Galera estou tentando estabelecer uma conexão com o banco pg
o site já ta no ar www.simulsoft.com.br quando eu clico em cadastre-se diz assim:
Warning: pg_query(): Query failed: ERROR: column "fd_nome" does not exist in /web/sites/simulsoft.com.br/cadastro.php on line 201
Warning: pg_fetch_array(): supplied argument is not a valid PostgreSQL result resource in /web/sites/simulsoft.com.br/cadastro.php on line 203
pelo que estou entendendo ta dizendo que fd_nome não existe mais eu já entrei no phppgadmin e está lá pois eu criei essa tabela
a parte do codigo que está ocassionando esse erro é o seguinte:
<?php
include "config.php";
$nome = $_SESSION['nome'];
$sql = "select fd_Nome from tb_usuario WHERE fd_Nome = '$nome'";
$exe = pg_query($sql);
while($linha = pg_fetch_array($exe))
{
$nome = $linha['fd_Nome'];
}
?>
<?php echo " $nome"?>
algume pode me ajudar?

Meu Primeiro Site
Started By babal, 01/01/2011, 13:36
1 reply to this topic
Posted 01/01/2011, 13:36
Posted 01/01/2011, 23:06
olá,
segundo o seu erro: Warning: pg_query(): Query failed: ERROR: column "fd_nome" does not exist in /web/sites/simulsoft.com.br/cadastro.php on line 201
a coluna "fd_nome" não existe.
no seu select: select fd_Nome from tb_usuario WHERE fd_Nome = '$nome', você está buscando a coluna pelo nome fd_Nome, com "N" maiusculo... altere e veja se resolve...
segundo o seu erro: Warning: pg_query(): Query failed: ERROR: column "fd_nome" does not exist in /web/sites/simulsoft.com.br/cadastro.php on line 201
a coluna "fd_nome" não existe.
no seu select: select fd_Nome from tb_usuario WHERE fd_Nome = '$nome', você está buscando a coluna pelo nome fd_Nome, com "N" maiusculo... altere e veja se resolve...
Edição feita por: _Samuca_, 01/01/2011, 23:06.
- clwagner likes this
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)