Boa Noite,
Pessoal preciso alinhar a imagem e nome do botão não estou conseguindo centralizar eles, sou iniciante em css por favor peço ajuda de vocês, segue abaixo meu codigo do botãoa;
.btmlimpar{
background-image: url(limpar.gif);
background-repeat:no-repeat;
background-position: left center !important;
padding-left:23px;
border: 2px outset;
background-color: silver;
color: black;
font-family: Arial,Helvetica,sans-serif;
border: 1px outset;
font-size: 14px;
text-align: center !important;
height: 25px;
}

Alinhar O Conteudo Dentro Do Botão
Started By rrodrigues, 20/09/2010, 22:06
6 replies to this topic
Posted 20/09/2010, 22:06
Posted 21/09/2010, 11:10
Você está colocando
Tente adicionar isso aqui para ver o que vai acontecer...
.btmlimpar{ background-image: url(limpar.gif); background-repeat:no-repeat; background-position: left center !important; padding-left:23px; border: 2px outset; background-color: silver; color: black; font-family: Arial,Helvetica,sans-serif; border: 1px outset; font-size: 14px; text-align: center !important; height: 25px; }
Tente adicionar isso aqui para ver o que vai acontecer...
padding-right:23px;

Iniciando na Ajuda On line...
Meu post lhe ajudou? Reputar/votar é uma das formas de agradecer.

Posted 22/09/2010, 19:55
André Manoel, so centralizou o texto mais a imagem não centralizou, o que fazer agora?
Pessoal alguem pode me ajudar a resolver?
Pois quero centralizar no meu botão a imagem e nome do botão, o código encontra- se acima;
Um botão de exemplo encontra- se acima igual o botão "compartilhar" do forum.
Pessoal alguem pode me ajudar a resolver?
Pois quero centralizar no meu botão a imagem e nome do botão, o código encontra- se acima;
Um botão de exemplo encontra- se acima igual o botão "compartilhar" do forum.
Edição feita por: rrodrigues, 22/09/2010, 19:57.
Posted 27/09/2010, 23:19
Isso resolve.
segue meu exemplo:
background: url(limpar.gif) no-repeat 3% center; text-align: center; padding-left: 23px;
segue meu exemplo:
<style> button{ background: url(limpar.gif) no-repeat 3% center; text-align: center; padding-left: 23px; } </style> <button>Compartilhar</button>Abcs
Posted 13/10/2010, 19:48
Caro amigo não resolveu o meu problema quero alinhar o conteudo dentro do botão igual o botão compartilhar que encontra- se aqui no forum, por favor alguem me ajuda. O meu código do botão encontra- se assim:
.btmlimpar{ background-image: url(limpar.gif)!important; background-repeat:no-repeat; background-position: left center; padding-left:23px; border: 2px outset; background-color: silver; color: black; font-family: Arial,Helvetica,sans-serif; border: 1px outset; font-size: 14px; text-align: center; height: 25px; }
Isso resolve.
background: url(limpar.gif) no-repeat 3% center; text-align: center; padding-left: 23px;
segue meu exemplo:<style> button{ background: url(limpar.gif) no-repeat 3% center; text-align: center; padding-left: 23px; } </style> <button>Compartilhar</button>Abcs
Posted 13/10/2010, 21:49
experimwena colocar
background-position: center;apenas center sm o left.
Posted 14/10/2010, 21:42
Guilherme estava dessa forma o meu código com o
Conseguir resolver com o código abaixo.
background-position: center;.
Conseguir resolver com o código abaixo.
.btmlimpar{ background-image: url(limpar.gif)!important; background-repeat:no-repeat; [b]background-position: 10%;[/b] background-color: silver; padding-left:25px; border: 2px outset; color: black; font-family: Arial,Helvetica,sans-serif; border: 1px outset; font-size: 14px; text-align: center; height: 25px; }
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)