
Sistema De Fotos Igual Ao Do Www.bemnafoto.com.br
#1576
Posted 29/11/2004, 17:00
Agradeço desde já.
#1577
Posted 29/11/2004, 19:12
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/duysmil/public_html/galeria/admin/listar_galerias.php:1) in /home/duysmil/public_html/galeria/admin/verifica.php on line 7
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/duysmil/public_html/galeria/admin/listar_galerias.php:1) in /home/duysmil/public_html/galeria/admin/verifica.php on line 8
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/duysmil/public_html/galeria/admin/listar_galerias.php:1) in /home/duysmil/public_html/galeria/admin/verifica.php on line 9
O que pode ser isso??? alguem me da um help ai... pelas outras partes eu deslogo normalmente, mais por ai da esse erro e nao apaga o cookie... e nem desloga....
valeu ai galera...
Webmaster
Entusiasta da Internet
Vocejaviu.com.br >> Exclusivo para Pessoas Importantes "Como Você"!
Vocejaviu Meu Flog? > Tenha seu Flog Grátis
Jornal Monte Belo > A informação Que Monte Belo precisa!
#1578
Posted 29/11/2004, 19:15
modifique a linha 10 do imagemdim.php e o resultaimagem.php( esse nao sei se é na linha 10 ) mas é so modificar o /home/..... para o seu se vc nao sabe o que é pergunte p/ o seu servidor o endereço local e coloque la.Ola amigos, estou testando aqui a galeria e ta dando esse erro na hora de sair da galeria
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/duysmil/public_html/galeria/admin/listar_galerias.php:1) in /home/duysmil/public_html/galeria/admin/verifica.php on line 7
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/duysmil/public_html/galeria/admin/listar_galerias.php:1) in /home/duysmil/public_html/galeria/admin/verifica.php on line 8
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/duysmil/public_html/galeria/admin/listar_galerias.php:1) in /home/duysmil/public_html/galeria/admin/verifica.php on line 9
O que pode ser isso??? alguem me da um help ai... pelas outras partes eu deslogo normalmente, mais por ai da esse erro e nao apaga o cookie... e nem desloga....
valeu ai galera...
ae galera nao estou mexendo na minha galeria.... vest foi ontem dia 28.. to desanimado.....
#1579
Posted 30/11/2004, 01:30
Gostaria das dicas, pois estou fazendo um teste em outra galeria...

Obrigado pela ajuda

#1580
Posted 30/11/2004, 11:52
implantei o sitema de comentarios do solon, alguem ai ajuda vai....
quando eu terminar de montar a minha galeria disponibilizo pra vcs ai galera, ta ficando fera viu....
Webmaster
Entusiasta da Internet
Vocejaviu.com.br >> Exclusivo para Pessoas Importantes "Como Você"!
Vocejaviu Meu Flog? > Tenha seu Flog Grátis
Jornal Monte Belo > A informação Que Monte Belo precisa!
#1581
Posted 30/11/2004, 23:22
Tava testando o esquema da galeria de voces.. achei uma boa iniciativa..
porem ainda nao esta bem segura..
Falta um teste no upload galera..
Qualquer um pode muito bem fazer um upload de um "ARQUIVO .PHP" e neste arquivo fazer funcoes para apagar/modificar ou sei la o que..
é so fazer o teste.. depois do upload é so colocar o endereco do arquivo no browser e rodar ele..
Façam algo aí para ver se o arquivo é .gif .jpg ou .png
Pq senao algum outro chega antes e faz um estrago..
Falow
#1582
Posted 01/12/2004, 14:03
Há um tempão não entro por aqui!
Estava ferrado na universidade, mais agora estou livre!!!
Voltamos, estou com um projetaço em fase de testes e finalização.
A galeria, prescisamos ageitá-la toda!
É difícil, mais tem que ser assim!
Vou aqui, devagar, tentar.
O projeto pode ser conferido no endereço www.tovivo.com
Lá eu dei uma arrumada na galeria v22. Vejam como ficou...
É muito massa.
Ps.: qualquer script (até parecido com o da ITNET) pode falar que desenvolvo.
Estou aberto à sujestões.
Abraços,
Sólon
#1583
Posted 02/12/2004, 09:39
Preciso de uma ajuda sua:
Estou adptando uma outra galeria e gostaria de saber qual o comando que faz a imagem "TEM COMENTÁRIO" (temcomentario.gif) ficar transparente em cima do thumbs?
Preciso saber somente qual é o codigo, ou comando que faz isso...
Obrigado
#1584
Posted 04/12/2004, 14:34
#1585
Posted 05/12/2004, 12:01
Clic aqui para ir para a pagina de download
Hospedagem, Revenda, Streaming, Revenda de Streaming e Desenvolvimento de sites
MSN: betolong@hostplay.com.br
E-mail: suporte@hostplay.com.br
#1586
Posted 05/12/2004, 16:46
O tópico da Galeria Brasil está com mais de 1.500 respostas contendo comentários, códigos e atualizações.
Para não ficar sobrecarregado o sistema, é através deste tópico que iremos abrir uma "filial" para o sistema entitulando-o Galeria ViVa.
Com o apoio, cresceremos e faremos da Galeria ViVa a padrão, não substimando a Galeria Brasil.
Vamos, aos poucos, começar o projeto.
Primeiro vamos definir o layout.
Sugestões???
Segue o link
http://forum.wmonlin...showtopic=99078
#1587
Posted 05/12/2004, 17:13
que ficar bravo cara.. ate pq essa ai to com uns bug brabo... vamos investir na galeria viva!Axo q o maxmouse não vai fica bravo de eu posta sua galeria então ta ai.
Clic aqui para ir para a pagina de download
#1588
Posted 06/12/2004, 10:48
Ai galera... é com grande satisfação de vou deixar aqui a minha galeria para vocês brincarem, instalarem, e além do mais aprimorarem. Obs. Utilizei a versão 2.1 da antiga Galeria Brasil, pois a 2.2 infelizmente nao consegui fazer funcionar no meu host... e tb ela é muito lenta em relacao a 2.1.
O que tem de novo na galeria:
- Upload de fotos por FTP (Não é mais possivel fazer upload pelo script)
- Sistema de comentário nas fotos
- Contador de Cliques
- Sistema de Calendario de Eventos, para cadastrar um evento que vai acontecer
- Administracao de Comentarios pela pagina de administracao
- Administracao do Calendario de Eventos pela pagina de administracao
- Efeito de inclinar o thumb.
- Efeito de Transição nas fotos
- Entre outras funcoes
Vou descrever aqui um breve tutorial de como se faz a instalação e configuração da mesma, portanto sigam os passos corretamente, para não ficar enchendo o topico de perguntas que podem ser solucionadas prestando atencao no que foi dito e pensando um pouco:
1º PASSO:
Faça o download da galeria nesse link http://www.vocejaviu...ria/galeria.rar ou entao pegue o anexo que esta nesta msg.
2º PASSO
Descompacte a galeria, com algum programa que descompacte arquivos .rar Winrar ou outro
3º PASSO
Crie uma pasta no seu servidor, com qualquer nome (mais de preferencia "galeria") e faça upload de todos os arquivos para essa pasta.
4º PASSO
Configure os arquivos de configuração do banco de dados, com os dados de USÁRIO, SENHA E BANCO DE DADOS, os arquivos são:
confmsg.php
calendario/config.php
include/conexao.php
ATENCÃO, NÃO ESQUEÇA EM IPOTESE NENHUMA DE CONFIGURAR ESTES ARQUIVOS.
5º PASSO
Apos configurado esses arquivos, rode o arquivos instalar.php que esta na pasta raiz da galeria, preencha com os seus dados, caso prefira você pode usar o arquivos galeria.sql que esta na pasta raiz, para importar seu conteudo pelo phpmyadmin, porem a senha e usuario padrao da adminstracao será admin.
6º PASSO
Entre no ftp de seus servidor, com qualquer programa ftp (recomendo o cuteftp) acesse a pasta galeria, dentro da pasta imagens.
7º PASSO
Crie uma pasta com o nome que você deseja, lembre-se que esse nome você deverá colocar igual quando for cadastrar a galeria na administracao.
ex.: se a pasta se chama GALERIA, quando você for cadastrar a galeria deverá colocar na pasta de destino o nome GALERIA.
8º PASSO
Envie suas fotos para dentro dessa pasta.
9º PASSO
Acesse a parte da administracao, digitando o endereco da galeria:
ex.: http://www.vocejaviu.../galeria/admin/
digite seus dados de login.
Vá até o link cadastrar galeria e coloque os dados da galeria, não se esqueca que o nome da pasta de destino e o mesmo nome que vc colocou na pasta que vc criou por ftp.
Na imagem inicial, voce deve clicar em procurar e encontrar a pasta em seu computador que está a foto que voce que deixar de inicio (não se preocupe o script nao vai fazer upload da foto, mesmo pq vc ja fez por ftp, ele somente vai adicionar o nome no banco de dados)
10º PASSO
Feito isso, acesse sua galeria pelo endereco:
Exemplo da Galeria funcionando http://www.vocejaviu.com.br/galeria/
faça o teste, e veja se tudo esta funcionando corretamente, se não estiver revise os passos, vc fez algo de errado.
Dicas.: Configuração da inclinação do thumb pode ser feita no arquivos imagemdim.php alterando o valor da funcao
$image = imagerotate($im, 20, 0); (Altere o valor 20 para o que você deseja)
Caso tenha tudo ocorrido normalmente, use a vontade, mais por favor não deixe de me enviar o que você modificou, pois so assim conseguirei aprimorar cada vez mais a galeria.
No mais deixo aqui meu agradecimento a todos que contribuiram e contribuem para o desenvolvimento da galeria. Acessem meu site e deixem sua opnião, criticas e duvidas. Por favor nao poste perguntas em meu site, somente respondo por e-mail webmaster@vocejaviu.com.br
Júlio César Batista
Duy
http://www.vocejaviu.com.br
P/ QUEM AINDA NAO SABE A SÓLOM CRIOU NOVO FORUM...
http://forum.wmonlin...T&f=120&t=99078
Falow
Attached Files
#1589
Posted 06/12/2004, 11:22
#1590
Posted 06/12/2004, 11:27
winrarcara qual o programa que eu descompacto esses arquivos?
http://superdownload...load/i6959.html
2 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)