Jump to content

Photo

Como Fizeram Isso Com Essa Img

• Faça o login para participar
30 replies to this topic

#16 doutrinador

doutrinador

Vái encarar?

• Usuários
  • 203 posts
  • Localidade:Bragança Paulista - Sampa.
  • Interesses:Dreanweaver, fireworks, flash, javascript, autocad, html, e ganhar dinheiro.<br />Ensinar e dar oportunidade de aprender.

Posted 06/07/2003, 22:15

Acha mesmo Tygra.
Mensagem subliminar não tem nada a ver com o capeta.
è só uma forma de induzir á uma acão ou idéia acionando o subconciente.

Valew :ok:

Mas vamos exorcizar o bicho pra naum perder a viagem:
Sái desse site q ele não te pertence! :devil:
Queima, queima, queima ele. :devil:
Uhhh Uhhhhh Uhhhhh
Vamos passar a sacolinha :P

E tome smyle nele

#17 Rodrigo Thiago

Rodrigo Thiago

Tava sumido mas voltei........

• Usuários
  • 208 posts
  • Localidade:são josé dos campos - sp
  • Interesses:Musica, coldfusion, mulheres (nao necessariamente nesta ordem)

Posted 07/07/2003, 09:59

como o Rodrigo disse, iso é mensagem subliminar...

Isso não é mensagem subliminar. Mensagem subliminar é uma imagem ou frase que esconda algo que trasmite coisa ruim ou relacionada de qualquer forma ao capeta, religião e apelação. Isso é apenas um efeito de seleção com linhas da outra imagem por cima, e quando você seleciona a imagem ela deixa as outras linhas escuras e mostra as linhas da outra imagem... coisa BEM diferente de que mensagem subliminar !

Caro amigo vc e a tygra estão (como posso dizer ?) equivocados, pois menssagem subliminar não se restringe só em fontes mas tbm em imagem, e tbm não só relacionado ao "capeta" (só me faltava essa hahahah), eu estudei publicidade e propaganda e se aprende sobre isso, vou colocar alguns linkes sobre site que falam sobre mensagens subliminar (de cabeça eu lembro desse www.menssagemsubliminar.hpg.com.br).
O doutrinador esta certo a menssagem pode ser boa ou ruim depende da menssagem, e Tygra não estou querendo saber mais que vc não viu(só para evitar discussões), já que a gente não se da muito certo, estou apenas colocando o que eu sei!
FUIIII
Rodrigo Thiago
Web Developer ASP/COLDFUSION/MYSQL/SQL-SERVER
rodrigo.thiago@gmail.com
white monkeys - Mande sua proposta / solicite seu orçamento

#18 Rodrigo Thiago

Rodrigo Thiago

• Usuários
  • 208 posts

Posted 07/07/2003, 10:07

Como prometido eis alguns links sobre mensagems subliminar:
www.mensagemsubliminar.com.br
www.subliminar.hpg.com.br
www.mundosubliminar.hpg.com.br
www.msgsubliminar.hpg.com.br
www.crois.hpg.com.br
Lembrando de mais eu post aqui, espero que gostem !
Rodrigo Thiago
rodrigo.thiago@gmail.com

#19 Kenshin

Kenshin

Damage Inc

• Ex-Admins
  • 621 posts
  • Localidade:São Paulo - Zona Leste

Posted 07/07/2003, 13:10

Tá bom vai...você diz que isso é uma suposta "mensagem subliminar", agora me diga, qual é a mensagem que essa foto está querendo passar?
Posted Image

#20 John Andrade

John Andrade
  • Visitantes

Posted 07/07/2003, 13:21

Uma dúvida sobre qual o programa foi usado virou discussão sobre macumba...

Q RLZ !!!!!

:P

#21 leleko

leleko

mind.creations

• Usuários
  • 180 posts

Posted 07/07/2003, 15:00

Po, issu não tem nada haver com mensagem sublimiar! :lol:
Eu hein.. cada uma..! uhaEUAheueUHE

Olhem um tópico semelhante à este: http://forum.wmonlin...ST&f=11&t=14185
loading again... o.Õ

#22 FoxCrazy

FoxCrazy

Bill Medley - He Ain't Heavy, He's My Brother

• Usuários
  • 187 posts
  • Interesses:ASP Maníaco!

Posted 07/07/2003, 16:37

Acho que essas imagens estão bem além do que vocês imaginam, vejam o link abaixo.

http://www.mensagems...nteudo.php?id=2

Guns n' Roses:

A quantidade de imagens enxertadas nesta capa de disco dos Guns n' Roses é muito maior que a que percebemos de forma consciente.

Posted Image

Em suas palestras, o professor Vicente mostra esta imagem do disco do Guns n' Roses, e afirma que raras são as pessoas que conseguem percebem a totalidade das mensagens enxertadas neste trabalho. “Começamos então a pesquisar junto às pessoas que curtiam os Guns n' Roses, pois sendo um público alvo específico, quem sabe este número aumentaria. Ficamos surpresos, pois, mesmo apontando para as inserções mais evidentes, muitos ainda tinham dificuldade em percebê-las” diz o professor. Trata-se da imagem do projétil [bala de revólver] perfurando a carne, que é a imagem maior e mais evidente. Na verdade, tudo nesta capa é simbólico inclusive este projétil, pois sabemos que é a parte de chumbo que é expelida no momento do tiro e é a que penetra na vítima. Trata-se da parte traseira da 'bala' [região dourada e prateada da imagem], composta do culote e espoleta, onde bate o cão do revólver. A CRUZ egípcia, é a cruz 'Ankh' ou 'sêlo da nova vida', símbolo egípcio antigo com forte apelo sexual. É formada bem no centro da figura, por um ramo com espinhos. Os dois cabos das armas (GUNS) formam duas pernas abertas de um homem, e a caveira é anamorfa, ou seja, ela é formada quase que a nível subconsciente, pela parte clara ou prateada da bala, bem no centro de toda figura. As duas cavidades dos olhos, são os dois tambores da arma. A forma da caveira aparece quando se afasta ou olha-se a figura com os olhos meio fechados. Quanto às rosas (ROSES): a rosa é uma flor que está muito ligada, à oferendas em cultos afros (umbanda/candomblé) e na bruxaria, ela é associada ao órgão sexual feminino. De qualquer forma, o binômio EROS e THANATOS, estão presentes quase sempre, não só neste trabalho, mas em quase toda produção musical deste tipo, que temos estudado. Veja mais sobre as mensagens nas capas na seção: “As mensagens nos LPs, nos CDs e encartes”
:lol: FUI

.

#23 manoelpdb

manoelpdb

Glub... glub... glub...

• Banidos
  • PipPip
  • 70 posts
  • Interesses:Fazer paginas. Claro, sobre oq eu gosto mt !

Posted 07/07/2003, 18:35

...de induzir á uma acão ou idéia acionando o subconciente.

Como eu disse, de apelaçao.

#24 Rodrigo Thiago

Rodrigo Thiago

• Usuários
  • 208 posts

Posted 08/07/2003, 09:23

Tá bom vai...você diz que isso é uma suposta "mensagem subliminar", agora me diga, qual é a mensagem que essa foto está querendo passar?

Olha mensagem subliminar é uma "mensagem" ou ideia que se queira passar de forma "escondida", agora me diga o que é uma imagem criptografada? Quem disse que uma mensagem criptografada não quer passar algo, só por que vc não percebeu mada na imagen não quer dizer que ela não tenha!
PAz :rolleyes:
Rodrigo Thiago
rodrigo.thiago@gmail.com

#25 theDesigner

theDesigner

12 Horas

• Usuários
  • 129 posts
  • Localidade:Balneário Camboriú

Posted 08/07/2003, 10:10

Real Galera, isso não é uma imagem subliminar, é apenas um efeito de ótica..

Sabem aqueles óculod de livrinho de criança? que vc coloca ele e ve imagens e tal? então nada mais é que isso... ocorre o seguinte, ao colocar os óculos, normalmente vermelhos, ele "apaga" (vc não vê por ser da mesma cor da lente), e as imagens de outra cor são facilmente visualizadas...
Nesse caso, ocorre o mesmo, ao selecionar, a imagem se "torna" azul, ou qualquer outra cor, ele "apaga" a imagem superior, ou seja as cores da primeira imagem se misturam com a da seleção, ficando somente disponível a imagem da mulher...

Acho que é isso.... vlws?

: : : theDesigner B)

#26 Kenshin

Kenshin

Damage Inc

• Ex-Admins
  • 621 posts
  • Localidade:São Paulo - Zona Leste

Posted 08/07/2003, 13:23

Olha mensagem subliminar é uma "mensagem" ou ideia que se queira passar de forma "escondida", agora me diga o que é uma imagem criptografada? Quem disse que uma mensagem criptografada não quer passar algo, só por que vc não percebeu mada na imagen não quer dizer que ela não tenha!
PAz :rolleyes:

Responda minha pergunta primeiro. Aonde está a "mensagem subliminar" que essa img quer passar?
Posted Image

#27 alx

alx
  • Visitantes

Posted 08/07/2003, 23:08

uma das formas de mensagem subliminar, ken, é colocar muito mais imagens do q se ve realmente na montagem.

o lance de ter "várias" imagens disfarçadas na arte do guns mostra isso.

esse lance de mensagem subliminar é bem complexo... inclui estas situações, mensagens de texto q podem ter duplo sentido, frases q faladas rapidamente (ou ao contrário) tem outros sentidos, gestos pegos sem querer em fotos e muito mais...

#28 - D3 -

- D3 -
  • Visitantes

Posted 11/07/2003, 01:27

Simplismente eu acho que o kra coloco a imagem da mulher transparente por cima das outras imagens, como as imagens são de várias cores tamanhos e formatos fica meio dificil de notar a mulher no meio de tudo!!! Faça o teste! selecione a imagem e olha para a mulher! Volte a imagem ao normal e olhe exatamente onde vc olhou ... vc percebera uma parte do corpo da mulher no qual vc olhou!!!

#29 Visitante - Fernando

Visitante - Fernando
  • Visitantes

Posted 13/07/2003, 00:29

Selecionem a imagem para vcs verem eh mt loko

Como fizeram ?

Cara tu é louco que imagem feia é essa que vc arranjou? mas como vc quer saber qual que é o efeito. isso basta vc procurar nos programas mais avançados a opção enevoar. Esse é o segredo falou mano.
agora espero que vc seja mais criativo do que o designer dessa imagem...

Edição feita por: Kenshin, 13/07/2003, 11:32.

#30 yaru

yaru
  • Visitantes

Posted 13/07/2003, 11:07

O nome do tópico que fizeram isto é imagem criptografada!

deem uma busca pra conferir

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq