Jump to content

Photo

Como Editar O Oscommerce

• Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 Rkaraujo

Rkaraujo

Novato no fórum

• Usuários
  • 1 posts
  • Localidade:Belo Horizonte

Posted 08/04/2011, 22:59

Primeiramente gostaria de parabenizar ao site pelo ótimo conteúdo, sou novo aqui pq estou querendo aprender php, li um tutorial para iniciante e vou procurar dps uns bons tutoriais que expliquem todas as funções de php, pois nesse tutorial so vi as básicas.
Baixei o Oscommerce e instalei, e eu estava querendo modificá-lo para quando eu adiciona-se um novo produto ele viesse com mais campos para se preencher, alem dos basicos de preço etc eu pudesse colocar campos como fabricante etc ou oque eu desejasse.
Também gostaria de saber o seguinte, eu criei uma fórmula no php com várias variaveis para calcular um valor X, gostaria de saber como eu pego essa formula e adiciono ela a cada produto tb, por exemplo, uma formula que pega o valor do produto e multiplica por um valor Y.
Valeu ae, e desculpa pelas muitas perguntas :P

#2 Diego Bezerra

Diego Bezerra

Diego Bezerra

• Moderadores
  • 938 posts
  • Localidade:Amazonas
  • Interesses:Iniciando no C# com MSSQL.

Posted 11/04/2011, 16:55

ola meu amigo da uma olhada neste EBOOK acho que é em ingles e vc tem que se cadastrar para baixar, (eu naum vi este ai)

http://pt.todoroms.c...-ebook-digibook
Pearson-Effortless E-Commerce with PHP and MySQL 2010 RETAiL EBook-DiGiBook

///
ola di novo para vc conhecer todos as função do php vc acha no site do proprio php.net

uma conselho que eu acostumo dar (se vc ta aprendendo) é melhor vc pegar e fazer um do que tentar editar um ja pronto, pq ate vc descobrir oque é cada função? vc perde muito tempo e fica meio sem noção no que ja foi feito por outra pessoa,,,
ao contrario do que voce começa do zero vc sabe desde onde começõu e onde parou, fica mais facil vc aprender e ao mesmo tempo de entender o que vc ta fazendo???
/
bem mais espero que tenha ajudado

olha tem esse site que aprendi alguns truques
thiagobelem.net/

tenho um blog tbm só que vou atualizar ele só mes que vem (vou passar a colocar só PHP ORIENTADO A OBJETO) POR ESSE MOTIVO NÃO ESTOU ATUALIZANDO

VLWWWWW

Edição feita por: Diego Bezerra, 11/04/2011, 17:03.

Att.
Diego Bezerra
Agência Kernel - em Breve
Email/msn: diegobezerra@outlook.com
Facebook

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq