Jump to content

Photo

Botão Animados

• Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 linhous

linhous

Novato no fórum

• Usuários
  • 5 posts

Posted 02/12/2009, 07:59

Gente seguinte, eu sou novo na area de webdesigner, estou prevendo fazer um curso logo logo pois gosto muito e entendo um pouco xD...
Estou cciando um site para download de animes exclusivos de um fórum sobre o Dragon ball online.. Que seria esse aqui www.animes.dbobrasil.com , criei esse template só dando uma esquentada, só pra ver direito algumas ferramentas, uso o Dreamweaver 8 , eu queria fazer um desses botões animados, tipo, quando vc passa o mouse por cima o nome destaca, uma luz acende, e quando vc ta no inicio o botão fica de uma cor diferente mostrando q vc esta nessa area... Alguem pode da uma mão ai ^^...
Agradeço desde ja

#2 Victor Hugo Odo

Victor Hugo Odo

Doutor

• Administradores
  • 779 posts
  • Localidade:São Paulo - SP
  • Interesses:Compartilhar conhecimentos!

Posted 02/12/2009, 08:26

Olá linhous, seja bem-vindo ao Fórum WMO ^_^

Dê uma olhada nesta video aula acredito que será bem esclarecedor.

Bons ventos.

(ok2)

Fórum WMO - Administrador

#3 linhous

linhous

Novato no fórum

• Usuários
  • 5 posts

Posted 02/12/2009, 08:37

Opa cara... muito obrigado, sim pelo que ja vi no inicio vai ser muito bom pra mim, gostei muito do fóum e espero apartir desses dias fazer parte dele... Gostei da recepção, muito boa... Obrigado Victor.. Fórum muito bom... Ja tirou varias dúvidas minha..

#4 Victor Hugo Odo

Victor Hugo Odo

Doutor

• Administradores
  • 779 posts
  • Localidade:São Paulo - SP
  • Interesses:Compartilhar conhecimentos!

Posted 02/12/2009, 08:56

Olá linhous,

No que precisar é só falar, se todos nos ajudarmos faremos um bem para a evolução da WEB no Brasil. ^_^

Recomendo que assim que possível procure estudar conteúdo mais específico como XHTML e CSS, assim você não dependerá de qualquer editor como o Dreamweaver, seu site será mais leve, acessível e melhor para ferramentas de busca.

Ótima fonte de tutoriais: http://www.maujor.com

Bons estudos.

(y)

Fórum WMO - Administrador

#5 linhous

linhous

Novato no fórum

• Usuários
  • 5 posts

Posted 02/12/2009, 20:53

Pronto mano, consegui fazer, além disso vendo ele fazer aquelas coisas me deu um monte de idéia, e acabei fazendo de um modo que achei mais facil, mais de qualquer forma vou estar fazendo um outro tema, como disse esse foi só pra teste, vlw mano.. Agora me empolguei xD...

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq