Lê todas as mensagens e nao consta nem um solução pra mim.. os problemas anteriores todos resolvi... agora estou com o seguinte problema..
crio uma galeria.. ( obs.. consegui inserir o banner normalmente) ai vou no ftp pasta das fotos que é para mim CLAUdia ai tento enviar as fotos.. e o ftp me da o seguinte comando do servver...
obs.. ele esta com chmod 755 como mandado instalar pois uso o cpanel
o que devo fazer... pra resolver este problema e meio urgente...
STATUS:> Requested action not taken (e.g., file or directory not found, no access).
COMMAND:> CWD /www/wa/images/galeria/claudia
250 OK. Current directory is /www/wa/images/galeria/claudia
STATUS:> PWD skipped. Current folder: "/www/wa/images/galeria/claudia".
COMMAND:> PASV
227 Entering Passive Mode (66,98,172,19,155,90)
COMMAND:> STOR P2190092.jpg
STATUS:> Connecting FTP data socket 66.98.172.19:39770...
553-Can't open that file: Permission denied
553 Rename/move failure: No such file or directory
ERROR:> Access denied.
Olha cara eu to meio sem tempo pra ficar acompanhando mas vai aqui as possiveis falhas e correçoes...
1º PROBLEMA
STATUS:> Requested action not taken (e.g., file or directory not found, no access).
COMMAND:>CWD /www/wa/images/galeria/claudia
250 OK. Current directory is /www/wa/images/galeria/claudia
SOLUÇAO:
o arkivo(PASTA CLAUDIA) nao foi encontrado ou seja nao existe no server e por este motivo nao e permitido o acesso...
2º PROBLEMA
STATUS:> PWD skipped. Current folder: "/www/wa/images/galeria/claudia".
COMMAND:>PASV
227 Entering Passive Mode (66,98,172,19,155,90)
COMMAND:>STOR P2190092.jpg
SOLUÇAO:
NA LINHA ONDE ESTA ESCRITO:
entering passive mode isso e alguma funçao do server e me parece que esta deixando o arkivo
P2190092.jpg gravado, mas nao existe pasta (probelma 1)
3º PROBLEMA
STATUS:> Connecting FTP data socket 66.98.172.19:39770...
553-Can't open that file: Permission denied
553 Rename/move failure: No such file or directory
ERROR:> Access denied.
SOLUÇAO:
na primeira linha deste erro diz que o cliente tenta se conectar novamente mas, ele nao pode abrir o arkivo(sem permissao) problema 1 (nao existe pasta)
REAL SOLUÇAO DESTE TANTO DE LINHAS QUE ESCREVI!!!!(ja escrevi muito)
Seu server deve estar ativado o comando SAFE MODE ou algum comando parecido isto inpede que o PHP faça upload crie pastas e coisas do tipo, o que aconselho voce a fazer e o seguinte entrar em contato com eles e ver o que ocorre no server explique tudo que ocorreu pois o script esta correto tanto que muita gente usa ele apesar de algumas falhas ele ainda funciona corretamente...
Ate mais
Falopa!