Eu preciso urgentemente descobrir como trasforma este script de ActionScript 2 em ActionScript 3
on(rollOver){ _root.quadradinho.gotoAndPlay(2); }
Eu fiquei muito tempo pesquisando e não achei um tutorial que explicasse bem com transformar em AS3.
Posted 10/05/2011, 18:27
on(rollOver){ _root.quadradinho.gotoAndPlay(2); }
Posted 11/05/2011, 15:30
Posted 11/05/2011, 19:23
Mas não tem como fazer esta ação no ActionScript3 não?Recomendo você começar do AS Básico... pq muita coisa mudou... e não tem como seguir o mesmo padrão de antigamente....
Alguem pode me passar um tutorial bom que explique direito como se faz isso? Porque eu preciso de exatamente de só isso.Mas não tem como fazer esta ação no ActionScript3 não?
Recomendo você começar do AS Básico... pq muita coisa mudou... e não tem como seguir o mesmo padrão de antigamente....
Posted 15/08/2011, 17:10
Mas não tem como fazer esta ação no ActionScript3 não?
Recomendo você começar do AS Básico... pq muita coisa mudou... e não tem como seguir o mesmo padrão de antigamente....Alguem pode me passar um tutorial bom que explique direito como se faz isso? Porque eu preciso de exatamente de só isso.Mas não tem como fazer esta ação no ActionScript3 não?
Recomendo você começar do AS Básico... pq muita coisa mudou... e não tem como seguir o mesmo padrão de antigamente....
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)