Saudações para todos. tenho um pequeno problema ( hoje em dia quem nao tem problemas rssr) bom vou explicar o que quero fazer, eu quero cadastrar emails em um banco de dados mysql, e enviar informaçoes para esses emails ( isso seria um newsletter rs ) o problema e o seguinte eu quero fazer isso usando email autenticado, eu usei o phpmailer ele funciona o email chega mas so que o problema e q nao to conseguinto jogar os emails do banco de dado para a funcao do phpmailer ... resumindo eu quero saber como faço para pegar os emails do banco de dados e fazer com que a funcao do phpmailer envie email autenticado para todos esses contatos ..
aqui esta a parte q tenho duvida
//Enderecos que devem ser enviadas as mensagens
$mail->AddAddress("nomedoemail@gmail.com");
$mail->AddAddress("outroemail@hotmail.com");
essa seria a unica forma q da pra enviar para outros emails .mas nesse caso eu teria q repedir essa funcao $mail->AddAddress mas dessa forma nao posso usar variaveis q vao conter os meus contatos do banco de dados . mas como eu faço para ao inves de eu colocar emails manualmente , eu quero e pegar emails do banco de dados para jogar ai.. mas ja tentei de tudo ja tentei separar por virgula "nomedoemail@hotmail.com,outroemail@gmail.com" mas nada acontece .. se alguem souber ou se souber outra funcao q possa fazer isso eu agradeço .. espero q tenha entendido minha lonnnnnga duvida rs .

Duvidas Envio De Multiplos Email Autenticados
Started By kamus454, 08/07/2010, 12:52
4 replies to this topic
Posted 08/07/2010, 12:52
Posted 08/07/2010, 13:07
Boa tarde kamus454,
você pode fazer um foreach/while nos dados que você pegou da sua tabela no BD e ir chamando essa função.
Exemplo:
Sua dúvida e de acesso aos dados do BD ou era isso?
você pode fazer um foreach/while nos dados que você pegou da sua tabela no BD e ir chamando essa função.
Exemplo:
while(sua_condicao){ //condição para ver se existe o proximo registro BD $mail->AddAddress($result->contact_email); //chamar função para avançar proximo registro BD }
Posted 08/07/2010, 14:59
Boa tarde kamus454,
Exemplo:while(sua_condicao){ //condição para ver se existe o proximo registro BD $mail->AddAddress($result->contact_email); //chamar função para avançar proximo registro BD }
Quase isso rs .. a duvida e q eu por exemplo tenho no meu banco de dados uma tabela chamada cadastro_cliente nessa tabela tera um campo chamado email_cliente nesse campo estara por exemplo 50 emails de meus supostos clientes .. entao eu queria saber como posso colocar esses 50 emails nessa funçao $mail->AddAddress(os 50 emails); com uma funçao mail do php eu consigo eu apenas separo os emails por virgula e pode dar certo mas nesse caso e email autenticado ai complica mais pela essa funçao q tenho q repetir .. mas vc me deu uma ideia usando o while mas vou tentar isso ai que vc me falou se nao conseguir ai volto a postar ok ..
Posted 29/03/2011, 23:07
Boa Noite Kamus454,
Estou tentando fazer este envio de emails em massa assim como vc, mas ta dificil... Agora meu phpmailer só envia para o último email do banco de dados... Não sei mais o que fazer !!!!
E vc? Conseguiu?
Caso queira, posso lhe enviar o meu código, ok! Mas saiba... não tá funcionando, até acho que tem a ver com a minha hospedagem: locaweb.
O que acha?
Inté!
Estou tentando fazer este envio de emails em massa assim como vc, mas ta dificil... Agora meu phpmailer só envia para o último email do banco de dados... Não sei mais o que fazer !!!!
E vc? Conseguiu?
Caso queira, posso lhe enviar o meu código, ok! Mas saiba... não tá funcionando, até acho que tem a ver com a minha hospedagem: locaweb.
O que acha?
Inté!
Posted 31/03/2011, 15:09
iai pessoal tentem fazer um limit tipo assim... quando vcs fazem um echo TIPO ASSIM
$q = mysql_query("SELECT email FROM usuario LIMIT 0,50")
diegodeveloper.wordpress.com.br
deem uma olhada no meu blog vou colocar um tutorial explicando isso o mais rapido possivel
http://diegodeveloper.wordpress.com.br
$q = mysql_query("SELECT email FROM usuario LIMIT 0,50")
diegodeveloper.wordpress.com.br
deem uma olhada no meu blog vou colocar um tutorial explicando isso o mais rapido possivel
http://diegodeveloper.wordpress.com.br
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)