Jump to content


Photo

Www.Echoe.Com.Br


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 Loko da Web

Loko da Web

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 15 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 22/06/2010, 11:54

Bom dia !

Gostaria da opiniao do pessoal sobre esse portifolio que desenvolvi. Agradeço as criticas, opinioes e elogios de cada um.

www.echoe.com.br

Edição feita por: Loko da Web, 22/06/2010, 11:56.


#2 Victor Hugo Odo

Victor Hugo Odo

    Doutor

  • Administradores
  • 779 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP
  • Interesses:Compartilhar conhecimentos!

Posted 22/06/2010, 13:01

Olá,

Dividirei as considerações para ficar mais organizado.

Layout
Pelo que percebi você quis criar uma interface limpa e suave, porém alguns elementos estão muito contrastantes. Isso está tornando a leitura cansativa.
Evite o jogo preto,branco e pink. O que eu faria: diminuiria pela metade a saturação do rosa, aumentar em 1/3 a luminosidade do preto diminir em 1/5 a luminosidade do branco.
Dê preferência a alinhamento central do site. Estou visualizando na resolução 1380, fica um buraco de 360px, isso desequilibra a interface e desconforta o leitor.

Conteúdo


Evite textos longos, redundantes e verbosos. Facilite a transmissão e compreensão da informação. Nem todo mundo tem tempo pra ficar lendo. Facilite a vida do usuário. Isso mostrará que a Echoe é dinâmica e direta.

Home
Identifique a atuação da Echoe, o que ela faz? Marketing direto, design, web? O usuário que chega tem que bater o olho e saber do que se trata, lembre-se, o usuário não gosta de pensar. A única coisa que ele faz é clicar e esperar que as respostas apareçam antes que ele pergunte. Um slogan relacionado cairia bem.

Serviços
O cliente não sabe necessariamente o que é HTML, para que serve, como se aplica ou quer saber que ferramentas você usa, ele está lá por um serviço. Qual é o seu serviço, Criação de sites e hotsites com foco em acessibilidade e SEO? Produção de lojas virtuais?

Portfolio
Evite a saída do usuário, se você o direciona para fora, ele pode se distrair e não voltar.

Contato
Deixe um telefone para contato, isso fará com que o possível cliente te ligue para conversar, ele pode não ter tempo de escrever um e-mail (ou simplesmente preguiça). Nesse caso ele telefonará. Sugiro também deixar nessa página todos os seus perfis em redes sociais.

Ficou faltando a página que fala sobre a empresa, quando você vai fazer um negócio, geralmente quer saber com quem está falando, de onde etc.

Espero ter ajudado, bons ventos.

:click:

Obs.: Cuidado com a ortografia.

Fórum WMO - Administrador


#3 Sky Walker

Sky Walker

    Turista

  • Usuários
  • 48 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Vargem Alegre

Posted 22/06/2010, 20:02

Cara ficou legal, e aquilo que eu ia falar o Victor ja falou :P
So mais algumas observaçoes... a cor da logo nao combinou muito com o site
e a imagem de background do contato nao combinou tambem....

abraços
Posted Image




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq