelula1` varchar(10) NOT NULL default '', `corcelula2` varchar(10) NOT NULL default '', `corfundosite` varchar(10) NOT NULL default '', PRIMARY KEY (`id`) ) TYPE=MyISAM AUTO_INCREMENT=2; # CREATE TABLE `galeria_site2` ( `id` int(3) NOT NULL auto_increment, `nome` varchar(255) NOT NULL default '', `dia` char(2) NOT NULL default '', `mes` char(2) NOT NULL default '', `ano` varchar(4) NOT NULL default '', `local` varchar(255) NOT NULL default '', `pasta` varchar(255) NOT NULL default '', `foto01` varchar(255) NOT NULL default '', PRIMARY KEY (`id`) ) TYPE=MyISAM AUTO_INCREMENT=24; # CREATE TABLE `users_site2` ( `id` tinyint(3) NOT NULL auto_increment, `nome` varchar(150) NOT NULL default '', `email` varchar(255) NOT NULL default '', `login` varchar(15) NOT NULL default '', `senha` varchar(15) NOT NULL default '', `nivel` char(3) NOT NULL default '', PRIMARY KEY (`id`) ) TYPE=MyISAM AUTO_INCREMENT=2;
WebSite: www.guiamedianeira.com.br
Profissão: WebDesigner / Programador
MSN:luciano@guiamedianeira.com.br
Posted 04/06/2005, 09:38
CREATE TABLE `galeria` ( `id` int(3) NOT NULL auto_increment, `cidade` varchar(40) NOT NULL default '', `nome` varchar(255) NOT NULL default '', `dia` char(2) NOT NULL default '', `mes` char(2) NOT NULL default '', `ano` varchar(4) NOT NULL default '', `local` varchar(255) NOT NULL default '', `pasta` varchar(255) NOT NULL default '', `foto01` varchar(255) NOT NULL default '', PRIMARY KEY (`id`) ) TYPE=MyISAM;
Crie mais um campo no formulario de cadastro de eventos(cidade) adicione mais um campo na sua tabela com o nome de cidade assim sempre que for cadastrar uma novo evento voce apenas seleciona a cidade no respectivo campo e para mostrar separadamente as galerias de cada cidade apenas faça assim:
$sql = mysql_query("SELECT * FROM galeria WHERE cidade='nome_da_cidade' ORDER BY id DESC") or die(Erro ao buscar dados no sistema...);
Onde esta nome_da_cidade voce coloca o nome da cidade que quer mostrar...
Falopa!
Edição feita por: hostdesigner, 04/06/2005, 09:41.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)