Só acho que como houve uma transição. Seria melhor deixar pra por o efeito glass mais pra frente. Só para os espectadores não sentirem um impacto tão grande.
O problema é que ficar mudando a logomarca desse jeito é sempre complicado, né... afinal, o cara vai ter que re-renderizar todo o material de vídeo dele, editar todas as imagens do site em que a logo aparece, refazer as camisetas, reimprimir cartões de visita ... e tudo isso porque demoraram pra colocar o xxxxxx glass!

Acho que como a mudança já vai ser grande mesmo (querendo ou não, vai) já podia colocar o glass e deixar mais bonito ainda.
Com o tempo o público acostuma, vai ver só.
Leviatan, uma dica que eu vi agora: já que a logo antigo tinha vermelho, azul e verde como base, por que não manter o verde na sua logo nova, em vez de trocá-lo pelo laranja? Talvez fique até mais bonito pois as cores serão mais distintas, passando a idéia de maior variedade e mais opções (de programas, de públicos, de estilos ...

).
Abraço.