Quero migrar as URLs do meu site para URLs amigáveis. O arquivo .htaccess está pronto e funciona quando testo ele localmente (uso o Xampp). Conversei com o pessoal do servidor e eles dizem que o mod_rewrite está ativo.
Mas quando mando o arquivo para o servidor, o site não entra, dá Internal Server Error.
Mandei o arquivo para ser analisado pelo pessoal do servidor, mas enquanto espero resposta, queria saber se alguém daqui poderia me ajudar.
Esse é meu arquivo .htaccess:
Options +FollowSymLinks
RewriteEngine On
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteRule ^([a-z]+)\/?$ index.php?pg=$1 [L]
RewriteRule ^shows\/([0-9]+)\/?$ index.php?pg=shows&ano=$1 [L]
RewriteRule ^shows\/([0-9]+)\/([0-9,a-z]+)\/([a-z]+)\/?$ index.php?pg=shows&ano=$1&$3=$2 [L]
RewriteRule ^news\/([a-z,_-]+)\/?$ index.php?pg=news&titulo=$1 [L]
RewriteRule ^media\/([a-z]+)\/?$ index.php?pg=media&tipo=$1 [L]
RewriteRule ^repert\/([a-z]+)\/?$ index.php?pg=repert&modo=$1 [L]
Alguém vê algo nele que pode não ser aceito pelo servidor, ou sabe de alguma configuração padrão dos servidores que pode estar barrando meu .htaccess?
Já tentei tirar o Options +FollowSymLinks, já tentei colocar "RewriteBase /", já tentei dar CHMOD para 444 (vi em um site alguém falando sobre isso para o .htaccess), já tentei tirar o RewriteEngine On (vi em outro site alguém falando que, se o RewriteEngine do .htaccess do servidor estiver on, se colocá-lo em outro .htacess, pode dar problema)... Não sei mais o que fazer.
Obrigada
Livia