Fatal error: [] operator not supported for strings in /hsphere/local/home/viasocia/viasocialconsultoria.com.br/restrita/listar.php on line 8
ai eu fiz esse outro aqui
<?php include "conexao.php"; $sql = "SELECT * FROM tbl_membros"; // seleciona as colonas da tabela usuarios $resultado = mysql_query($sql); // executa a contulta e armazena o resultado em array $num_linhas = mysql_num_rows($resultado); ?> <html> <body> <table border=2> <tr> <td>O Número de Linhas é: <?php echo $num_linhas; ?></td> </tr> </table> <table border=2 bordercolor="#800000" bordercolorlight="#800000"> <tr> <td colspan="3" align="center"><font face="Comic Sans MS" size="3" color="#003399">Usuário</font></td> </tr> <tr> <td>Código</td> <td>Nome</td> <td>Login</td> </tr> <?php //faz um loop ára listar em linhas os usuários cadastrados for ($i = 0; $i < $num_linhas; $i++) { $campos = mysql_fetch_array($resultado); ?> <tr> <td><?php echo $campos["codigo"]; ?></td> <td><?php echo $campos["nome"]; ?></td> <td><?php echo $campos["login"]; ?></td> </tr> <?php } //fecha o loop ?> </table> </body> </html>esse ai funcionou...
outra coisa... eu uso includes no site.. para eu poder fazer novas opções nos menus para a galera registrada eu praticamente teria que fazer um outro site??
qual dica que vc me dá ai quanto a isso??
valewww