Eu nao estou pedindo ninguem pra fazer o trabalho pra mim, a unica coisa que peço e sobre as cores no simbolo !
E como eu poderia explicar do porque o uso das cores no simbolo :X
Bom...
Começou errado amigo.
Você não pode simplesmente inventar uma explicação para algo que surgiu no acaso. Tudo requer planejamento.
Aí tem um "ponto" Victor, o "criativo" pode fazer uma arte usando apenas o "feeling" e deixar a imaginação cair dentro do papel e ir pintando ela com a criatividade... no final ele vai ter algo maravilhoso .. sem conceito algum ... e aí? como faz? .. só por naõ ter conceito ele vai rodar? ... talvez sim... e é aí que deve entar o lado criativo dele novamente... criando uma explicação pro que ele fez (sem nem saber no que ia dar ahah)
Tem como sim dar conceito depois do trabalho pronto ... e eu vou ajudar o brother aí pra "mostar que é possivel" (Mas pelo amor de Deus hem rapaz... faz seu trabalho aí hem.. .. rs não é original e criativo copiar ahah)
Primeiro exemplo de que nem tudo tem conceito ... porem vira uma identidade (e depois qualquer um da conceito)
Album "Load e Reload" do Metallica.... é um quadro pintado com esperma e sangue de boi (criativo né? aha)
http://images.google...F-8&sa=N&tab=wiNão tem conceito.. o artista só quis fazer isso aí mesmo ehe... mas depois surgiu alguns conceitos .. (mó trabalheira buscar isso agora ahaha)
Aqui vou eu dar conceito pro seu job .. ahaha
Ali nos arcos..
Os arcos "fecham" um "grupo, equipe, publico... whatever" mas ele tem as pontas "abertas" .. mostrando que a "empresa é aberta a inovações"
As cores representam "uma cor simbolida de cada país dos quatro socios "pega essa vai" e foi o que o cliente pediu"
O arco representa força "principalmente em engenharia .. extruturas em arco são mais resistentes" mostrando força da empresa em si.
Se eu quisesse eu poderia viajar aqui e fazer o MIV disso . . rs (passaria muito bem)
Bom...
Começou errado amigo.
Você não pode simplesmente inventar uma explicação para algo que surgiu no acaso. Tudo requer planejamento.
Faça o briefing, escolha uma font e cores que tenham haver com a mensagem a ser transmitida. No design 90% é inspiração e 10% é transpiração. Sem planejamento a obra se torna vazia, sem sentido ou explicação.
Quando você tem um briefing bem estruturado, segue uma linha de pensamento definida, e sabe exatamente o que você faz. Você pode explicar nos mínimos detalhes cada pixel ou retícula. Pois aquilo foi planejado.
O segredo para um bom trabalho é: conceito e planejamento.
Bons Ventos...

Porem o que o Victor Hugo disse esta absolutamente correto nos meios eticos do Design (qualquer professor de facul daria um pontinho pra ele agora eheh)
Fazendo como o Victor disse vai ser muito dificil voce errar, o procedimento correto é este... é muita aventura sair por aí rabiscando e depois dar conceito.