Jump to content

Photo

Botão Animados

• Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 linhous

linhous

Novato no fórum

• Usuários
  • 5 posts

Posted 02/12/2009, 07:59

Gente seguinte, eu sou novo na area de webdesigner, estou prevendo fazer um curso logo logo pois gosto muito e entendo um pouco xD...
Estou cciando um site para download de animes exclusivos de um fórum sobre o Dragon ball online.. Que seria esse aqui www.animes.dbobrasil.com , criei esse template só dando uma esquentada, só pra ver direito algumas ferramentas, uso o Dreamweaver 8 , eu queria fazer um desses botões animados, tipo, quando vc passa o mouse por cima o nome destaca, uma luz acende, e quando vc ta no inicio o botão fica de uma cor diferente mostrando q vc esta nessa area... Alguem pode da uma mão ai ^^...
Agradeço desde ja

#2 Victor Hugo Odo

Victor Hugo Odo

Doutor

• Administradores
  • 779 posts
  • Localidade:São Paulo - SP
  • Interesses:Compartilhar conhecimentos!

Posted 02/12/2009, 08:26

Olá linhous, seja bem-vindo ao Fórum WMO ^_^

Dê uma olhada nesta video aula acredito que será bem esclarecedor.

Bons ventos.

(ok2)

Fórum WMO - Administrador

#3 linhous

linhous

Novato no fórum

• Usuários
  • 5 posts

Posted 02/12/2009, 08:37

Opa cara... muito obrigado, sim pelo que ja vi no inicio vai ser muito bom pra mim, gostei muito do fóum e espero apartir desses dias fazer parte dele... Gostei da recepção, muito boa... Obrigado Victor.. Fórum muito bom... Ja tirou varias dúvidas minha..

#4 Victor Hugo Odo

Victor Hugo Odo

Doutor

• Administradores
  • 779 posts
  • Localidade:São Paulo - SP
  • Interesses:Compartilhar conhecimentos!

Posted 02/12/2009, 08:56

Olá linhous,

No que precisar é só falar, se todos nos ajudarmos faremos um bem para a evolução da WEB no Brasil. ^_^