Olha, eu estou com um problema e já tentei descobrir onde é o erro mas não consigo de jeito algum.
O script funciona certinho em localhost, mas no servidor ele dá um erro que não sei o que fazer mais, já tentei de tudo, já mudei parâmetros, mas nadinha funciona.
Vou postar aqui os arquivos:
conexao.php
$hostname = "localhost"; $database = "gigi_bd"; $username = "gigi_gigi"; $password = "181718gima"; $bd = mysql_connect($hostname, $username, $password, true) or trigger_error(mysql_error(),E_USER_ERROR); if (!$bd) { die('Não foi possível conectar: ' . mysql_error()); } echo 'Conexão bem sucedida'; mysql_close($bd);
Só que ao entrar na página, aparece o seguinte erro:
Conexão bem sucedida Warning: mysql_select_db(): 3 is not a valid MySQL-Link resource in /home/gigi/public_html/index.php on line 16 Warning: mysql_query(): 3 is not a valid MySQL-Link resource in /home/gigi/public_html/index.php on line 18
Este aqui é o arquivo index.php com as linhas 16 e 18 que estão dando este erro:
mysql_select_db($database, $bd); //linha 16 $query_config = "SELECT id, foradoar, versao_padrao, titulo_portugues, titulo_ingles, titulo_espanhol FROM configuracao"; $config = mysql_query($query_config, $bd) or die(mysql_error()); //linha 18 $row_config = mysql_fetch_assoc($config);
Já olhei no manual do php, já tentei trocar algumas funções e parâmetros, mas não adianta.
Li em vários lugares na net problemas parecidos, mas não achei nada pra resolver e já estou há 4 dias tentando isso direto e não estou conseguindo mais nem pensar direito de tanto procurar um jeito de funcionar isso.
O problema é que em localhost funciona, por isso não sei o que pode ser mais.
Se alguém puder dar uma ajudinha eu fico muito agradecida mesmo.