Estou a tentar que o meu sistema guarde uma variavel e que abra outra pagina após carregar em determinado botao.
Mas so estou a conseguir fazer 1 coisa ou outra :/ ! Não consigo fazer as 2 coisas as mesmo tempo :/
Vou mostrar da forma como estou a tentar fazer:
<!----------- BOTOES LIGAÇÂO--------------> <div align="right"> <h3>Mr.<?php echo $_SESSION['username'];?></h3><br/><form action="logout.php" method="post"> <a href="pagina_login.php">Voltar</a> <input type="submit" value="Logout"/> </form></h3> </div> <h2>Consutlar Medico</h2> <div> <h3> <form action="[i][b]medicos_consultas.php[/b][/i]" method="post"> <table> <tr><td id="ins_msg" width="90">ID Medico:</td> <td width="409"><input type="text" name="medico" maxlength="30" value="<?php if(isset($medico)){echo htmlentities($medico);} ?>"/> <input type="submit" name="submit" value="Pesquisar" /></td></tr> </table> </form> </h3> </div> <?php if(isset($_POST['submit'])) { [i][b]$_SESSION['id_med']=strip_tags($_POST['medico']);[/b][/i] echo ($_SESSION['id_med']); } ?> </div> </body>
Precisso que ao carregar no botao "submit" ele guarde na variavel $_SESSION['id_med'] o valor do ID colocado pelo utilizador na caixa de texto, e que carregue a pagina medicos_consultas.php.
Estou a guardar este valor na SESSION, para poder utiliza-lo tranquilamente depois do utilizador avançar na pagina.
Tentei colocar dentro da condicao <?php if(isset($_POST['submit'])) um require_once("medicos_consultas");, mas quando interajo com esta pagina depois de carregado ela desaparece e volta para a anterior.
Agradecia uma ajuda vossa,
Obrigado